Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

Por+de+traz+do+Espelho

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por TsukiGirl em Seg 4 Jul 2011 - 23:27

wii primeira a comentar

adorei o capitulo muitos parabens esta muito giro

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Buzio em Seg 4 Jul 2011 - 23:34

Obrigada estou a esfgorçar-me
muito nesta historia....

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Mensagem por TsukiGirl em Ter 5 Jul 2011 - 0:00

nao tens de que e alias nota-se que te estas a esforçar nesta fic e como já disse lá atra´s nota-se que já evoluiste muito (comparando estes capitulos agora com os primeiros da outra historia a evoluçao é bem visivel e isso é muito bom sinal Very Happy )

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Fayne em Ter 5 Jul 2011 - 0:02

Está maravilhosa Buzio!!!!!!!!!!! A NOSSA ESCRITORA HEHEHEHEHE A GANHAR 2636373223993939 PONTOS DE TODA A GENTE!!!!!!!!! Continua assim!!!!!!! Os meus super parabéns!!!!!!

P.S.: YYYYEEEEEEEE a primeira a chamar fofinha,a minha Buzio fofy hihihihihi I love you

Fayne
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1440
Humor : Happy 4ever ;D

http://magicrosariovampire.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Buzio em Qui 7 Jul 2011 - 23:16

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
OBRIGADA Embarassed Embarassed Embarassed Razz
Quando tiver escrito masi posto o outro capitulo Cool

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Sab 9 Jul 2011 - 18:00

(ja passou 24horas=)
Ca vai o Proximo..... Cool

7- Salvem o Diamante. Vamos começar no centro da cidade ,um prédio muito luxuoso ,mora uma menina de 10anos muito rica pois seu pais são Engenheiros de Diamantes, a menina é travessa ,assanhada mas muito educada ela chama-se Soraia ,ela estuda em casa por causa das viagens. Pela manhã seu pai e mãe vão ao quarto de Soraia acordam a mesma e dizem:
-Querida vamos fazer negocio na China e vamos ficar fora 1 mês queres vir?
Soraia ensonada responde:
-Não é necessário ,já indiquei o local podem ir sem mim os diamantes estarão lá.
Os pais com um sorriso beijam a filha vão para o aeroporto… Após 1hora ,ela salta da cama ,procura em toda casa se tem alguém e quando apercebe-se de que está sozinha salta para cima do sofá e dançando diz:
-Estou sozinha, sozinha, sozinha ,ye ,ye ,ye….
Soraia é interrompida pelo toque da campainha ,vai até lá abre a porta e fala para se mesma (era bom de mais para ser verdade) e diz a pessoa na porta:
-Entre, já esperava por si….
……..Em casa de Tatiana a mesma acorda Contende vai a casa-de-banho , sai de lá com a camisa de noite, cabelo solto ,sem os óculos e pensa alto:
-Hoje é Sábado, vou passar o dia no quarto sem ter que me esconder…
No mesmo instante Olívia entra pela porta e diz:
-Um.. vejo queres passar o dia no quarto, bem o pequeno almoço está pronto ,vem comer e podes voltar a relaxar..
E vai-se embora, Tatiana para poder comer faz apenas um puchinho, desce as escadas e começa a comer…Quando termina volta para o quarto e fica na secretaria a fazer os T.P.C s ….
……..Voltando a Stela ,finalmente acordou ainda fraca e com fome, levanta-se com o punho erguido e a mão na cintura diz com orgulho e para o vazio :
-Eu venci o meu teste de Princesa Por-Tráz-Do-Espelho ,agora é oficial ,sou uma Verdadeira Princesa….
Do nada surgi um monstro que persegue Stela ,a mesma corre com as poucas forças que tem…Tatiana estava terminando tudo ,quando o pedaço do espelho do dia em que Stela desapareceu começa a piscar ,Tatiana curiosa pega nele e como estava próximo do espelho o pedaço que esta a sua mão entra no espelho e Tatiana é também absorvida ,ela aterra mesmo em cima de Stela que diz:
-Não havia outra forma de cá chegares?
Tatiana ve o monstro ,transforma-se usa seu ataque, e derrota o monstro, vira-se para Stela e diz:
-Não ,não havia.. Que cara é essa.. Diz alguma coisa…
Foge! - Grita Stela agarrando Tatiana e correndo, Tatiana olha para traz e ve um exercito de monstros ,e acelera o passo da corrida…
No hotel ,Soraia vestia-se quando entra a mulher que estava na porta que diz:
-Já fizeste os deveres?
Não, pois não há nenhum – Responde Soraia terminando de prender o Cabelo, a Mulher deixa Soraia no quarto, e ao chegar na cozinha pega no telefone e começa a falar:
-Envia o monstro Gato ela esta aqui comigo e não desconfia de nada…
A outra voz fala meio abafada:
-Um… vou enviar o monstro Gato , eles aterram sempre em pé ,vamos ver se o Diamante já está pronto para o desafio….
A mulher desliga o telefone e segue para a sala , Soraia abrindo a porta do apartamento diz:
-Baba , vou a loja do 17º andar comprar bandas-desenhadas.
Não demores – Responde a Baba ,após Soraia fechar a porta e ir-se embora, a Baba ouve a campainha ,abri a porta pega no gatinho que lá encontrou coloca dentro do apartamento com um papel no sininho do gato e desaparece………..Soraia quando volta com a sacola ve o gatinho pega no papel e lê:
-“Os teu pais confiam em ti por isso toma bem conta do Gatinho” , há que bom, não é gatinho?
Claro – Responde o gato com uma voz grossa e tornando-se cada vez maior, Soraia grita e foge para o quarto e é apanhada pela cauda do gato (os óculos caem e desprende o cabelo) ….
……Tatiana e Stela de tanto correr chegam numa zona onde tem vários espelhos de pessoas, sítios e casas diferentes ,Tatiana confusa diz:
-Então é verdade os espelhos são a porta do outro mundo, mas qual é o certo?
Não sei – Responde Stela, naquele instante o pedaço de espelho na mão de Tati começa a brilhar e as faz entrar num dos espelhos, e por mais incrível que pareça elas saem pelo espelho da sala de Soraia , Stela levanta ajuda Tatiana a levantar-se e diz:
-Que casa linda parece que estamos dentro de um Cristal ou Diamante…
Tens razão – concorda Tatiana , e elas ouvem gritos :
-“Ah! Ah! Ah! Ah! ,larga-me Bola de pelo”
E uma voz grossa:
-“Cala a boca ou o Diamante cai”
Diamante! – Grita Stela e junto com Tatiana correm até ao local de onde saio o grito e vêem o gato segurando Soraia com a cauda pela janela e Tatiana equivocada diz:
-Larga-a imediatamente!
Ops – Fala o Gato ao mesmo tempo que larga Soraia , Stela corre e salta pela janela, Tatiana fica sozinha com o gato e é agarrada pela cauda, ela luta mas fica mas apertada e a mesma grita:
-Brilho de Esmeralda!
O gato fica com problemas na visão e larga Tatiana e a mesma aproveita para lançar o seu ataque e derrota o monstro, corre para a janela olha para baixo e grita:
-Desculpa a Demora!!!
Soraia numa piada responde:
-Não há problema ainda faltam 32 andares para chegarmos ao Reis do Chão .
E Tatiana também salta e quando as consegue alcançar , Stela diz:
-Dêem as mãos.
Elas dam-se as mãos e Stela e Tatiana gritam juntas:
-Brilho de Pérola!
-Brilho de Esmeralda!
Os brilhos misturaram-se e as 3 foram parar sentadas no sofá Branco da casa de Stela, e Soraia grita:
-Com….como é possível….isto acontecer? Não, como aconteceu?
Há ,há ,há eu também fiquei assim quando descobri – Diz Tatiana ,Soraia assustada e ao mesmo tempo fascinada fala:
-Isso é impossível ,mas vi que é possível, o que era aquele gato? atirar-me pela janela não resolvia nada, o que ele queria? nem pediu resgate.
Para que?, atirar-te pela janela vale mas – Responde Tatiana – Hã – Fala Soraia sem perceber, e Stela pega o queixo de Soraia e fala baixinho:
-Diamante volta a brilhar…
Os olhos de Soraia começam a brilhar , naquele momento ela afasta-se de Stela e diz:
-Wau tudo o que eu vi naquele brilho é verdade! Que fantástico ,quero assumir o meu papel de Princesa.
Aceitaste melhor que a Tatiana – Fala Stela , Soraia sorri e Tatiana tranca a cara… Após esclarecerem tudo Tatiana vai para casa. Stela fica na Casa de Soraia para garantir que nada lhe aconteça até conseguir transformar-se, Soraia toma um bom Banho e vai dormir, durante a noite a mesma começa a sonhar:
-(O rei Diamond lutava bravamente contra um monstro da escuridão, enquanto a Rainha Dinara esperava por ele no barco “grávida” , no instante em que o rei começa a enfraquecer , a rainha começa a sentir as dores da maternidade, no instante em que a espada do monstro da escuridão crava no peito do rei nasce o bebe uma linda menina de olhos azuis “Soraia” ,a rainha banhada em lágrimas mete sua filha num pano ,e desprendem o barco, da pouca energia que restolhe usou o Brilho de Diamante e transportou ela e a filha para outro continente, numa zona isolada ,por meses alimentou a filha, ficou doente e morreu, a Bebe ficou dois dias só ,até que um casal de jovens engenheiros a encontrou e a levou com eles “os pais actuais de Soraia”) .
Soraia acorda cheia de lágrimas, de saber daquela forma, como nasceu ,seus pais morreram e como fora adoptada (coisa que não sabia) , ela corre para o quarto de hospedes ,acorda Stela conta tudo e pede para dormir com ela ,Stela aceita…..

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Josy em Sab 9 Jul 2011 - 19:07

Bué fixe continua O.O

Josy
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 2053
Humor : ...

Mensagem por Buzio em Qua 27 Jul 2011 - 22:44

Lamento não por o 8
enquanto é tempo ,as terei de fazer algumas alteracções. Laughing

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Qua 27 Jul 2011 - 22:54

nao te preocupes seja como for espero que concluas as alteraçoes ao capitulo rapidamente e o postes cá que cá eu estou super curiosa

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Qui 28 Jul 2011 - 20:58

Apenas postarei metade... Very Happy

8- Possível Olhos de Rubi.
Stela acorda olha para o relógio e desesperada ,veste-se ,come e acorda Soraia , a mesma ensonada é encaminhada para a casa de banho ,é vestida e saem as duas… Stela deixa Soraia na casa de Tatiana (actualmente as aulas na escola de Tatiana estão suspensas) e acelera, naquela pressa toda Stela bate noutra rapariga ambas caem e deixam cair os óculos, Stela ao ver que os olhos da outra rapariga estavam vermelhos diz:
-Desculpe o acidente, como a menina se chama?
A menina coloca os óculos novamente, levanta-se e dando a mão para Stela se levantar responde:
-Ainda bem que não és um rapaz, chamo-me Djamila.
Stela levanta-se e diz:
-Obrigada, mas o que é isso ,de ser bom eu não ser um rapaz?
Djamila correndo para não se atrasar responde:
-Porque assim teria que me casar, coisa que ainda não quero fazer…Até um dia desses…
Stela pega no telefone e liga a Soraia:
-Alô ,Soraia passa o telefone a Tatiana.
Soraia -Lamento mas ,a Tatiana está com pequeno problema não pode falar.
-Que problema?
Soraia -Não sei exactamente só sei que esta no escritório com a mãe, a gritar.
-Ok depois ligo….
Soraia -Não! Diz- me o que é…
-É para ficarem de olho numa rapariga chamada Djamila ,tem o nosso modo de vestir ,é fácil encontrar mas vai com a Tatiana ,ainda não consegues transformar-te…
Soraia -Sim ,esta bem…..(pois ,vou procura-lá sozinha)…..
Stela olha novamente no relógio, e pisa no acelerador (com essa velocidade da para vencer o MotoGP 4anos consecutivos), mas infelizmente chega atrasada….
Soraia pega numa pastinha ,sai em pontas de pé , quando sai sem ninguém se aperceber procura em varias escolas e quando encontra a certa ,entra fingindo ser uma aluna, ela passando pelo corredor ouvi uns cochichos:
-(essa menina veste-se como a Djamila será que são família?) ,(claro que não isso é tradição ), (sim pois do jeito que a Djamila é assanhada), (sim nem sei como tem aquela cara de anjo) ,(ih, ih, ih, ih)…
Soraia começava e entender que a Djamila não era assim tão tímida (o que não é normal na tradição) e discretamente pergunta as raparigas que estão conversando:
-Desculpem viram a minha prima Djamila?
Vêm eu disse que eram família – diz uma das raparigas, outra bate-lhe e responde a Soraia:
-Está hora ela deve estar no ginásio vendo treino dos rapazes de futebol….
Obrigada – Responde Soraia indo embora e para os seus pensamentos diz “assanhada de mas para o meu gosto, ver treino dos rapazes, pois…” ao chegar ao campo Soraia ouve uma rapariga aos gritos:
-Força Filipe não deixes o Manuel marca, recorda a nossa aposta , ih ,ih ,ih…
Mas que aposta? – Pergunta Soraia curiosa, Djamila distraída responde:
-Se o Filipe e a equipa dele perderem nesse desafio têm que correr no campo 25 voltas sem camisola… ai ,ai já consigo ver o caminho da luz.
Soraia aparvalhada bate em Djamila, e diz:
-Sua pervertida , não tens vergonha?
Djamila super furiosa ,e com um galo na cabeça responde:
-Não ,não tenho vergonha e eu não sou pervertida e sim boa fisionomista do sexo masculino já que…..
Djamila vira derrepente para o placar e ve que venceu a aposta ,pega no telefone clica num botão e derrepente todas as Raparigas da escola estavão no ginásio ,todas bem aluadas vendo os rapazes dar as 25 voltas sem camisola e Soraia no meio achando tudo ridículo.

(espero terem gostado desta metade I love you )

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Kikki Sign em Qui 28 Jul 2011 - 21:13

esta sper gira

Kikki Sign
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Mensagem por TsukiGirl em Sex 29 Jul 2011 - 0:05

que gira continua por favor

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Dom 21 Ago 2011 - 14:15

É possível que amanha poste a outra metade
Mas não garanto nada....

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Ter 23 Ago 2011 - 14:24

JA passaram 2 dias...
E como disse cá está a outra metade:
….Voltando a casa de Tatiana ouve-se gritos (da Tatiana é claro):
-Larga-me ,não quero, não quero, aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
E sua mãe saindo do escritório com uma seringa nas mãos e luvas responde:
-Sua histérica nem doeu assim tanto, e só levas essas injecções porque desmaiaste naquele dia e tens de receber vitaminas desse jeito, a culpa é tua.
Tatiana sai também do escritório coçando o rabo e lagrimando, sobe as escadas ,entra no quarto e deita na cama depois de uns minutes ela nota que a casa está muito calma e da pela falta de Soraia ,Tatiana veste e desce as escadas, pega o telefone fixo e liga para Stela:
-Alô ,Stela a Soraia desapareceu, será que foi capturada?
Stela rindo diz:
-Claro que não, ela deve ter ido atrás da Djamila .Vai atrás da Soraia ela pode precisar de ajuda ,já que não se pode transformar e….
Tatiana nem deixa Stela terminar desliga o telefone ,e vai procura Soraia…
…..Quando terminaram as 25 voltas ,Djamila olha para Soraia e ve que esta adormeceu, olha para o campo e ve Filipe todo suado ela não perde tempo e vai ter com ele, quando lá chega só se estava ele e ela pergunta:
-Porque insistes em apostar comigo se sempre perdes?
-Gostaria de saber como alguém feia assim tem tanta sorte – Responde Filipe sorrindo , Djamila com delicadeza responde:
-Feia é sua irmã.
Filipe sorri e diz:
-Se não és feia mostra-me o que esta por baixo destes óculos.
E ele tira os óculos de Djamila, ela tapa os olhos , ele não desiste e a puxa ,o cabelo da Djamila desprende (loiro curto e encaracolado nas pontas) e ela cai encima dele, rapidamente Djamila levanta e escorrega ,Filipe não perde a oportunidade e pega Djamila nos braços levantando-a e quando ficam cara a cara Filipe fica imóvel admirado e corado pelo que estava por trás daqueles objectos, naquele momento Djamila também ficou envergonhada e quando teve oportunidade fugiu, e Filipe olhou para trás e disse para se mesmo:
-Djamila não sabia que eras tão bonita, desde o infantário que gosto de ti e quando fizeste 7anos começaste a vestir assim e te afastaste de mim mas agora sei o porque, já gostava de ti mas agora estou apaixonado e não vou desistir de ti!….
Tatiana quando encontra a escola certa, entra e pergunte a todos por Djamila e indicam-lhe o ginásio ,lá ela encontra Soraia a dormir ,e acorda a mesma com ralhete:
-O que tinhas na cabeça quando vieste investigar sem protecção já imaginaste o que poderia acontecer, deixaste-nos preocupadas.
Soraia contente abraça Tatiana e a leva até a parte de baixo do ginásio, lá elas encontram Filipe sentando e Soraia pergunta:
-Sabes para onde foi a Djamila?
Sim, ela fugiu para o balneário feminino! – Responde Filipe dando um forte pontapé a uma bola que entra na baliza, Soraia e Tatiana rodeiam o rapaz com um olhar perigoso e começam a falar:
-Sabes o porque de ela ter fugido?
-Foi após eu ver os olhos dela – Responde ele.
-O que!!! – Gritam elas em coro, Filipe assustado pergunta:
-O que foi? Que fiz eu?
-Pois ,não sabes? – Soraia.
-Assim que fazes algo parecido , como ver os olhos e desprender o cabelo sem serem noivos, acontece algo terrível! – Tatiana.
-O que? .- Pergunta Filipe e Tatiana e Soraia ainda com aquele olhar dizem em coro:
-Essa coisa terrível chama-se CASAMENTO!!!
Filipe cai no chão aparvalhado e enquanto Soraia e Tatiana vão embora ele diz:
-Tão dramáticas um casamento não é assim tão grave e é isso mesmo que eu quero…
Elas entram no balneário feminino e não encontraram mas Djamila e como a perderam de vista ,decidiram voltar para casa onde receberam um ralhete de Stela ao chegarem.
……No jardim de uma casa muito fechada encontrava-se Djamila vestida com um vestido branco ,sem os óculos e com o cabelo desprendido, e diz para se mesma:
-Será que vale a pena casar tão cedo, não! , ainda tenho muito para eu ver e fazer, ele não é o único rapaz bonito no mundo, apesar de gostar dele desde o infantário ,o que faço agora? Maldita tradição, será que á uma brecha....
E sorri olhando para o sol lembrando o momento em ela ficou cara a cara com Filipe….

(espero que tenham gostado)

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Ter 23 Ago 2011 - 17:13

está muito giro muitos parabens buzio

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Ter 13 Set 2011 - 23:58

Ca vai o nove inteirinho:

9-Uma Obra da Escuridão.
Djamila avia adormecido no quintal de sua casa no jardim (se todos tivessem um jardim assim as camas sairiam do comercio), e é acordada por uma das suas babas (estranho alguém de 15anos ter baba) que lhe diz:
-Djamila tem um rapaz com os pais dele lá fora, disseram “viemos cumprir a tradição para que Djamila não sege desonrada”…
Diga-lhes para esperarem na sala de estar que eu vou me trocar – Fala Djamila indo para o seu quarto ,a Baba 2 faz o que lhe foi condicionado ,e Baba 1 vai até a cozinha preparar um café ,enquanto isso Djamila trocava de roupa no seu quarto e quando descia as escadas entrou ainda no escritório onde ficou a olhar para um quadro (no quadro estava seu pai ,mãe e ela com 5anos) e dirigiu-se até a sala de estar onde encontrou Filipe com os seus pais por momentos teve medo mas segui em frente cumprimentou-os e disse:
-A que devo está bela e surpreendente visita.
Mãe de Filipe Dra. Bianca (advogada) levanta-se faz uma vénia e começa a falar:
-Estamos aqui para cumprir a tradição após o distúrbio que o nosso filhos vos causou, mas antes a menina tem de saber algo de que fomos informados a noite passada.
-Que coisa é esta, que os fez vir até cá? – pergunta Djamila sem perceber, e desse vez levanta o pai Dr. Eugénio (cientista e biólogo) da uma resposta para esclarecer:
-Foi sua mãe Rainha Aurora que contacto-nos pessoalmente, explicou o porque da menina não estar no seu reino e que necessita fazer para voltar lá e depois do que aconteceu…..
-O Senhor viu minha mãe pessoalmente? como é ela? é tão bonita como no quadro? e porque não veio ela falar comigo? – interrompe Djamila e a Dra. Bianca diz com um sorriso:
-Claro que é linda e podemos ver que a beleza é de família, e ela está muito ocupada talvez fale contigo daqui a menos de uma semana, mas continuaremos a conversa esta noite quando a princesa e o Filipe voltarem da escola…..
……Hoje é o ultimo dia que as aulas de Tatiana estarão suspensas e Tatiana anda a volta da sua escola e fazendo a curva encontra Gabriel eles ficam cara a cara sem falar nada um para o outro (depois do que aconteceu) passa um vento e quando passa um gato preto Tatiana tapa os olhos pois da azar e quando volta a abrir ve que Gabriel desapareceu ela com uns olhos tristes encosta-se a arvore e fica a olhar para a relva sem perceber que Gabriel esta no cimo da arvore a observa-la….
Em casa de Tatiana Soraia fazia a maior bagunça na sala vendo um filme , Olívia chega das compras muito alegre ,fechando a porta olha para a sala deixa cair as compras e super enrritada grita bem alto para Soraia:
-Não sabes o significado das palavras higiene e organização!?! Mas de que cidade és tu afinal !? A Porclandia!? Levanta agora o traseiro do sofá e limpa a lixeira que fizeste na minha querida sala!
Olívia atira as vassouras e outros instrumentos de higiene a Soraia que começa a limpar sem reclamar sobre o olhar intimidante de Olívia.
………….No fim das aulas Djamila arrumava as coisas para voltar para casa e Filipe chega perto dela e diz:
-Desculpa o que aconteceu….
Djamila disfarçando a tristeza responde:
-Não é assim tão mau que sejas tu, poderia ser o Chico…
Os dois olham para o Chico (um colega totó) riem e ceguem caminho juntos, eles seguiam o mesmo caminho que Tatiana mas lados da estrada diferentes Filipe a reconhece e ri Djamila sem entender pergunta o porque e ele responde:
-Sabes aquilo de ontem ,foi aquela rapariga que e uma outra que contaram-me a gravidade do que eu fiz mas até estou feliz.
Djamila descansada olha para o céu e ela e Filipe curvam a esquerda , e Tatiana seguia em frente já avia escurecido e Tatiana estava próximo a casa quando amarrada por chicotes(formando um X) num beco escuro e tapam-lhe a boca e aparece uma mulher (ruiva, cabelo encaracolado olhos vermelhos) Vestida não muito decentemente e pegando no queixo de Tatiana diz olhando nos olhos da mesma:
-Agora princesinha vás dar-me a tua jóia mas precisamente o teu coração!
A mulher com o seu Chicote bate 5 vezes no chão e uma estrela de jóias surge por baixo de Tatiana ,na estrela onde se encontrava a esmeralda começava a brilhar ,Tatiana sentia dores horríveis o batimento do seu coração aceleravam cada vez mais como se fosse saltar do peito (e é isso que quer esta mulher) e derrepente o chão estremeci com uma tripla explosão de pérolas ,sim era Stela que ataca a mulher dando-lhe um forte pontapé ,o rosto dela sangra e acendendo os olhos ataca Stela com um forte pontapé que faz uma abertura no chão na direcção de Stela que terminava de desamarrar Tatiana, Stela apercebe-se e salta, Tatiana não saltou a tempo e cai ,durante a queda ela transforma-se mas não consegue subir uma Sombra entra no buraco coloca Tatiana nos seus braços e sobe apoiando-se nas paredes da abertura a sombra coloca Tatiana no chão e por instantes sombra fica parada em cima do muro e com uma rajada de vento desaparece, Tatiana fica imóvel com a mente vazia e só volta a realidade quando ouve Stela gritar:
-Ah! AH !AH !AH !AH !AH !...
Tatiana prepara-se e usa o seu ataque:
-Espinhos de Esmeralda!
Que prende a mulher ao muro e Stela levanta-se e Também ataca e juntas gritam:
-Brilho de Esmeralda!
-Brilho de Pérola!
A intensidade de paz e esperança transmitia os brilhos fez a mulher desaparecer, Tatiana saltando e alegre diz para Stela:
-Vencemos ,é melhor ela nem voltar pois vamos vencer!
Stela pensativa falava para si mesma:
-Não mandaram um monstro, sim uma mulher ,humana não é pela força e se ela tem o conhecimento de como arrancar o coração de uma princesa é porque ela é uma….Selk!
Tatiana confusa pergunta:
-O que é uma Selk?
-Eu sei! Esta aqui no livro! - Gritava Soraia dirigindo-se para Tatiana que diz:
-Como vieste cá parar ho Diamantezinho?
E Stela responde:
-Ela veio comigo estava escondida…. Agora Soraia fala-nos da Selk.
Soraia lendo com cuidado e mostrando as imagens começa a falar:
-Uma Selk é um ser da escuridão feito pelo rei da Escuridão sem o consentimento da rainha da luz “Guardiã do Universo” que os baniu ,mas como a luz e a escuridão andam lado a lado tiverem de aceitar esse ser que esta espalhado por todos os países do continente magico… O.B.S- Se encontrar uma Selk não a enrrite, fuja em quanto é tempo… Olha ainda tem! a Selk foi feita com: o olhar de águia, a beleza de uma fada, a voz de uma sereia, a força de um gigante ,a sede de um vampiro e a maldade de um demónio, diz-se que uma Selk só desiste da sua presa quando estiver morta…..
Naquele momento a coragem de Tatiana foi por água abaixo, Stela fica pensando e diz:
-Hoje a presa dela foi a Tatiana isso quer dizer que ela vai voltar.
-O que?!! -Grita Tatiana olhando para os lados, Stela já tinha seguido caminho ,Soraia fecha o livro e indo embora junto com Stela diz:
-Vou pesquisar mas sobre a Selk… Adeus Tatiana…
Tatiana muito assustada corre até Stela e Soraia e vai com elas de baixo das suas sombras…..

…….Djamila junto com os pais de Filipe acabavam de acertar as coisas e Filipe pegando num anel de rubis ajoelha-se perante Djamila e diz:
-Aceitas ser minha noiva?
-Sim! – Responde Djamila sem hesitar ,e Filipe coloca o anel no dedo indicador da mão direita (we é tradição) o anel Brilha e uma Luz vermelha que cobre a Djamila e a põe diferente (a parte de baixo do vestido de Djamila ficou uma saia branca por cima dos joelhos, a parte de cima uma blusa vermelha cai-cai ,os óculos desapareceram ,os cabelos desprendem ficando soltos e aparece uma turbante na cabeça de Djamila “como a de Tatiana mas vermelha” ) todos ficaram surpreendidos até a própria Djamila que em coro com Filipe pergunta:
-O que aconteceu?!
E numa luz vermelha aparece uma mulher cabelo comprido encaracolado loiro, coberta de rubis, olhos rosa avermelhados e um vestido vermelho com tons de rosa enfeitado de Rubis parecida com Djamila que responde:
-Vocês acabaram de noivar, e agora Djamila pode vestir como uma rapariga normal e Filipe ao longo de uma Semana adquira os poderes de um rubi incluindo os olhos vermelhos ou outra cor … Djamila minha filha tenho muito orgulho no que te tornas-te….
-Orgulho de que? De ela ser Uma boa fisionomista do Sexo Masculino -Cochichavam as Babas e um olhar perigoso da Rainha Aurora (Rubi) as coloca quietas, Djamila com lágrimas nos olhos larga a mão de Filipe e Salta no colo de sua mãe dizendo:
-Mama, tive tantas saudades tuas, eu sabia que irias voltar ,estas igualzinha no quadro, nunca mas me deixes por favor!
E Rainha Aurora abraça mas forte e responde:
-Estarei cá em breve mas antes de mim mando um presente!
A Rainha desaparece e Djamila da um grande sorriso vendo o pó de rubi voar pelo ar……(que giro tinha que ter efeito especial a 3D só para ver).

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Qua 14 Set 2011 - 19:23

o capitulo até está girinho gostei dele

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Hanon Hosho* em Qua 14 Set 2011 - 19:26

eu tb
continua assim!

Hanon Hosho*
Kaito Domoto Fan
Kaito Domoto Fan

Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Mensagem por Xaninha em Qua 14 Set 2011 - 20:39

bem a mim parece-me bastante interessante!

Xaninha
Humano(a)
Humano(a)

Pearls : 26
Humor : ainda perguntas? FELIZ!

Mensagem por Buzio em Seg 3 Out 2011 - 12:00

Obrigada a todas
Hoje se poder postarei metade
Do outro capitulo. rina

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Qui 13 Out 2011 - 0:51

(ja passarma muitos dias não é double post, se nao o topico fica inativo)
Ca vai capitulo 10

10-A única Rosa no meio dos Espinhos.
Nasce o sol as 5:30 que com seus raios entra pela janela de um quarto contornado uns cabelos ruivos meio cobertos por lençóis brancos, a dona do cabelo vira-se para Janela e desperta com aquele brilho ,sai da cama e abrindo melhor a janela diz para os pássaros cantarolando:
-Hum… que bela manhã, sem preocupações e melhor hoje volto a escola…
A rapariga já tinha tudo preparado ,toma um banho, veste, prende o cabelo como deve ser ,coloca os óculos e com a pasta desce as escadas e encontra a mãe na cozinha que pergunta:
-Já vais a escola? ainda faltam 2horas e meia para a entrada ….
A rapariga sorri e diz suavemente:
-Apesar das minhas colegas mazinhas, eu tenho saudade daquilo tudo ,os jardins ,a biblioteca e principalmente da Professora Isilda ….
-Tatiana sabes a muito que não te vejo tão calma a ir para escola ,mas senta e come se não as seringas vão voltar – Fala Olívia colocando o pequeno almoço na mesa ,Tatiana poisa a pasta ,senta e começa a comer a campainha toca e Olívia vai abrir e lá se encontrava Stela que diz:
-Desculpe vir tão cedo Duquesa ,mas vim buscar a Soraia cedo para ser examinada pelos cientistas e saber o porque que ainda não se consegue transformar e claro eu não atrasar-me novamente…….
Olívia responde:
-Não há problema desde que não me chames Duquesa em publico, mas a Soraia tem que estar aqui antes das 10 porque os pais humanos dela voltam hoje….
Stela entra e vai ter com Soraia….
…….Djamila desperta e enrolada na toalha entra no banheiro e nota que o seu não tem água quente, ela vai para o do corredor abre a porta encontra Filipe de toalha os dois gritam ,e Filipe diz:
-O que fazes aqui? Não sabes bater a porta?
-Claro que sei, mas essa pergunta “o que fazes aqui?” falo eu pois a casa é minha!!! – Grita Djamila ficando corada ,Filipe repara bem a cara de Djamila e convencido diz:
-Djamila porque estas corada? não és tu que vives dizendo “sou uma boa fisionomista do sexo masculino” e agora ficas envergonhada….
Djamila indo mas para o vermelho impaciente grita:
-Não estou envergonhada sim enrritada, e como uma boa fisionomista digo que em relação a ti já vi melhor!!!
-É assim? Então para a tua informação já vi raparigas menos assanhadas e mas bonitas!!!! – Grita Filipe , Djamila bate o pé no chão e rubis rodeiam Filipe e ela diz:
-Nunca mas repitas isso!
-Porque , falas mal da minha fisionomia e não posso falar de ti – Filipe continua meio nervoso – Passei por cima do preconceito de amigos para estar aqui , porque gosto de ti desde o infantário…. – Ele respira e indo embora diz – Quando começas a seguir a tradição fui o único a dar-te atenção pois gostava de ti e agora tratas-me assim como se fosse mas um que fazes a sua fisionomia……
Djamila ouvi aquilo e lagrimando começa a falar:
-Desculpa….
Filipe para , Djamila continua:
-Tu não sabes o que é estar sozinha desde os 5 anos e só 10 anos depois voltares a ver a tua mãe , com 7 comecei a seguir a tradição e nessa altura voltei a estar só porque amigos e amigas achavam-me estranha com aquele vestir, tu não ,era como se fosses o meu herói ,protegias-me dos outros ,ajudavas mas como todo rapaz começaste e ter problemas por passar muito tempo comigo e aos pocos foste te afastando e raramente falavas comigo nessa altura eu já tinha 12 e nessa altura comecei a mudar, já não sou tão inocente e calma agora sou mas assanhada e activa recuperei algumas amigas mas não conto segredos a nenhuma e com essa personalidade diferente da de antes começas-te a falar mas vezes comigo e a maioria das vezes eram apostas em que tu só perdias e aqui estou eu a magoar quem mas quis ajudar-me a tirar aquela roupa e ser normal que burra que sou…. Filipe ,desculpa …e …eu …gosto de Ti!!! A sério…..
Djamila corre e abraça Filipe e naquele clima eles beijam-se , as babas assistiam tubo a distancia comendo pipoca e dizem uma para a outra:
-Que emoção…. – Tanta dor um final feliz…. – Só não gostei o figurino…. – sim os dois de toalha perdeu a graça…. – Mas tem mas climão …- ah, ah ,ah ,ah ,ah ,ah ah ,ah ah ,ah ,ah ah…….
Tatiana chega cedo a escola e passando nos corredores da biblioteca ela encontra novamente Gabriel dessa vez ela não hesita e diz:
-Gabriel… e.. eu queria pedir….desculpas …por causa daquele dia … pois sabias… mas de mim do que eu mesma …. ha …..
Gabriel coloco o dedo nos lábios de Tatiana e diz:
-Não precisas dizer eu sei que ficaste assustada e tiveste medo pois não é normal alguém que não nos conhece saber tanto sobre nós ,mas eu só queria ser teu amigo…..
-Porque fizeste tanta coisa para ser meu amigo? – Pergunta Tatiana inocentemente , Gabriel corado pega num livro lê a capa e mudando de assuntos diz:
- “Uma sombra na Noite” bom livro queres ler?
Tatiana apercebe-se que não terá resposta e aceita ler o livro…..
Espero que tenham gostado da primeira metade..
lucia lucia lucia lucia lucia

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Qui 13 Out 2011 - 0:53

Eu adorei Buzio
Continua please
^^

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Mensagem por Ana Meireles em Qui 13 Out 2011 - 0:59

esta linda ! espero pela continuação ! =)

Ana Meireles
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1329
Humor : muy biennn

Mensagem por Buzio em Sab 15 Out 2011 - 0:29

Obrigada
Quando puder posto a outra
Metade........

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Sab 15 Out 2011 - 0:30

Ficaremos a espera pelo novo capitulo
^^

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:20