Lições de Japones
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Lições de Japones
Ola!!
Posso dar aulas de japones. nao sei la muito, sei o basico e um pouco avançado, mas ao mesmo tempo que ensino tambem aprendo.
quem quiser aprender japones que diga para eu começar porque nao vou tar a postar coisas para nada.
Posso dar aulas de japones. nao sei la muito, sei o basico e um pouco avançado, mas ao mesmo tempo que ensino tambem aprendo.
quem quiser aprender japones que diga para eu começar porque nao vou tar a postar coisas para nada.

KaedeM15- Super Princesa Sereia

Re: Lições de Japones
Sugoi ! Hai !! Eu quero XD
Sei dizer so algumas palavras... como :
iyee, hai, sugoi, oyasumi, mata ashita, mata nee, aishiteru, suki, totemo... e ainda mais que não me lembro agora XD
Sei dizer so algumas palavras... como :
iyee, hai, sugoi, oyasumi, mata ashita, mata nee, aishiteru, suki, totemo... e ainda mais que não me lembro agora XD

Shana- Seira

ok
entao para começar têm de saber de cor o hiragana e o katakana (de preferencia o hiragana porque é o que vamos usar mais)
Hiragana

Katakana

aconselho a copiar as "letras" para uma folha, assim decoram mais rapido e ja ficam a saber como se escreve.
quando souberem de cor, pelo menos, metade do hiragana avisem-me para continuar.
entao para começar têm de saber de cor o hiragana e o katakana (de preferencia o hiragana porque é o que vamos usar mais)
Hiragana

Katakana

aconselho a copiar as "letras" para uma folha, assim decoram mais rapido e ja ficam a saber como se escreve.
quando souberem de cor, pelo menos, metade do hiragana avisem-me para continuar.

é dificil escrever algujmas das letras 

- Cartão do Fórum:

- Carteirinhas de Clubes:

AVISO: este diz que o ler conseguir por besta por passar a estou que bocado um a faz já! LER DO FIM P/ O PRINCIPIO!
Loouca por: CHOCOLATE *-*

cris882- Alala

talves, mas isso passa. basta escrever pouco a pouco cada parte da letra e depois quando conseguires repetes tudo varias vezes ate conseguires fazer normalmente como no alfabeto portugues. foi assim que fiz e resulta

gomen o double post
vou dar-vos uns sites de jogos bons para decorar os kanas. eu decorei rapidamente com estes jogos
estao es espanhol mas voces conseguem desenrrascar-se
neste vao aparecer letras em japones e voces têm de escrever em romaji a letra que apareceu, tipo... se aparecer... き rapidamente tens de escrever ki. nao tens muito tempo para responder por isso tens de ser rapida(o)
mas têm de ser rapidos.
Hiragana Shooting
neste é igual ao primeiro mas é em katakana
Katakana Shooting
neste tens de ouvir. o narrador vai dizer uma letra (em japones claro) e voces têm de identifica-la na tabela, exemplo... ele diz - no - voces têm de identificar a letra, neste caso é の. assim tambem ficam a saber a pronuncia de cada letra. atenção: este é de hiragana
Ouve Hiragana
neste ultimo tambem é de ouvir mas é katakana
Ouve Katakana
espero que consigam aprender alguma coisa com isto!
ja nee
vou dar-vos uns sites de jogos bons para decorar os kanas. eu decorei rapidamente com estes jogos
estao es espanhol mas voces conseguem desenrrascar-se
neste vao aparecer letras em japones e voces têm de escrever em romaji a letra que apareceu, tipo... se aparecer... き rapidamente tens de escrever ki. nao tens muito tempo para responder por isso tens de ser rapida(o)
mas têm de ser rapidos.
Hiragana Shooting
neste é igual ao primeiro mas é em katakana
Katakana Shooting
neste tens de ouvir. o narrador vai dizer uma letra (em japones claro) e voces têm de identifica-la na tabela, exemplo... ele diz - no - voces têm de identificar a letra, neste caso é の. assim tambem ficam a saber a pronuncia de cada letra. atenção: este é de hiragana
Ouve Hiragana
neste ultimo tambem é de ouvir mas é katakana
Ouve Katakana
espero que consigam aprender alguma coisa com isto!
ja nee

para se apresentarem dis se assim ex: watachi wa sakura desu quer dizer que eu sou a sakura anata wa hanna quer dizer que ela é a hanna e uma coisa os japoneses nao dizem os l

sakura chan- Sereia

que boa lição
eu n percebo nada de japonês mas agora já percebo mais um pouco
eu n percebo nada de japonês mas agora já percebo mais um pouco

Noelxana- Hanon

esqueci - me de dizer que o anata wa tambem leva no final desu

sakura chan- Sereia

cris882 escreveu:é dificil escrever algujmas das letras
tenho uma solução para isso!
é no mesmo site de o de cima, Fuente Nipona
nesse site podem imprimir uma especie de caderno para aprender escrever hiragana e katakana, eu
usei isso e acreditem que resultou e facilitou.me a escreita japonesa
bem.. para chegar la, 1º em cima clicam onde diz "Área Gratuita" e depois clicam numa das ligações que diz "Imprimir las hojas de prática de Hiragana y Katakana" (esta ligado a "Abecedario japonés) e logo depois clicam no link que diz "aqui" e esta a piscar. depois é so imprimir e praticar!
Ganbatte ne!
Ja mata!

Tópicos similares» Conversando em japonês - Conversação Japonês Português
» Lições Bíblicas - CPAD- 1º Trim. 2012 - A Verdadeira Prosperidade - José Gonçalves
» Teste de personalidade japones
» Receita de Onigiri - Bolinho de Arroz Japonês
» Faleceu hoje piloto Tomizawa de 19anos japones num acidente na corrida de MOTO 2.
» Lições Bíblicas - CPAD- 1º Trim. 2012 - A Verdadeira Prosperidade - José Gonçalves
» Teste de personalidade japones
» Receita de Onigiri - Bolinho de Arroz Japonês
» Faleceu hoje piloto Tomizawa de 19anos japones num acidente na corrida de MOTO 2.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: