Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

Por+de+traz+do+Espelho

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por Buzio em Qua 1 Jun 2011 - 13:49

E uma historia que estou a escrever meio basiado em navegantes da lua
A historia e por partes ,essa e a Primeira parte com 20 e tal capitulos.
Primeira parte Por+traz+do+Espelo_O principio
Introdca=
Nessa parte fala sobre a guessa no pais das joias
onde tiveram que enviar todas princeas e principes para terra
para serem protegidas pois a sombra que atacava os Reinos
queria os coracoes de Joia que se encontrava no peito de
princesas e principes para poder dominar o continente magico
a maioria fugio ,umas morreram, perderam pai e mae, e algumas estam ainda desaparecidas tal como outras ja apreceram....
Stela dona da joia Perola esta na trerra e tem que encontrar 4joias que la se
encontra e com sua ajuda encontrar Cornelia dona da joia Diamante Negro.

PERSONAGENS PRINCIPAIS=
Cornelia_Olhos de Diamante Negro

Stela_Olhos de Perola

Tatiana_Olhos de Esmeralda

Isabel_Olhos de Amatista

Soraia_Olhos de Diamante

Djamila_Olhos de Rubi

E agora primeiro capitulo_
1-Primeira Transformação.
Uma menina chamada Tatiana passeava pelo seu Bairro após sair da escola e ve num buraco coberto de folhas a brilhar alguma coisa, ela por curiosidade salta para o buraco e basculhando as folhas procurando a origem do brilho diz curiosa:
-Onde estas? Espera que eu vou te achar.
Após ter limpado aquelas folhas encontra uma turbante verde que no centro tinha um cristal, Tatiana curiosa pega na turbante coloca na cabeça pega num espelhinho tira os óculos e satisfeita diz:
-Fica-me mesmo bem…
Tatiana olha para o relógio e corre para casa desesperada e dizendo:
-Meu Deus são 6:30 da tarde se me atrasar para o jantar a mãe vai fazer picadinho de mim.
E ela já acelerando a corrida imagina a cara da mãe de chateada e corre mas ainda bate numa pedra e aterra com o rosto no chão, levanta-se e com algumas lágrimas e enrritada reclama:
-Mas quem teve a ideia de colocar uma pedra no passeio? Que ideia mas sem graça.
Ela ainda reclamando sozinha passa um rapaz de óculos semelhantes ao dela de calças compridas de camisa e colecte que diz:
-Ei garota qual é o seu problema com a pedra.
Ela apercebida da vergonha que passava vermelha responde:
-Pequenos problemas nada de mas, adeus.
E ele diz:
-Espera tens um pouco de sangue no canto da boca, toma podes limpar com esse lenço.
O rapaz após entregar o lenço vai-se embora, Tatiana limpara o rosto guarda no bolço e quando seguia caminho ouve um choro de uma menininha e vai até e encontra um esgoto aberto olha para baixo no meio do escuro e grita:
-Tem alguém ai?
E do fundo ela ouvi uma voz pequenina que diz:
-Por favor me ajuda aqui tem um bicho atrás de mim, há! há! há!
Tatiana apercebe-se do medo e desespero da criança e sem pensar duas vezes salta para dentro e consegue aterrar de pé e no escuro tenta encontrar um apoio e ve uns olhos a brilhar e assustada tenta fugir mas ao ouvir o choro da menina ganha coragem ,dai a turbante brilha intensamente e ela por impulso grita:
-Olhos de Esmeralda!
TRANSFORMAÇÃO- (os óculos partem e os olhos começam abrir por momentos ficam verdes por completo depois volta ao normal, o cabelo solta-se e faz dois longos puchinhos de cada lado ,sua roupa desaparece e dos peitos a ancas fica coberto de esmeraldas e torna-se numa linda roupa semelhante a um fato-de-banho inteiro, na cintura brilha uma esmeralda que forma uma saia ondulada transparente com tons de verde de seguida no pé brilha uma bolinha parecendo ouro e aparecem sapatilhas de bale semelhantes a sandálias amarra-amarra ,e fim de transformação) .
Após ter-se transformado exclama:
-Brilho de Esmeralda!
Aquele escuro desaparece e fica iluminado ,e ela fica apavorada quando viu o Bicho (nossa que feio o bicho) ,o Bicho vai ao encontro de Tatiana e ela com medo foge e o Bicho a persegue dentro do esgoto mas ela tropeça e cai o Bicho tenta trapassa-la com as grandes garras e ela no chão esquiva-se e ouvi na sua mente (Tatiana use o Espinhos de Esmeralda) e quando finalmente o bicho ia acertar ela salta e girando no ar grita:
-Espinhos de Esmeralda!
Das unhas dela saltam esmeraldas em forma de espinhos muito afiados deixando o Bicho inconsciente no chão ,pega na menina coloca nas costas e sai dai para fora. Quando saem coloca a menina no chão e Tatiana indo embora ouvi a menina dizer:
-Obriga Olhos Esmeralda.
E Tatiana indo embora responde:
-Obrigada ,e cuidado com esgotos destapados.
Tatiana já estava longe do local de salvamento quando voltou ao normal, avistou sua casa e correu até lá entrou a Mãe Olívia na porta com uma vassoura na mão Tatiana assustada diz:
-É hoje ,que vou para debaixo da terra.
E começa a correr a mãe vai atrás dela gritando:
-Volta sua peste fizeste-me cozinhar para chegares essa hora da escola ,tu sais as 18:30 como chegaste as 21:00 ,se não queres que te ponha a dormir para sempre vai para o teu quarto e só mostra o teu rosto quando estiveres pronta para entrar no cachão.
Tatiana já a chorar sobe as escadas como um furacão entra no quarto tranca a porta ,encosta-se a ela e finalmente calma suspira e diz:
-Entre o monstro e a minha Mãe o mas assustador e perigoso é ela.
Ela levanta-se e vai tomar um banho, lembra a o horrível monstro e rindo diz:
-Na verdade o mas perigoso e feio é o monstro.
Saindo de lá limpa-se ,veste o pijama e deita na cama e pensando no que aconteceu adormece e sonha com uma senhora de cabelo verde olhos verdes vestido verde e enfeitada de esmeraldas e cantando uma canção de encantar e no fim diz com uma voz suave:
-Bem Vinda ao Nosso Mundo…
Tatiana respondeu (sonhando é claro):
-Qual mundo?
E desaparecendo a bonita Senhorita diz:
-Só se pode ver o que acreditas existir ,pequena borboleta.
E Tatiana pede que a Senhorita espere mas ela vai ,Tatiana cai da cama e voltando a subir diz:
-Sonho estranho esse…
E Tatiana volta a dormir, e desse vez como um anjo.

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Re: Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por Buzio em Qua 1 Jun 2011 - 22:03

Espero que gostem da Historia
e K a AComPanhem Very Happy

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Sereia_Sofia em Qua 1 Jun 2011 - 22:37

A minha Fan-fic também é baseada em Sailor Moon!É a "Sofia,a guardiã do portal dos espiritos"!.A história está muito gira!

Sereia_Sofia
Sheshe & Mimi
Sheshe & Mimi

Pearls : 955
Humor : Muito feliz!Voltou a dar a minha série favorita de sempre!

Mensagem por Buzio em Qua 1 Jun 2011 - 22:48

Obrigada ...e interessante a mesma basiacao.

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Qui 2 Jun 2011 - 23:59

E uma pena que ainda os outros nao tenham lido
mas nao faz mau Mad

Vou postar agora:
2-A verdade.
Dimanhãzinha a Mãe Olívia via o noticiário das 6:00 da manhã onde aparecia uma menina dizendo:
-Ontem a noite tinha ,tinha um bicho enorme e apareceu uma menina feia que fala olhos de esmeralda e fica bem bonita e, e me salva daquele bicho.
O senhor na Tv. prossegue:
-É menina Mariana Torres fez um retrato na esquadra mostrando sua heroína que lembra a heroína de Banda-desenha Mulher Maravilha que vamos mostrar agora.
Quando aparece o retrato a lápis Olívia parecia ter tido um ataque grita por Tatiana que desce as escadas já a tremer, chega perto da mãe e pergunta:
-O que aconteceu?
Olívia apontando para a Tv. grita:
-Olha para ali ,não te reconheces? como transformaste-te? Diz, como?
Tatiana olha fixamente para Tv. lembra o que aconteceu e tremendo fala:
-Eu não sei do que a mama está a falar, e quem vai acreditar numa menina de 6anos
A mãe muito chateada grita:
-Para de mentir pois quando o fazes os teus olhos acendem os óculos ,eu acredito na menina agora diz como conseguiste a transformação?
E Tatiana senta e com algumas lágrimas começa a contar o que aconteceu:
-Eu ouvi a menina chorar no esgoto fui ajudar mas quando vi aquela coisa tentei fugir, mas o medo da menina deu-me coragem e sem mas nem menos é gritei “Olhos de Esmeralda” e fiquei completamente diferente de como estava ,aquele bicho horrível veio para cima de mim e tentou perfurar-me mas alguém disse-me “usa os espinhos de esmeralda” e novamente sem mas nem menos gritei esse palavra e esmeraldas em forma de espinhos saíram das minhas unhas e atingiram o monstro que cai duro no chão peguei na menina sai dali ela agradeceu e já perto de casa voltei ao normal como estava quando encontrei a turbante isso tudo é muito estranho.
Olívia sorrindo abraça Tatiana e diz:
-Querida isso não é estranho, apenas prova que és uma das princesas por-trás-do-espelho desaparecida.
Tatiana sem entender pergunta:
-Como assim?
E a mãe pega um grande livro que no meio avia uma esmeralda abri e apontando para imagens diz:
-Essa é a nossa Deusa protectora Esmeralda, Esses são nossos antepassados avos, bisavôs ,trisavós e já deves ter entendido, e essa é tua verdadeira mãe Virgínia e esse o teu verdadeiro pai Bernardo, e eu sou tua Tia Olívia.
Tatiana muito entusiasmada diz:
-Wau minha mãe é tão bonita e , e a Deusa sonhei com ela canta tão bem por favor mama, quer dizer tia isso quer dizer que as boas vindas da Deusa a um novo mundo era o meu Reino continua ,como vim para aqui?
Olívia fechando o livro começa a falar:
-Bem tu vieste a terra como todas as outras princesas e príncipes porque ouve uma guerra ,os Reinos contra uma grande sombra que queria todas as jóias para dominar o universo, mas cada jóia se encontra no coração de cada princesa ,por isso para que vocês não morressem enviamos todas princesas para terra separadamente e muitas já apareceram menos Tu ,a Rubi, a Ametista ,a Diamante e a Diamante negro.
Tatiana curiosa pergunta:
-Quando vou conhecer os meus pais?
Olívia responde:
-Infelizmente só por fotos ,pois eles já faleceram na guerra, e tu és o futuro do Reino Brilho de Esmeralda e se quiseres podes continuar a chamar-me mama.
Tatiana quase a soltar um dos seus maravilhosos choros diz:
-Bem, mama obrigada por tudo mas tenho que me despachar antes que chegue atrasada.
E Tatiana saia correndo acaminho da escola Olívia faz-lhe tchau e Tatiana retribui o jesto mandando um grande beijinho. Quando chegou a escola entrando na sala mesmo quando toca o sino, senta-se de seguida entra a professora com um envelope e diz com um olhar aterrador:
-Aqui estão as vossas notas muitos iram chorar.
E a Professora distribuindo falava em voz alta as notas:
-Ana Diana 5, Adélio 4, Bruno 6, Carla 8,Carina 2,Catarina 5, Diogo 9 ,Dino 7,Dayana 5, Edimar 6 …………………………………..E por fim a maior nota como sempre um 10 Tatiana Delmas.
E como sempre Tatiana fica envergonhada e a maior parte dos alunos chateados (uma boa parte inveja da inteligência dela) .Após o Intervalo a Professora ardendo em chamas e com aquele olhar fala:
-Teremos nesse momento teste de recuperação pelas notas lastimáveis, mas os que tiraram acima de 5 estão dispensados.
A maioria dos alunos de muitas salas após serem dispensados não foram para casa mas sim ficaram na escola a divertir-se e Tatiana fez o mesmo, o mal é que ela não tem amigos mas quem disse que ela ficou abalada, ela começo a caminhar pela escola ,ao passar pela cantina ela ve o rapaz que deu-lhe o lenço queria ir devolver mas lembrou-se da vergonha de ontem e decidiu ir para casa ,já acaminho passa um carro numa poça que a molha toda e fica ela rabujando com a poça:
-Porque deichão a água escorrer, devião ser processados por ajudar no desenvolvimento do mosquito ,poça maldita.
E o mesmo rapaz entrega-lhe um lenço e indo embora diz:
-Tens sérios problemas com coisas inanimadas.
Novamente envergonhada Tatiana corre até casa, entra não cumprimenta e tranca-se no quarto e põe o rosto debaixo das almofadas.

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Sex 3 Jun 2011 - 23:04

Ninguem comenta Sad
Kase nem olha Crying or Very sad
Estou ficando triste Crying or Very sad , mal consigo Laughing sorrir.
CHGA DE DRAMA Cool
Kem kiser comentar comente kem nao kiser
nao discordo ,Mas estou triste :sarac:

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Sereia_Sofia em Sab 4 Jun 2011 - 9:21

Buzio,não fiques assim!!!A tua Fan-Fic está linda!!Eu gostava de a Diamante Negro tivesse o meu nome.

Sereia_Sofia
Sheshe & Mimi
Sheshe & Mimi

Pearls : 955
Humor : Muito feliz!Voltou a dar a minha série favorita de sempre!

Mensagem por Maria em Sab 4 Jun 2011 - 12:59

Buzio , a história está muito linda !!
Amei amei *-*

Maria
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Mensagem por Buzio em Ter 7 Jun 2011 - 23:02

Obrigada...
Sereia Sofia eu ate dava lhe o teu nome...*Mas eu gosto de enventar os nomes consuante
a historia e o personagem ,pois a historias na minha cabessa surgem do nada
e os personagens eu defino apartir dai os nomes assim os definos melhor.
Smile

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Kikki Sign em Ter 7 Jun 2011 - 23:22

Maria escreveu:Buzio , a história está muito linda !!
Amei amei *-*

É verdade, maninha, tsambem acho

Kikki Sign
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Mensagem por TsukiGirl em Ter 7 Jun 2011 - 23:30

esta bastante interessante adorei continua

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Kikki Sign em Sex 10 Jun 2011 - 16:02

Está muito gira mas tens é de er cuidado com o 2 e 3 post

Kikki Sign
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Mensagem por Buzio em Sab 11 Jun 2011 - 0:32

(VOU TENTAR MADINHA)

3-Quase Noiva.

Tatiana acordou muito disposta hoje, preparou-se e começa o pequeno almoço com a Mãe que pergunta:
-Como foi a escola? ,ontem chegas e trancaste-te no quarto o que aconteceu?
E Tatiana responde:
-Tirei novamente um dez a Matemática , e tem um rapaz desde antes de ontem mama encontrou-me a discutir com uma pedra ele queria saber o meu problema com a pedra e ontem encontrou molhada a gritar com a poça de água e disse que tenho sérios problemas com coisas inanimadas ,já viste a lata que ele tem.
A mãe rindo diz:
-Ainda perguntas a lata que ele tem devias perguntar é a tua Tati achas que discutir com uma pedra e ralhar com uma poça de água é normal eu cá estou do lado dele.
Tatiana rabugenta diz:
-Sim aquela pedra fez-me ferir o rosto e a poça molhou-me toda e ele deu-me lenço em cada acidente até parece que tem um deposito deles.
A mãe controlando o riso diz:
-Tati só deu-te dois lenços como pode ter um deposito e também como não gostas dele se não conheces pelo que contaste ele só queria ajudar e estás atrasada.
Tatiana após ouvir “estás atrasada” corre até a paragem e ve que o autocarro já passou e em alta velocidade segue para a escola na esperança de não chegar atrasada mas surgi no caminho um rapaz na mesma velocidade de uma outra escola e os dois fazem o acidente da semana onde vai ao ar “os óculos de Tatiana o laço do puchinho os cadernos das duas partes ,etc. ” 5…minutos depois Tatiana acorda nos braços do outro acidentado que diz:
-Ainda bem que acordaste estava a ficar preocupado.
E Tatiana sem mas nem menos começa a chorar de uma forma, e o rapaz sem entender pergunta:
-Dói-te alguma coisa? Porque choras?
Ela soluçando diz:
-Só dói o coração porque depois do que fizeste por tradição temos que casar, ho ke azar.
O rapaz assustados mas uma vez pergunta:
-E para não ter de casar o que faço?
Ela pensando diz:
-Acho que pedir desculpa mesmo arrependido serve.
E o rapaz indo embora diz:
-Que bom, depois da escola nos encontramos aqui para irmos resolver isto e chamo-me Roberto.
E ela seguindo caminho responde:
–O meu é Tatiana mas podes chamar-me Tati.
E os dois seguem, Tatiana chega no momento em que fechavam os portões e acelerando BUM! Bate com o rosto nos portões que estavam fechados, ela chora, implora e pedi sem parar para a deixarem entrar mas os guardas não aceitam por sorte dela a professora ali passava e quando viu o sofrimento da sua melhor aluna vai até lá e furiosa com os guardas ralha com eles dizendo:
-O que estão a fazer ,eu desesperada a espera da minha melhor aluna e vocês a empatar a inteligência dela abrão logo esses portões!!!
Eles abrem o portão ,Tatiana entra e junto com a Professora vão para sala. Após uma longa aula terminada Tatiana vai ao local que combinou com Roberto e espera, espera, espera e quando decide ir embora o Roberto aparece ,cumprimentam-se e seguem até a casa da Tatiana.
Quando chegam Tatiana entra chama mãe e ela manda os dois ir até o escritório, estava um clima assustador e Roberto diz:
-Desculpe, desonrar sua filha ,mas não há outra maneira de resolver-se isso.
Olívia com um olhar responde:
-Veremos daqui a 1hora traga cá os teus pais.
E como prometido é devido Roberto traz os pais que junto com Olívia trancam-se no escritório deixando Roberto e Tatiana do lado de fora. Como não avia mas nada a fazer Tatiana e Roberto sentados no chão ao lado da porta começam a conversar, Roberto:
-A tua tradição ,parece aquelas historias de princesa ,não gosto que definam o meu futuro principalmente com quem vou casar sem a minha opinião ,não achas?
Tatiana suspirando responde:
-Sim é duro, não me quero casar agora nem se quer te conheço.
Roberto já com pensamentos além diz:
-Mas se nos casar-mos não me importe de ficar contigo até és bonita.
Tatiana rabugenta responde:
-Nem penses não me quero casar contigo.
Roberto quase a responder ,saem do escritório os pais ,Tatiana e Roberto levantam e em coro dizem:
-O que decidiram?
E Olívia sorrindo diz:
-Não se vão casar, mas os pais do Roberto teram de pagar uma indemnização por danos culturais.
Tatiana fica a dançar de alegria ,pois não se vai casar já o pai e a mãe de Roberto pegam em cada orelha de Roberto e indo embora dizem:
-Não podias ter pancado numa rapariga normal, por tua causa estamos no vermelho, até os 17anos não tens mesada.
E Olívia e Tatiana ficam a rir, e a mas feliz era Tatiana que não se ia casar ,pois já tem outro problema como princesa, e termina mãe e filha jantan.

(ja postei mas um capitulo em BUZIO UMA SEREIA PERDIDA)

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Perry Sign em Sab 11 Jun 2011 - 1:39

Adorei a história! Linda,linda,linda! Continua a escrever! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Perry Sign
Meru Fan
Meru Fan

Pearls : 1186
Humor : humordado

http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum

Mensagem por Maria em Sab 11 Jun 2011 - 15:20

Amei *-*
Estou ansiosa que venha o próximo *-*

Maria
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1574
Humor : happy. :)

http://mariasantosjad.blogspot.com

Mensagem por TsukiGirl em Sab 11 Jun 2011 - 19:02

esta muito giro continua

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Ter 14 Jun 2011 - 21:24

(desculpa pelo off topic)
Obriga pelos comentarios e Por terem gostado.
Agora quero saber o k acham desse CAPITULO.. Very Happy

4-Olhos de Pérola.
Dessa vez Tatiana acorda cedo faz o que tem a fazer e para não chegar muito cedo decide ir a pé ,na caminha ela fica apreensiva senti uma insegurança (na verdade ela esta sendo seguida),e derrepente ela é agarra, amarra, tapam-lhe a boca fazendo-a dormir e a levam para um laboratório, Tatiana acorda de roupa interior, de cabelo solto ,sem os óculos e amarrada num ângulo formando uma estrela e grita:
-O que está acontecer? Tirem-me daqui!
Os cientistas e professores que passavam atrapalhados olham para ela e voltam ao trabalho ,e frente a ela conversão dois cientistas ,Cientista F:
-Já fizeste o Raio X e a Análise Biológica?
Cientista M:
-Claro e deu tudo positivo, e tu fizeste o teste de poder?
Cientista F:
-Sim pelos dados ela só transformou-se 1única vez….
Tatiana impaciente rabuja com os dois cientistas:
-Alô! eu existo ,alguém pode tirar-me dessa posição pareço uma estrela e também quero minha roupa de volta.
A Cientista F olha para ela diz:
-Princesa rabugenta essa, não é?
O outro cientista concorda e vão os dois embora, até que chega uma rapariga alta ,de cabelo vermelho e com o mesmo modo de vestir de Tatiana e também com óculos, após mandar todos embora vai ao encontro de Tatiana tira-lhe do local em que se encontrava entrega-lhe um roupão e diz:
-Desculpa a ironia deles mas cientistas são assim com as pesquisas.
Tatiana ainda rabugenta responde:
-Eu não sou nenhuma experiencia. Vocês são doidos, porque me raptaram isso é crime vou queixar-me a policia.
A rapariga senta-se frente a um computador ri-se e diz:
-Falas muito, mas se encontrares a saída do laboratório ,vou ficar admirada.
Tatiana procura em todos os cantos do laboratório a sua roupa e quando encontra assusta com o grito da rapariga que diz:
-É verdade encontrei a primeira princesa desaparecida Olhos de Esmeralda Bem Vinda ao Nosso mundo.
Tatiana vestindo agradece e diz:
-É isso que e Deusa Esmeralda disse-me a dois dias “Bem Vinda ao Nosso Mundo”.
A rapariga apresenta-se e explica:
-Que bom, eu sou Stela a princesa dos Olhos de Pérola e junto contigo temos de encontrar as outras princesa por…
Tatiana continua:
-De-traz-do-espelho Rubi, Ametista ,Diamante e Diamante Negro, sim eu já sei toda a história.
Já aviam conversado e esclarecido tudo e Stela acompanha Tatiana até a escola mas ao entrar notam que está muito calmo e espreitão para ver o que se passa dentro e vêm uma Borboleta gigante colocando as pessoas em casulos e dizendo:
-A verdadeira Borboleta vai querer do casulo sair e seu verde esperança expandir.
Tatiana sem entender pergunta:
-O que está dizendo essa borboleta monstruosa.
E Stela reflectindo a frase da borboleta:
-A verdadeira Borboleta vai querer do casulo sair e seu verde esperança expandir…o não ela esta a procura da esmeralda ,mas está és tu temos de sair daqui e é já.
Mas antes que pudessem sair a Borboleta apanha Tatiana e a põe dentro de um casulo, Stela esconde-se e grita:
-Olhos de Pérola!
Transformação -(os óculos partem os olhos começam a abrir por momentos ficam brancos por completo depois voltam ao normal, o cabelo solta-se e faz um longo puchinho, a roupa desaparece e do peitos as ancas fica coberta de pérolas e torna-se numa linda roupa semelhante a um fato-de-banho inteiro cai-cai, na cintura brilha uma pérola e brilha e forma saia na frente separada lisa, transparente com tons de branco de seguida no pé brilha uma bolinha parecendo ouro e aparecem sapatilhas de bale semelhantes a sandálias amarra-amarra ,e fim de transformação).
Stela correndo salta para cima da borboleta e é lançada a parede ,cheia de dores grita:
-Fusão Com a Luz!
E Stela desaparece (está invisível) a borboleta não entende nada e fica a pensar que a Stela fugiu e preparando-se para levar os casulos a borboleta escuta:
-Chuva de Pérolas!
Borboleta olha para os lados mas não ve nada e é atingida por pérolas que quando a tocaram explodiram mandando a borboleta para fora da sala. Stela volta a ser visível e põe uma pérola em cada casulo que explode libertando quem se encontra lá dentro mas estavam todos desacordados e quando faltava apenas 3casulos ,a Borboleta volta saltando para cima de Stela tentando morde-la, Stela luta mas Borboleta era muito grande e não tinha como usar um dos ataques, elas ficam ai no morde ou não morde até que um dos 3casulos começa a borbulhar e a brilhar um verde intenso e BUM! O casulo rebenta mandando todos para parede até os desacordados e de lá brilha uma Esmeralda que Forma o corpo de uma Rapariga e aparece dai Tatiana transformada e exclama apontando para Borboleta:
-Espinhos de Esmeralda!
Atinge as costas da Borboleta que torna-se pó e é levado pelo vento, Stela sorrindo diz:
-Sobreviveste ao casulo que bom.
Tatiana olhando a sua volta diz:
-Isso está um nojo o que fazemos quando eles acordarem?
Stela pega na mão e Tatiana e diz:
-Vou contar até 3 e quando lá chegarmos tu dizes brilho de Esmeralda e eu brilho de pérola. 1,2 e 3.
E quando chegou no 3 as duas gritaram as suas respectivas frases e um brilho Branco Purificação e Verde Esperança e Alegria. Tudo que estava estragado, sujo e desarrumado voltou ao normal e assim vão as duas para casa após as aulas.
Tatiana chega estafada em casa cumprimenta a mãe e vai até o quarto quando entra escorrega e cai ela olha para traz e ve os 2lenços que recebeu ,pegou neles pois em cima da secretaria e derrepente a luz vai e nos lenços aparecem letras brilhantes no primeiro dizia:
-Nunca conheci alguém tão divertido, Obs. eu sou o Gabriel.
E no segundo dizia:
-És a jóia mas radiante e bela que já vi, Posso ser teu amigo?
E Tatiana corada fica a olhar as escrituras e pensa:
-Será que ele consegue ver-me para lá do espelho?
RAPTADA

-------------------------------------------------------------------

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Fayne em Ter 14 Jun 2011 - 22:02

A história está mesmo linda!!!!!!!! Hoje já li 2 trabalhos teus e jeito é o que não te falta!!!!!!!!!!
Os meus parabéns Buzio!!!!!!!!! Continua assim!!!!!!!

Fayne
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1440
Humor : Happy 4ever ;D

http://magicrosariovampire.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Buzio em Ter 14 Jun 2011 - 22:07

Obrigada Crying or Very sad Razz
Assim deixas-me envergonha Embarassed
MUIto OBRIGADA..

-----------------------------------------

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Fayne em Ter 14 Jun 2011 - 22:36

Buzio escreveu:Obrigada Crying or Very sad Razz
Assim deixas-me envergonha Embarassed
MUIto OBRIGADA..

-----------------------------------------

De nada!!!!! As verdades têm de ser ditas!!!!!

P.S.: Oooohhhhh és tão fofinha Buzio lol! és mesmo querida hehehe

Fayne
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1440
Humor : Happy 4ever ;D

http://magicrosariovampire.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Buzio em Ter 14 Jun 2011 - 23:10

Brigada.
Um...Fofinha é novo.

-------------------------------

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Sab 18 Jun 2011 - 22:39

Fayne Brigadoooooo-..
Esperei 72horas

5-Absorvida Pelo Espelho
Bom dia diz Tatiana levantando da cama faz o k tem que fazer, guarda no bolço os lenços e desce as escadas indo directamente para cozinha e quando chega assusta vendo Stela conversando com sua mãe e diz:
-O k fazes aqui tão cedo???
Stela olhando para ela responde:
-Já devias imaginar k hoje iras treinar para poderes te defender que aquela BORBOLETA é apenas o petisco ,ainda falta muito para conseguir salvar as outras e voltar as nossos respectivos reinos…
Tatiana Rabujando:
-Não, Não e Não!!!
-Porque? – Diz Stela.
-Porque ,hoje tenho aula, detesto exercício e não quero sair desta cidade! – Fala Tatiana decidida.
Olívia a mãe com um olhar ,a frigideira na mão e ardendo em chamas diz com uma voz:
-Hoje não há aulas porque muitos alunos estão doentes por causa daquela borboleta ,a sorte eles pensam k é uma virose. E tu vás sim, treinar, encontrar as outras princesas e voltar para o nosso Reino k precisa de ti!!!
Naquele momento Tatiana de medo diminui de tamanho e diz com uma voz aguda:
-Sim mama querida…
Já resolvido Tatiana e Stela vão acaminho do laboratório, quando chegam vão a uma área cheia de verde (Flores, arvores capim ,etc.) e Stela Coloca Tatiana dentro dessa área ,tranca e vai embora para a escola deixando Tati sobe os cuidados dos cientistas. Tatiana olha para vidraça do outro lado e diz para os cientistas:
-O k me vão fazer dessa vez?
Os cientistas olhavam para ela de um modo estranho, começaram a apertar em vários botões e Tatiana começa a ser atacada por vários objectos de treino e animais imaginários. Tatiana transforma-se e começa a lutar memo estando em minoria.
Stela na escola estava no intervalo lanchando sozinha até que um camião bate na parede da cantina parando mesmo cara a cara com Stela que foge dali para casa-de-banho ,lá lava a cara e ainda tremendo olha para o espelho e diz:
-Ho…K Susto….Tive muita sorte…
Na área de treino Tatiana apercebe-se k os cientistas estavam possuídos e rebenta com uma das paredes e foge até chegar a um lago onde cai os objectos de treino e os animais imaginários desaparecem. Stela olhando para o seu reflexo que começa a falar:
-Stela , a Pérola detesta o espelho pois não pode haver outra pérola igual a ela mesmo sendo apenas um reflexo.
Stela ao ouvir isso afasta-se do espelho e transforma-se ,e o seu reflexo sai do espelho transformado e as duas começam a lutar Stela usa ataques mas o reflexo só a imita e não dava muito resultado ….Tatiana rabugenta vai até a escola de Stela pergunta por ela e quando chega a casa de banho tenta ajudar mas é amarrada por fios de pérola feitos pelo reflexo e sobra apenas a Stela salvar-se, Stela já estava cansada e cai ao chão de joelhos tentando respirar e seu reflexo ataca-a e empurra-lhe ao espelho e Stela começa a ser absorvida pelo mesmo e Tatiana para impedir o memos transforma-se e grita:
-Brilho de Esmeralda.
Os olhos de Tatiana brilham iluminando tudo e rebentando os fios de pérola e quando ia atacar o reflexo Stela é absorvida por completo ,o espelho parte-se e o reflexo desaparece ,minutos depois o Director entra na casa de banho das raparigas gritando:
-Que tumulto é esse?! Porque tanto barulho e confusão?! Da para ouvir do andar de cima!
Tatiana virando para traz responde na maior cara de pau:
-Experiência de química.
O Director desconfiado diz:
-Tu não és da escola que teve a virose a dois quarteirões?
Sim..-Responde ela na insegurança.
Director furioso fala:
-És da escola concorrente e ainda fazes bagunça aqui ,como pretendes pagar os estragos menina?
Tatiana pensa e quando olha para o chão ve as pérolas do fio rebentado ,ela baixa-se e com 10pérolas na mão diz:
-Essas pérolas servem?
O Director desconfiado pega uma olha muito bem até morde e quando ve que é verdadeira com os olhos brilhantes e dançando diz:
-Sim, são verdadeiras já posso comprar o carro desportivo!
Director apercebe-se do que disse e recompondo-se vai embora dizendo:
-Sim isso serve ,vai te embora e só volta quando for para fazer cá a matricula.
Tatiana pega dois pedaços do espelho e vai embora. Já perto de casa fala consigo mesma
-Como é possível alguém ser absorvido por um espelho esse novo mundo é muito estranho, agora como faço para treinar ou encontrar as outras ,o…que…que…eu faço?
Tatiana encosta-se a uma arvore e começa a chorar sem parar ,e ali passava Gabriel (o rapaz chato) ve Tatiana a chorar vai ter com ela e diz:
-Porque choras?
Tatiana soluçando e limpando as lágrimas responde:
-Na…Na..Da…Nada…
E Tatiana tenta ir embora e cai no chão desmaiada ,Gabriel a socorre e pede ajuda um Senhor que o ouve chama uma ambulância que leva Tatiana ao hospital acompanhada por Gabriel.
Já no hospital chega Olívia perguntando por sua filha ,indicam-lhe o quarto e quando chega ve Gabriel segurando a mão de Tatiana e fica pensando (mas quem é esse rapaz ,pelo vestir é do nosso mundo) Tatiana acorda olha para Gabriel olha para a porta ve sua mãe e soluçando e lagrimando diz:
-Desculpa …eu…eu não….consegui….salva-la…foi tudo tão depre… ssa …e..e..e. e. e…e..e.
Olívia ve a pressão de Tatiana aumentar vai até lá abraça-a e diz:
-Calma querida não tiveste culpa ,volta a descansar.
Após Tatiana voltar a dormir Olívia olha para Gabriel e pergunta quem ele é, Gabriel levanta-se coloca outro lenço por cima da mesa e indo embora responde:
-Apenas um conhecido senhorita ,Boa noite.
E ele vai embora ,naquele momento entra o doutor dando o relatório:
-A menina Tatiana Delmas teve uma grande fraqueza ,ela não come a muitas horas e utilizou muita energia durante o dia ,mas terá que passar a noite aqui para termos a certeza que não é a mesma virose que a dos alunos do mesma escola.
Olívia agradece e passa a noite com Tatiana com hospital.
Já longe do hospital Gabriel olha para um dos pedaços do espelho que pegou e disse consigo mesmo:
-(já sei quem és e vou proteger-te Tatiana).

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Sab 18 Jun 2011 - 23:32

está muito bem vê-se que tens melhorado a forma de escrever e tens evoluído e isso é muito bom muitos parabéns gostei muito do novo capitulo

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Dom 19 Jun 2011 - 19:43

Obrigada.. Razz

Embarassed Embarassed

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Seg 4 Jul 2011 - 23:24

Cá vai o Proximo...
(esperei semanas)

Capitulo 6: Convite Tentador.
Estava tudo escuro ,não se via nem uma gota de luz ,apenas ouvia-se um suspirar continuo de cansaço ,e as luzes acendem iluminando tudo e o suspirar cansado era de Stela rodeada por espelhos a esquerda, a direita, por cima e por baixo, Stela olha a volta e pergunta-se:
-Isso não pode piorar?
Claro que pode – Diz um reflexo saindo de um dos espelhos ,e pior dos outros espelhos saem outros reflexos iguais a Stela e ela Grita - AH, ah, ah, ah!!!!
Tatiana acorda desesperada com o mesmo grito, Olívia sobe as escadas apressada e chegada ao quarto pergunta o que se passa:
-O que se passa? Porque gritaste?
Tatiana com os olhos abertos olhando para o espelho reponde:
-O que se passa, é esse mundo e porque gritei ,não sei…
E ela mesma veste-se depressa, não come (novamente) e corre para o laboratório ,ao chegar ve Stela a andar e a falar como se nada tivesse acontecido nada e ,Tati corre e quase a abraçar atravessa Stela e cai no chão e sem entender nada aponta furiosa para os cientistas e diz:
-QUE BRINADEIRA ESTUPIDA É ESSA? VEJO MUITO BEM QUE JÁ NÃO ESTÃO POSSUIDOS!!!
Um novo cientista o Cientista G reponde:
-Não é brincadeira mas sim ciência, precisamos criar um robô para substituir a menina Stela enquanto esta presa.
Tatiana olha ,e com um olhar de quem não entendeu e batendo no holograma diz:
-É ridículo, quem pretendem enganar com isso?, vocês são doidos.
Cientista F fazendo piada responde:
-Se enganou a menina porque não os outros, ih, ih ,ih…
Tatiana vira para a parede rabugenta e muito pouco amigável vai embora dizendo:
-Façam como quiserem, que eu cá não ponho a minha colher…
Na saída ela cai e todos cientistas param de trabalhar para rir e ela rabugenta grita:
-Vocês são grandes idiotas, não há mas nada para fazer?
Após Tatiana ter ido embora o Cientista G tira a mascara e diz:
-Ela xinga-vos de tudo um pouco, da para ver que são bem próximos vocês..
Cientista F também tira a mascara (linda ruiva) e com um sorriso diz:
-Faz parte da Vida.
A cientista volta a por a mascara e continua a trabalhar.
Tatiana distrai-se a resmungar e quando aparece o Rapaz ,ela grita de susto:
-HÁ ,apareces sempre como um fantasma!
Há ,há, há ,tens muita graça – Responde ele, e ela mas calma pergunta:
-Acho encontrar-te todos os Santos Dias, é coincidência ou propositado?
E ele com as mão na cabeça responde:
-A 1ª vez foi coincidência e ,como achei-te engraçada ,as outras foram propositado para conhecer-te melhor.
Tatiana fica corada com a ultima frase ,curiosa pergunta:
-Se foi para conhecer-me melhor ,o que sabes sobre mim?
Ele endireita os óculos e contando nos dedos responde:
-Deixa-me cá ver ,Chamas-te Tatiana Delmas, a tua mãe chama-te Tati ,tens 14 anos, fazes anos dia 8 de Julho, não gostas de gatos, achas os cães barulhentos por isso preferis coelhos, não sabes nadar ,vais começar as aulas de natação nas ferias, adoras dançar tal como cantar ,mas ultimamente comes pouco por isso foste parar ao hospital….
Chega, Chega e Chega, já percebi que tens um dolcie da minha vida, mas para que tanta coisa se queres uma amizade -Fala Tatiana, ele sério responde:
-Para defender uma ou um amigo deve ter-se argumentos.
Tatiana pouco convencida responde:
-Pois sim, sabes tanto de mim e eu só sei o teu nome “Gabriel”.
Ele pega na mão da mesma (coradinha que ficou) e correndo até onde eu não sei fala durante a corrida:
-Aonde te vou levar agora ,não precisarei dizer nada…

……De volta ao pesadelo (na realidade) de Stela ,a encontramos a lutar contra seus clones corpo a corpo, usa um dos ataques:
-Fusão com a Luz!
Stela fica invisível e ataca um dos clones ,que fica invisível o que acontece ao resto dos clones ,Stela não os via mas o clones ,a viam e atacam sem piedade, Stela leva com os seus próprios ataques ,como suas pérolas bombas ,e enquanto são atacadas penca consigo mesma:
-(ATÉ AGORA USARAM TODOS OS ATAQUES ,MAS AINDA NÃO USARAM O PRINCIPAL SÉRA QUE…)
E ela leva com uma grande explosão de pérolas e a atira com tanta força que quando bate no espelho o mesmo parte-se ,e um reflexo desaparece ,Stela super exausta e ferida, sangrando pela boca ,fala baixo para se mesma:
-Agora sei o tenho k fazer…
Um clone bate nela e pergunta:
-O que estás cochichando ai? também queremos ouvir.
Stela com esforço levanta-se abri bem os olhos e grita:
-BRILHO DE PÉROLA!!!
A intensidade com que o brilho saio, iluminou tudo partindo os espelhos e fazendo desaparecer os clones, e após gastar tanta energia Stela cai no chão sem forças e desmaia.
…..Gabriel para de correr frente a um monte de madeira ,Tatiana confusa pergunta:
-É aqui?
Gabriel tira uma tábua e pede que ela entre ,Tatiana quando entra fala admirada:
-Wau ,que lindo jardim ,que animais fantásticos nem parece realidade.
Gabriel a convida-a uma visita para explorar com ele aquele maravilhoso mundo que nem parece estar ali ,Tatiana olha para o relógio pensa meio desconfiada:
- (sabe tanto sobre mim surgiu do nada e convida-me a um lugar tão lindo que parece nem existir ,que fofo mas ,não posso baixar a guarda enquanto não saber se é amigo ou inimigo, que pena…).
Tatiana baixa a cabeça ,larga a mão de Gabriel e responde:
-Lamento ,mas está a ficar tarde não posso ficar mas tempo, a minha mãe zanga-se…
E ela vai-se embora, deixando Gabriel não muito animado…Chegado em casa ela senta-se no sofá , sua mãe passando ve sua filha amuada e pergunta:
-O que se passa? Aquele rapaz voltou a chatear-te?
Tatiana de cabeça baixa responde:
-Na verdade o Gabriel foi muito amável…
Mas ,porque essa cara - Pergunta Olívia, Tatiana responde:
-Pois ele convidou-me a um local lindo ,eu não aceitei…
Porque? – Fala Olívia, Tatiana continua:
-Porque eu não sei se é amigo ou inimigos, ele surgiu do nada e sabe mas sobre mim do que eu mesma, depois do que aconteceu a Stela e aos cientistas é difícil definir as coisas ou em quem confiar…
Olívia percebe a confusão da filha ,abraça a mesma e diz:
-Não te preocupes ,em breve estarás mas clara do que a água…
A mãe dá-lhe um beijo e vai-se embora…Deixando Tatiana com os seus pensamentos:
-(Um…que convite tentador, gostaria mesmo de saber o que havia para daquele lugar…).

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:21

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: