Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

Por+de+traz+do+Espelho

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por Buzio em Dom 23 Out 2011 - 21:33

Ca vai a outra metade do Capitulo
10:

…………Stela antes de ir a escola deixa Soraia no laboratório e vai-se embora, Soraia entra no laboratório e dá logo de cara com o Cientista G (ele estava sem a mascara) e pergunta para ela:
-És tu a Soraia o belo Diamante?
-Sim… - Responde Soraia corada – Então venha comigo que os testes vão começar – Diz o cientista segurando a mão de Soraia…..
…….Stela como sempre estava sentada ao lado do pátio perto da Cantina(espero que não aconteça outro acidente) ela estava com um computador fazendo uma vídeo chamada para Portugal com seu melhor amigo Tiago que do outro lado pergunta:
-Stela como vai tudo por ai? Já conseguiste alguma amiga nas cobras da escola?
Stela sorri e responde:
-Vai tudo muito bem, e aqui na escola não consegui amigas mas não me importo pois fora arranjei amigas incríveis como Tatiana e Soraia e em breve Djamila.
Enquanto Stela conversa com Tiago, Soraia termina os testes descendo com ajuda do Cientista G de uma grande maquina e Soraia pergunta:
-Para que foi isso tudo? não gosto de testes…
-Não te preocupes só daqui a 4 dias voltas a fazer os testes dependendo do resultado, agora venha conhecer a Sala das grandes Majestades….
Soraia aceita e vai junto com o Cientista G chegada a Sala Soraia se espanta o primeiro quadro era dos aparentemente mortos Rei e Rainha do Reino de Esmeralda Soraia olhando bem o traços ve Tatiana ainda com 3 anos e diz:
-Se a Tatiana tivesse mudado eu não a teria reconhecido é igualzinha, e a Mãe dela que bonita o pai que postura que lindos.
E Soraia passa por mas dois quadros e diz:
-A Stela era tão fofinha e os pais dela parecem ser tão bondosos… A Djamila esta no colo da mãe ,mas é estranho a Djamila tem dois pais?
-Claro que não ,o pai dela é o de bigode Rei Ernesto de Rubi terceiro e o outro é o outro esposo da Rainha que a alguns anos teve uma filha a Rubizinha, daqui a uns meses ao quadros ceram actualizados todos os quadros pois nasceram mas príncipes e princesas tal como se perderam – Responde O cientista G ,Soraia coloca uma cara de assanhada diz:
-Já vi a quem sai a Djamila, ela paquera todos os rapazes e a mãe tem dois maridos , to começando a achar que isso é característica dos rubis.
Cientista G sorri e responde:
-É verdade … E não contes nada a Djamila que tem uma irmã a Rainha quer contar-lhe pessoalmente, ok Diamante?
-Claro….. Wou Esse Rei e Rainha parecem poderosos, determinados e muito exigentes a filha deles também tem 4 anos é tão fofinha – Fala Soraia apontando para outro quadro ,mas uma vez o Cientista G esclarece:
-Ela já não tem 4anos tem catorze como a Tatiana e vocês tenhem o dever de a Encontrar ela é do Reino de Ametista, e agora esta na hora vamos.
O Cientista G leva Soraia a Casa de Tatiana…..
……….Na escola Filipe e Djamila chegam na escola de mãos dadas e entram todos ficam espantados, 60% dos rapazes ficaram caídos por Djamila que a deixam corada e Filipe enrritado, 55% das raparigas ficam com raiva de Djamila e a mesma senti um frio na espinho por causa daqueles olhares, 27% dos rapazes invejam Filipe que também sente um frio na espinha, 15% das raparigas fica feliz por Djamila a felicitando e depois vão todos para as aulas…..
…..A mãe de Tatiana veste-se como uma baba e junto com Soraia vão até o apartamento e ao abrir a porta encontra os pais da mesma preocupados e o pai começa a descarregar:
-Onde a Senhora levou nossa filha ,esperamos muito descontarei no seu salário.
Soraia após abraçar a mãe diz para o pai:
-O Papa não vai descontar nada pois nunca me diverte-te tanto com uma baba.
E ficam todos muito contentes e Olívia sai sem ninguém perceber.
Como sempre Djamila e Filipe saiam tarde da escola e ainda no pátio tinha alguns alunos quando um monstro aparece e começa a gritar:
-Princesa mostra-te , ou esses humanos sofreram , ah ,ah, ah ,ah ,ah ah, ah!!!
Filipe pega na mão de Djamila e na confusão dos alunos começaram a correr, o monstro faz uma dança das flores (diz ele) e ataca e todos os humanos transformam-se em flores gigantes ai parecia um jardim o monstro faz outra dança dizendo:
-O Rubi é uma rosa por desabrochar e os humanos são espinhos de espantar….
Pós mágicos caem sobre as flores e os humanos tornam-se espinhos que se juntam e montam uma grande flor que no topo eram duas rosas que deixou o monstro confuso já que é uma princesa. Tatiana passava por aquela zona junto com Gabriel e não tardam a notar uma confusão e a enorme rosa espinhosa, Tatiana liga para Stela e afastando-se um pouco de Gabriel explica tudo, e nota que Gabriel desapareceu e o ve nos braços do monstro dizendo:
-Vou atirar-te lá para cima e assim saberei quem é a princesa.
O monstro quase a atirar Gabriel o larga derrepente quando é atingido nos braços por esmeraldas espinho, Olhos de Esmeralda pega Gabriel pela mão e correndo coloca-o fora da escola e diz-lhe para fugir e ele corre, Tatiana é agarrada pelo monstro e apertada fortemente e ela grita sem parar:
-AH AH ,AH AH ,AH AH ,AH AH ,AH!!!
E nesse instante o monstro é derrubado com uma grande explosão de pérolas e Tatiana cai ao chão cheia de dores e Stela diz:
-Desculpa não te ter dado uma boa aterragem, agora sobe ao topo da flor e liberta a Djamila e a rosa amarela….
Stela começa uma batalha com o monstro, e Tatiana com os seus espinhos de esmeralda começa a trepar a grande rosa desviando-se dos espinhos, e num mal calculo de Tatiana ela escorrega e começa a cair, Stela vira-se para Tatiana e é atirada para a parede pelo monstro sem piedade, Tatiana estava quase a aterrar num espinho gigante surge novamente uma sombra que atira espinhos as duas rosas e salva Tatiana a colocando no chão e desaparece, uma das rosas a amarela começa a brilhar e de lá sai Filipe transformado com um smoking que grita:
-Brilho de Rubi Amarelo!!!
O monstro entra num grande desespero e começa a correr sem parar Stela fraca levanta-se e junto com Tatiana lançam os seus ataques que fazem o monstro desaparecer, Filipe aproxima-se da rosa vermelha e com muito esforço abre a Rosa que com um brilho vermelho sai Djamila sai transformada e cai nos braços de Felipe muito cansada como se não conseguisse respirar e aos poucos recupera o fôlego, eles todos aproximam-se e Djamila diz:
-Quem são vocês?
-Eu sou a Tatiana lembras de mim claro e essa é a Stela também somos princesa e tínhamos de te encontrar agora só falta uma a Ametista -Diz Tatiana , Djamila pegando a mão de Filipe diz:
-Essa historia a minha mãe já contou , isso quer dizer que a menina daquele dia era o Diamante?
-Claro , a Soraia -Responde Stela, e Felipe pergunta:
-Como fazemos para eles não lembrarem de nada?
-Isso é fácil -Falam Tatiana e Stela juntas - Dêem as mãos ,menos o Filipe -Diz Stela – e Gritem cada uma o seu brilho - Diz Tatiana, e juntas gritam :
-BRILHO DE ESMERALDA!!!
-BRILHO DE PÉROLA!!!
-BRILHO DE RUBI!!!
E tudo volta ao normal, e vão todos para as suas casa combinando encontrarem-se amanha.

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Mensagem por Enma Misaki em Seg 24 Out 2011 - 12:22

Está mesmo super Kawaii Buzio
^^

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Pearls : 14085
Humor : De volta a 1ª casa

http://mermaidmelody.forumeiros.net

Mensagem por Buzio em Seg 24 Out 2011 - 21:38

Obrigada
Mizuno
Cool Cool Cool

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Ter 25 Out 2011 - 0:47

Buzio escreveu:Obrigada
Mizuno
Cool Cool Cool

As verdades são para serem ditas
Razz

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por Buzio em Sex 11 Nov 2011 - 23:55

11- [color=blue][/colorFúria(a pequenina)]
Hoje não há aulas, e todos juntam-se na casa de Tatiana menos Soraia, e Djamila começa a falar:
-Já somos 3 princesas porque ainda não podemos voltar?
-Porque, para voltar-mos para o país das jóias temos de abrir um portal de jóias de no mínimo 5joias diferentes, e apenas somos três porque a Soraia não se consegue transformar e ainda temos de encontarem o Diamante Negro e a Amatista.... -Responde Stela. Tatiana tomando uma chávina de chá verde diz:
-Nó problemo ,eu ainda naO quero voltar, na verdade não quero voltar....
Olívia batendo o bolo olha para Tatiana de uma forma muito perigosa, Tatiana sente tal presença e acaba por engasgar-se com o bolinho de chocolate que estava na mesa, Filipe apercebe-se que a mesma engasgou-se ,levanta-se rapidamente ,coloca-se atras de Tatiana, abraça-a por trás e com os punhos começa a aperta-lhe, Djamila naO entende a situação e com ciúmes dirijo-se para porta e nesse instante que Djamila chega quase a porta o bolinho que engasgou Tatiana finalmente sai e bate na cabeça de Djamila , ela vira-se lentamente para Tatiana com olhar assassino e abre a porta de saiDa e grita assustada:
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAH
-O que foi? -pergunta Stela- O que aconteceu-fala Tatiana, Filipe e Olívia chegam primeiro a porta , Filipe diz:
-Meu Deus o que te aconteceu?!
-Soraia!!!... O que te fizeram? Porque estas coberta de sangue?- pergunta Olívia abraçando Soraia, Soraia não conseguia falar apenas gemia e lagrimava, sem dizer uma única palavra e a levam para dentro....[center]

Lamento mas só consegui escrever uma folha, preciso urgente do computador
Para copiar do documento e colar, assim naO tenho de escrever de novo..
Espero que tenham gostado dessa pagina. lucia lucia

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Hanon Hosho* em Sab 12 Nov 2011 - 0:35

OMGGGG!
Adorooo!
Está mt lindo

Hanon Hosho*
Kaito Domoto Fan
Kaito Domoto Fan

Pearls : 2719
Humor : Apaixonada e vingativa

Mensagem por Buzio em Seg 28 Nov 2011 - 0:36

A outra metade:

Gabriel passava pela zona do prédio de Soraia e num beco a um quarteirão do prédio ve uma pequena sombra ,curioso Gabriel vai até lá e quando chega apercebe-se de que é uma menina que aparentava ter 6 anos pelos grandes olhos e fofura, Gabriel tenta aproximar-se dela mas a menininha afasta-se ,depois de muitas tentativas Gabriel tira o telefone do bolso e com a lanterna do telefone entra mas fundo no beco e ilumina a menina que quando ve a luz começa a chorar e Gabriel repara que ela estava um pouco borrada com sangue e tinha um ferimento na testa ele tenta mexer no pensinho que ela tinha na testa e é mordido pela menininha , o braço de Gabriel sangrava pouco, pois os buraquinhos eram pequenos ele rasga parte do colete enrola no braço, ele encosta-se a parede e pergunta a menina:
-Onde está a tua mãe , pai? Onde é a tua casa?
-não sei onde esta a minha mãe, e o que é pai ? O que é casa? – pergunta a menina encolhida ,Gabriel sorri e esticando a mão até a rapariga diz:
-Vem comigo e mostro-te o que isso é…..
A menina com medo e curiosidade pega na mão de Gabriel, ele levanta e a menina salta para os braços de Gabriel , ele surpreende-se e abraça-a nos braços e segue para casa(ele conseguiu a confiança da menina?)…….
Olívia já deu um banho fresco a Soraia e desce as escadas depois de a deixar a dormir, Stela preocupada pergunta:
-Tudo bem com a Soraia? Ela disse alguma coisa?
Olívia com um ar triste diz:
-Não, ela não disse nada, mas dorme com alguma febre…. Stela acho melhor tu e a Tatiana investigarem o apartamento da Soraia e saber o que aconteceu…..
-A Tatiana vai ao laboratório informar os cientistas eles saberam o que fazer e eu vou investigar o apartamento junto com a Djamila e o Filipe para ganharem experiência -propõem Stela ,Olívia aceita e vai continuar a cuidar de Soraia, Djamila, Stela e Filipe vão até ao prédio enquanto Tatiana vai até o laboratório……
Gabriel entra em casa com a menina ela salta para o chão e fica a olhar Gabriel sentada no chão, Gabriel tirando a camisa borrada com um pouco de sangue pergunta:
-Quantos anos tens?
A menina lutando com os dedos tenta fazer o numero da sua idade e mostra 6 dedos ,Gabriel pergunta:
-6 anos?
-E meio – Acrescenta ela dando o seu primeiro sorriso, Gabriel subindo as escadas encontra Osvaldo (o rapaz que vive com Gabriel) que pergunta:
-O que te aconteceu ao braço? e essa menina fofa trás de ti quem é?
-Isso no braço? foi nada não, já a menina encontrei-a sozinha e ferida escondida num beco, e como não sabe onde esta a mãe decide trase-la…-Responde Gabriel ,Osvaldo coçando a cabeça diz:
-Espero que a mãe dela não nos acuse de rapto…..
-Ela mandou-me embora…. – Fala a menina meio triste ,fica um silencio na sala e Gabriel leva a menina para cima enquanto Osvaldo preparava uma mamadeira e um prato de papa para ver se a menina comia…..
Tatiana entra no laboratório e logo ouve a cientista F dizendo:
-Esmeralda veio finalmente aceitar fazer aquela experiência de mudança de……
-Não é momento de brincar, a Soraia e a família foi atacada por algo desconhecido, até agora ela não disse nada alem de chorar e queria que preparassem os aparelhos para amanhar ela fazer alguns testes e ver se tem algum problema. – Corta Tatiana muito seria, a Cientista F e o Cientista M vão para outra sala prepara os aparelhos e recolher os testes de Soraia da vez passada, e os outro Cientistas como A,E ,T,Y,D ,I etc. continuam a trabalhar, mas o Cientista G trava Tatiana indo embora e diz:
-Posso visitar o Diamantezinho? talvez consiga faze-la dizer alguma coisa.
-Claro .-Responde Tatiana, o Cientista G troca de roupa (tira a bata e a mascara) e fica muito diferente e diz para Tatiana:
-Esmeralda fora do laboratório chama-me Gregório.
-Tudo bem Gregório desde que fora do laboratório chames-me de Tatiana e não de Esmeralda .-Diz Tatiana, os dois concordam e seguem para a casa de Tatiana….
Gabriel desce as escadas com menina nos braços ( os dois limpos e com outra roupa) ,Osvaldo diz:
-Vão a alguma festa?... esperai a minha irmãzinha quando voltar a visitar-nos não vai gostar de saber que essa menina usou a roupa dela.
Gabriel coloca a menina numa cadeira alta na cozinha e responde:
-Foi único vestido que lhe sérvio, amanha dá-se um jeito no vestuário dela…. Espera ,menina como te chamas?
-Idânia – Responde ela sorridente, Osvaldo dá-lhe a mamadeira e ele nega , ele tenta pôr-lhe na boca e a Idânia sempre a esquivar-se, Osvaldo tem uma ideia ,ele finge estar tomando o leite da mamadeira Idânia fica com os olhos brilhantes, ele:
-Queres? Esta bom!
-Não!!- Grita ela rabugenta, Osvaldo finge novamente e ela nega ela faz isso varias vezes até que quando ele bebe a sério Idânia salta da cadeira pega a mamadeira e aterra sentada no chão junto ao armário tomando o leite com um ar satisfeita e de quem nunca provou tal sabor e gostou, Gabriel diz:
-Osvaldo foi fácil ein?
-Para Gabriel viste muito bem que foi difícil ,essa criança é muito desconfiada – Responde Osvaldo limpando o suor…..
Stela, Djamila e Filipe saiam do prédio rodeado de Ambulâncias ,policias e jornalistas, Filipe:
-Ainda bem que chegamos e saímos antes deles…..
Djamila arrepiada:
-Que imagem trágica, as paredes e os móveis brancos pintados de sangue e os pais dela, ai Meu Deus até parecia filme de terror o pior é que é real.
Stela séria e abalada:
-Pelo que estava escrito no livro de seres mágicos na secção da escuridão isso é obra de um Selk mas eu não percebo como a Soraia saio viva se um Selk não larga a presa até que essa esteja morta.
Filipe pensativo diz:
-Havia pegadas diferentes das da família da Soraia e das da Soraia umas eram adultas e outras de uma criança mas não eram muito visíveis, será que esses Selk têem crias?
-Talvez , tenho de ler mas esse livro – Diz Stela curiosa, junto com Djamila e Filipe vão para casa….
Em casa de Tatiana, Tatiana e sua mãe estavam no escritório ouvem gritos vindos de cima, Stela ,Djamila e Filipe que acabavam de chegar junto com Tatiana e Olívia foram as pressas para o quarto onde estava Soraia, e vêem agarrando a mão de Gregório e repetindo sempre a mesma coisa:
-Ela não queria!, ela não queria! , foi obrigada!, obrigada!, pela aquela mulher!, aquela mulher! , tudo vermelho!, tudo cheio de sangue! SANGUE!!!…..
E Soraia volta a deitar-se e adormece depressa , Tatiana com um ar triste fala:
-Eu não consigo entender , é difícil ver a Soraia assim, eu.. eu vou dormir…
Tatiana vai dormir, Gregório, Stela, Djamila e Filipe vão para as suas casas. Stela chega em casa ve uma mensagem no computador e lê “Stela estas muito ausente da Net , que se passa? Estas preocupada ou triste com algo?” Stela sorri deita na cama e diz baixinho:
-Tiago ,se soubesses como esta a minha vida… não entendo ainda o que aconteceu naquele apartamento…..
Djamila e Felipe entram em casa e no corredor conversão ,Djamila:
-Por que essa cara Felipe?
-Ainda não entendi até parece que passaram 3 tipos de seres mágicos negros passaram pelo apartamento ,ou será possível uma junção dos três num só? – Questiona-se Filipe, Djamila tristonha diz:
-Filipe, esta tarde amanha pensamos nisso, sim?
-Está bem…. Vamos dormir… -Diz Felipe que beija Djamila e vão cada para os seus quartos…….
Gregório saindo do apartamento (o dele não o da Soraia) diz para si mesmo:
-Essa Selk tem uma cria talvez seja por isso que o Diamantezinho esta vivo……
Ele coloca a bata e a mascara e passa a ser novamente o Cientista G e diz:
-Isso quer dizer que a Selk vai voltar por uma razão a vida do Diamantezinho e se possível a possibilidade de matar também a sua cria isso se já não o fez!…Ou pode ser uma das 4 Selks lendárias?!…. Ai como a vida é misteriosa ….é essa a paixão que tenho pela ciência magica e humana ……

Queridos usuários podem responder-me estas questões:
Quem será essa Selk?
Porque não matou Soraia se os Selk não deixam suas presas com vida?
O que será que aconteceu no apartamento?
Será que essa Selk terá alguma relação com Idânia?
Tantas perguntas e tão poucas respostas ou todas estão ligadas numa só coisa?

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Seg 28 Nov 2011 - 0:38

Está mesmo muito giro o capitulo Buzio
Adorei
^^

P.S: Tu também jogas o RPG do Naruto? Como puseste a carteirinha na assin?

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por Buzio em Seg 28 Nov 2011 - 0:45

Jogo, mas não me recordo bem
quando lembrar mando po mp.
---------
Obrigada...

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Seg 28 Nov 2011 - 0:50

Oki Buzio
^^

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por TsukiGirl em Seg 28 Nov 2011 - 1:09

novo capitulo fantastico muitos parabens busio estas a melhorar bastante na escrita apesar de ainda dares alguns erritos estas muito melhor e estou a adorar ler continua

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Buzio em Ter 29 Nov 2011 - 22:34

Qaundo poder e respondrem as perguntas
eu posto mas, XDDD

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Dom 18 Dez 2011 - 1:15

A esqueçam ja não aguento esperar cá vai capitulo 12

12-Oficialmente Olhos de Cristal.
Gabriel aos pocos abre os olhos e nota que sua cama tem um grande volume ,achando estranho ele levanta o lençol e ve rapariga com um vestido muito pequeno para o tamanha dela na sua cama ele salta da cama agarrado a parede e da um grito assustado:
-ahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
-Hum…?.... Bom dia ….- Diz a rapariga se espreguiçando na cama, Osvaldo todo artilhado entra a correr no quarto de Gabriel e diz atrapalhado:
-Gabriel porque gritaste?! O que aconteceu, não se preocupe eu estou aqui!!! ….um… o que …que …que … essa….
-Bom dia – Repete a rapariga, Osvaldo chocado e em lágrimas apertando e gritando para Gabriel:
-Meu que é isso? Como você foi capaz de quebrar assim a tradição? Pelo mesmo casava antes ou noivava? Como você convenceu ela a fazer isso? Como? Você é como um irmão mas novo para mim!
-Do que estas tu a falar? Eu não fiz nada!! Foi ela que surgiu na minha cama do nada!!! Não aconteceu nada!!! -Defende-se Gabriel envergonhado, Osvaldo ajoelha e continua a lamentar-se:
-Onde é que eu errei?! Me diz Senhor onde?! ele parecia um rapaz tão bom… (totalmente decepcionado)
Gabriel olha para a rapariga e pergunta:
-Quem és tu?!
-Sou a Idânia ,não vês? – Responde Idânia levantando-se, Osvaldo e Gabriel ao ouvirem que a pequena Idânia de 6 anos e meio era a mesma Idânia que aparenta ter catorze e encontra-se a frente deles caem os dois ao chão chocados.
Tatiana pesada (não dormiu nada) caminhava pelos corredores da casa segurando na parede e sempre fazendo-se a mesma pergunta:
-O que aconteceu naquele apartamento para deixar a Soraia assim?
Tatiana ve a porta do quarto de Soraia aberta e sente uma sombra no mesmo, e vai até lá ,entrando no quarto ela sente algo desaparecer depressa e nota que a janela está aberta e pensa para se mesma:
- “Lembro muito bem quando a mama fechou a janela até trancou, e a Soraia não está em condição de a abrir, o que poderá ter aberto a janela?”
Osvaldo entra no quarto de Gabriel com varias roupas na mão diz:
-Aqui esta Gabriel! As roupas que as minhas irmãs pediram para doar ….
-Obrigada Osvaldo! Idânia toma isso e veste! – Diz Gabriel tirando uma roupa para Idânia , Osvaldo e Gabriel saem do quarto e no corredor em direcção a cozinha conversão, Osvaldo:
-Não achas estranho essa rapariga dizer a ser a Idânia que ainda ontem tinha 6 anos e meio ?
-Sim, mas quando essa rapariga apareceu a Idânia desapareceu ,será que é ela mesmo? – Fala Gabriel, Osvaldo coça a cabeça por uns instantes e diz:
-Se for mesmo a Idâniazinha é por que ela não é humana!!!
Gabriel no momento que iria expressar a sua opinião sente uma grande dor no braço e o seu coração bate muito depressa por uns instantes e perde o equilíbrio ,Osvaldo o segura impedindo-o de cair e preocupado pergunta:
-Estas bem Gabriel?
-Óptimo! – Gabriel cai ao chão com a mão no pescoço, Osvaldo faz de tudo para acordar Gabriel e nota que no pescoço de Gabriel tinha dois furos como se fossem marcas de dentes e o mesmo no braço e Osvaldo fica pensativo:
-Humano não é! Mas quem mordeu o Gabriel? Espero que essas mordidas não tenham a ver com o mal estar dele….
Filipe e Djamila faziam a curva para chegar a rua da Escola e Filipe pergunta:
-Só poderemos casar depois de voltares ao teu reino… Estas ansiosa?
-Não, não estou o verbo “casar” dá-me arrepios – Responde Djamila, Filipe acelerando o passo diz:
-Quando se fala em casamento até sabes o que é um verbo! Bem vou indo.
Djamila entende a indirecta e fica chateada. Já ao entrarem no Colégio Filipe fica rodeado de raparigas da equipa do jornal da escola que o enchem de perguntas:
-Filipe o jogo já foi marcado vais comparecer já que és o capitão da equipa não é? E o teu casamento quando sai? Gostas mesmo da Djamila? Não tens ciúmes de ultimamente ela estar rodeada de rapazes? Sabias que as outras raparigas consideram a Djamila uma tarada??!
Djamila em chamas grita:
-A quem estas a chamar Tarada?!!! Sua Cobra venenosa! Se não tens quem gosta de ti !!Arranja!! Sua encalhada!!! Que o Filipe já tem Dona!!!
A rapariga perde a fala ,e Djamila quase a saltar nela é rodeada de rapazes da Equina do Jornal da escola que a enchem de perguntas:
-Como te sentes depois de mudar assim de estilo? Vais mesmo te casar? Sabias que depois da tua mudança de visual saíste do 19º lugar para o 2º da rapariga mas bonita da escola e 1º lugar na tua turma e classe? Sentes te feliz? Trocarias o Filipe por um de nos ?
-Cala-te !!! Ela não faria tal coisa!!! Fora daqui seus abutres!!! Procurem outra rapariga!!! Que a Djamila já esta ocupada!!!!
Djamila e Filipe vão de mãos dadas até a sala de aula mas com a cautela de se esconderem da equipe de jornalismo feminina e masculina da escola.
Osvaldo, Gabriel e Idânia iam para as escolas, Osvaldo fazendo a curva despede-se e acaminho da sua escola logo na entrada ve Stela ele a cumprimenta, Stela faz o mesmo e vão cada para as suas respectivas turmas. Gabriel ao entrar na escola ve Tatiana e não perde a oportunidade e vai ter com ela e diz:
-Bom dia Tatiana! Não estas com bom aspecto! Que se passa?
-Há ,nada ,nada estou bem, Bom dia também para ti! – Responde Tatiana ainda muito seria, Gabriel nota a preocupação de Tatiana e diz:
-Não sei o que aconteceu ,mas parece grave, por isso não te preocupes com o tempo tudo se vai resolver, agora vamos para aula?
-Claro! E Obrigada pelo conselho Gabriel – Responde Tatiana com um pequeno sorriso, e vão para aula, Gabriel de tanto entusiasmo de ter visto Tatiana esqueceu-se por completo da existência de Idânia, a Rapariga via a conversa a distância e também observou a partida deles a distância e com os olhos tristes ela diz:
-Não posso obrigar ninguém a ficar comigo , isso tem de ser de vontade própria e se o Gabriel tem essa rapariga , eu seria apenas a pessoa que seguraria a vela e a rosa… então… tenho de ir… outra vez… procurar quem comigo queira estar por vontade Própria…..
E lá vai Idânia caminhando pelos arredores da escola procurando alguém quem queira com ela ficar e é puxada por algo desconhecido deixando cair o seu lacinho cor-de-rosa no chão…..
Soraia já estava melhor apesar de não recordar direito o que aconteceu no apartamento ela sente algo e sai de casa sem Olívia se aperceber em direcção aonde só ela sabe.
Na sala de Tatiana em aula de história estava tudo bem, sem nenhum imprevisto ou actividade fora do normal. Mas na Sala ao lado na de Gabriel a aula de Matemática o Professor o manda para o quadro ao levantar ele sente uma dorzinha no pescoço e enquanto resolvia a conta ele senti uma grande dor no pescoço e coloca uma das mãos, a outra mão que resolvia a conta começava a tremer ,Gabriel começava a ver os numero desfocados e fica zonzo , o Professor preocupado pergunta:
-Sentes-te bem Gabriel?
-Óptimo… -Responde Gabriel ao tombar lentamente no chão, uma das alunas corre até a enfermaria para avisar o sucedido e volta com a enfermeira que leva Gabriel para a enfermaria . Já na enfermaria ainda desacordado Gabriel tem um sonho esquisito em que uma Mulher vestida não muito decentemente com um chicote maltratava Idânia com 6 anos e manipulava a mesma Idânia com 14 anos, e no final do sonho a mulher desaparece com as duas Idânia que se unem numa só demonstrando que são a mesma pessoa e deixa a seguinte mensagem:
-“Se gostas realmente dessa Criança e confias nela vem busca-la, mas se não ,não venhas e deixa-a morrer nas minhas mãos”.
-Idânia! Idânia! Idânia – Acorda Gabriel a gritar, ele volta a deitar ao ver que foi apenas um sonho e nota alguém a sair da enfermaria e diz:
-Tatiana eu vi-te ! volta!
Tatiana volta e aproxima-se da cama onde Gabriel estava e disse:
-Eu já estava de saída … só queria saber se estas bem… e nota-se que estas mas bem disposto…. Tiveste um pesadelo?
Gabriel notava que Tatiana tinha algum problema e estava triste com alguma coisa e Gabriel responde:
-Mas ou menos, Nota-se assim tanto?....
-Bem… na intensidade com que gritaste “Idânia” acredita que não fui a única a ouvir…. – Diz Tatiana calmamente, e Gabriel voltando a por os óculos e a calçar diz:
-Desculpa se te assustei, mas que resolver algo de Vida ou Morte! Licença.
E educadamente Gabriel sai de lá disparado para onde só ele sabe. Tatiana retirava-se da enfermaria em direcção a sala de aula e recebe um telefone de Stela dando uma alerta:
-“Tatiana estou saindo de casa em direcção a tua casa ,já Avisei a Djamila e o Filipe, Segundo a tua mãe a Soraia desapareceu sem deixar rasto!”
-O que?! Esta bem vou acaminho – Tatiana antes de escapar da escola enforma que desapareceu um familiar (a mesma desculpa que Gabriel deu) e ela cegue para casa.
Gabriel chega numa zona da Cidade Isolada que de um lado havia uma lixeira e do outro uma sucata, Gabriel entrou na sucata e depois de ter andado um tempo ve uma jaula onde se encontra Idânia (14anos) que fazia vários gestos para que ele se afasta-se, mas Gabriel insistiu em chegar perto da jaula e abriu a jaula que nem estava trancada e aquilo era estranho , a mulher do sonho de Gabriel apareceu por cima de um antigo BMW e com um apito na mão diz:
-Tu vieste? Já imaginava , mas tu confias mesmo nesse monstro que mordeu-te no braço e no pescoço para poder ter a tua idade e atacar os teus amigos?
Gabriel estava confuso e olha para Idânia que tentando tirar uma cólera que tinha no pescoço grita:
-Quando mordi-te no braço eu estava assustada, e como eu gostava de ti mordi-te no pescoço enquanto dormias para poder ficar da tua idade e ficar mas perto de ti, eu não quero fazer mal a ninguém…. Apenas quero ter alguém que me proteja dessa Bruxa! Solta-me! Já não gosto de Ti!
-Fica quietinha ou ainda o teu amigo vai sangrar!!! Conta-lhe que és um monstro que não vive sem sangue e agora que habituaste-te ao Sangue dele não o vais largar até estar morto. Rapaz ela não gosta de ti ! ela gosta é do teu sangue!! – Grita a mulher cruzando as pernas, de seguida ela dá uma chicotada em Gabriel que faz um grande corte no braço onde Idânia mordeu o deixando cheio de dores, Idânia tenta ir até Gabriel ajudar mas a mulher aperta num botão que o chicote tem e da um forte choque a Idânia que sai da cólera dela e a faz ficar imóvel, e Gabriel cheio de dores no braço levanta-se e grita:
-Não interessa o que digas, eu a vou proteger pois não tem como se defender e eu confio nela mesmo que apenas queira o meu sangue!!!
A Mulher não parava de chicotear Gabriel e aos pocos Idânia volta a acordar e ao ver aquilo grita:
-Vai-te embora! Não precisas de salvar-me! Eu sou uma aberração!
-Não! – Recusa Gabriel a esquivar das chicotadas que consegue – Eu estou aqui para te proteger e para provar que confio em ti vou deixar-te beber do meu sangue! – Isso deixou a mulher imóvel a olhar tal acontecimento ,Gabriel aproximou-se de Idânia e estica o braço que sangrava até Idânia, ela sentia uma vontade enorme de beber o sangue de Gabriel ,mas ela tinha também medo de não conseguir parar e acabar matando Gabriel e sai correndo pela sucata para evitar que o cheiro do sangue a mude por completo e no caminho ,pela falta de sangue ela volta a ter 6anos…. Gabriel olha para a mulher e diz:
-Já vi o que precisava ver . Olhos de Cristal!
Tatiana, Olívia e os outros localizaram Soraia indo caminho de uma sucata e vão busca-la . Soraia caminha sozinha na sucata como se estivesse a ser chamada por alguém e Idânia a correr esbarra em Soraia e as duas caem ,Soraia faz um corte ligeiro no ombro e o cheiro começava a deixar Idânia abalada, e aos poucos Idânia foi se aproximando e Soraia se afastando , Idânia já estava mas de 16horas sem beber uma única gota de sangue e isso a estava a deixar ela cada vez mas perigosa até que já não conseguia conter-se e salta para Soraia tentando beber-lhe o sangue Soraia gritava e lutava para tirar Idânia de cima dela e derrepente Idânia é presa num carro com esmeraldas espinho, Olívia pega em Soraia e vai para um lugar seguro com ela ,Idânia sente o cheiro de sangue a afastar e tenta segui-lo e é derrubada por 3bombas pérola, Idânia estava sem forças por causa da falta de sangue e começa a chorar, Filipe nota que é uma mera criança e aproximando-se diz:
-Ela é apenas uma criança….
Idânia saltando para morder Filipe é atingida com esmeraldas espinho que a fazem cair ,Idânia faz várias tentativas de conseguir sangue e era sempre derrubada por Stela com suas pérolas bombas, Tatiana com espinhos esmeralda ,Djamila e Filipe transformam-se para ser mas rápido apanhar Idânia, Djamila ataca:
-Charme de Rubi!
E Idânia consegue evitar todos os beijos, Filipe também decide estriar o seu ataque:
-Aperto do Rubi Amarelo!
Do chão saio uma mão de Rubi Amarelo que pega Idânia e a aperta forte fazendo-a gritar muito alto. Gabriel que lutava com aquela Mulher ouve o grito de Idânia e deixa sua batalha para ajuda-la ,Gabriel quando lá chega encontra Idânia a ser apertada e lança um ataque:
-Laminas de Cristal!
As laminas atingem a mão de Rubi Amarelo a partindo e libertando Idânia que corre e salta para o colo do Olhos de Cristal e deixa Olhos de Rubi Amarelo inconsciente ,Olhos de Esmeralda via que aquela roupa de magico com capa (sem chapéu e mascara) era-lhe familiar mas ainda não lembra quem poderia ser, Olhos de Pérola pergunta:
-Porque essa criança atacou-nos? E quem és tu?
-Eu sou o Olhos de Cristal e lamento o incomodo que ela vos causou…. – Responde olhos de cristal indo embora com Idânia no colo, Olhos de Esmeralda puxa a capa dele com delicadeza e pergunta:
-Foste tu que salvaste-me daqueles espinhos ?
-Sim, fui eu…. Lamento mas agora tenho de ir esta menina precisa de descansar…. –E aos poucos ele ia desaparecendo até que aparece por completo. Tatiana e os outros voltaram para as suas casas. Gabriel entra em casa com Idânia inconsciente no seu colo e é interrogado por Osvaldo:
-Onde estas? Porque saíste da escola sem avisar? E porque estas a sangrar no braço?
-Estava a salvar a Idânia, não tive tempo de avisar e esse ferimento é da luta….. – Responde Gabriel subindo as escadas, Coloca Idânia no quarto a dormir, toma um duche e vai dormir depois de Osvaldo fazer-lhe um curativo.

E postado inteirinho
Espero que gostem (estou perdendo a Imaginação Mad )

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Dom 18 Dez 2011 - 1:33

Mais tarde ou mais cedo, o capitulo 12 tinha que sair
ahahah
Adorei, esta mesmo lindo Buzio_Chan
Continua
Razz

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por Buzio em Dom 18 Dez 2011 - 1:55

Hehehe
De algum jeito tinha de sair
Domo Arigato Mizuno-san Very Happy

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Dom 18 Dez 2011 - 1:59

De nada Buzio_Chan
^^

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por TsukiGirl em Dom 18 Dez 2011 - 17:42

que bom um novo capitulo e esta bom como sempre

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Sex 24 Fev 2012 - 1:15

Eu não gostei muito deste capitulo mas espero que voces gostem XD

13- Curiosidade.

A meio da noite Idânia levanta-se da cama e caminha até a porta do quarto de Gabriel e bate a porta, ninguém abre ,bate várias vezes e ninguém abri ,então ela abri a porta e entra ,sobe na cama de Gabriel e tenta acorda-lo mas não consegue ,impaciente e com fome ela morde o pescoço de Gabriel e chupa o sangue fazendo Gabriel acordar ele olha dos lados e ve Idânia com sangue na boca e o pescoço dele a sangrar e tapando com a mão o ferimento diz:
-Já percebi que sem sangue morres, mas podes ao menos informar quando me vais morder?
-Eu bati a porta várias vezes, tentei acordar-te durante um bom tempo ,e como estava com muita fome entrei e mordi-te .-Responde Idânia a medida que ia crescendo, Gabriel nota que Idânia estava a crescer e enrolando-a num lençol diz:
-Acho melhor voltares para o teu quarto ,já bebeste o que querias agora, licença….
Gabriel coloca Idânia no lado de fora do quarto ,Idânia não entendia nada do que aconteceu ou o porque de tanta pressa.
…. Soraia sai da cama veste-se e desce ,Olívia olha para ela e Soraia fala:
-Onde está a Tatiana?
-Já foi para a escola, Porque perguntas? – Diz Olívia tomando café, Soraia saindo de casa diz:
-Apenas queria ficar um pouco com ela.
…. Stela estava ao telefone:
-Tiago ,que bom ouvir a tua voz….
-Stela como anda a tua vida? Tens estado ausente na minha…
-Problemas de família e tradição…
-Ok, o coração como esta? Já ocupado?
-O meu coração? Se esta ocupado? – Cora. -Ele está na mesma, Porque?
-Só por curiosidade, Boas aulas falamos um dia desses , Tchau!
-Adeus… -Sorri ,desliga o telefone .- Bem tenho mas uma aula e lá vou eu…..
…. Filipe e Djamila estão a ter aula de Língua Portuguesa e todos na aula passada haviam levado tarefa de escrever um poema , vários já leram e chegaram na letra “D” o professor levanta e chama:
-Djamila! Sua vez , qual é o estilo de seu poema ou verso?
- É sobre drama … -Djamila prepara o papel – Irei dizer como me sinto triste em relação a tradições que forçam seus seguidores a fazer o que não querem … -Alunos cochicham .
-Bem Drama sobre tradições ,ein? Nunca foste boa escritora mas vamos ver o que nos espera. –O professor senta e Djamila começa a ler:
- Titulo: “Obrigação” . “Como te sentes? , pergunta-se a minha mente! Como te sentes? Pergunta-se o meu coração! … E ambos se manifestam! Sinto-me , Sinto-me mal… uma dor sem dimensão… Maldita !Maldita obrigação! Que nos faz viver nessa mentira a que chamam tradição! Digam-me , Quem?! Quem?! Não sofreu! Quem perdeu sonhos, quem perdeu amores ,quem perdeu Amizades! Para viver nessa maldita! Maldita! Obrigação! Que nos faz viver nessa mentira a que chamam… - Djamila deixa cair uma lágrima -…Tradição….” .
-Djamila … eu senti toda dor e emoção – Professor bate palmas. – Bravo , podes não ter experiencia nisso mas conseguiste transmitir-me o que sentias. Devias investir nesse teu lado “Poético”…. Podes sentar. Próximo Claudeth!
Djamila senta-se e enquanto Claudeth lia o seu poema , Filipe atira um papel a Djamila e ela lê:
-(Se é assim que te sentes… Lamento que o nosso casamento seja uma obrigação , uma mentira a que chamam tradição.) – Djamila sente-se mal e olha para Filipe , que olha para ela com uma expressão indecifrável .
....Olívia fazia compras numa loja de roupas onde fica deslumbrada com um vestido da realeza e a olha-lo fala para se mesma:
-Não Adiantaria compra-lo … Já que a volta para o Reino é imprevisível… -Suspiro, e logo Sorri. – Mas podemos tomar chá como realeza todas juntas, vamos lá comprar!
-Posso ajuda-la. – Surge um jovem empregado. Olívia apontando para um lindo Vestido verde com Esmeraldas diz:
-Gostaria de saber o preço daquele, ficaria lindo na minha filhota…. – Tira o Cartão de Credito . –E gostaria de ver também vestidos de Pérola, Diamantes ,Rubis e um Fato masculino em estilo Rubi Amarelo, Obrigada…
-(Esta mulher deve ter uma fortuna para querer vestidos tão caros) – Vira-se para Olívia – Claro temos vários modelos, venha ver!
Olívia segue o rapaz e não se apercebe que é seguida por uma mulher disfarçada com um grande casaco e um chapéu (quem será?).
…. De volta a Escola de Djamila o Professor chama Filipe:
-Próximo Filipe, Qual é o estilo do seu poema?
-Bem não só bom nessa ária mas acho que seja Romance e comédia , sei lá o Professor é que decide depois de ouvir…. – Responde Filipe tirando o papel para ler.
-Tudo bem desde que não fale sobre desporto em especial Futebol. – Fala o Professor.
-O titulo é “Curiosidade” . – Olha para Djamila e volta a olhar no papel. – “Dizem que a Curiosidade Matou o gato! Mas sinceramente sou apenas um rapaz ! A única semelhança que tenho com o gato é a minha Curiosidade…. Agora ,curioso? Isso sou! Muito!, pois a curiosidade Matou o gato e a mim deu vida a um Amor, Um Amor? Sim! Amor por uma Rosa bela e cheia de Espinhos, e a medida que me aproximava dela menos os espinhos doíam ,Até que a consegui abraçar sem dor alguma… Mas tal como as mulheres a natureza é imprevisível ,por isso mesmo ainda hoje por mas que tenha a sua confiança! Ainda há! Ainda há! Espinhos nas minhas mãos! Ainda há! Espinhos no meu coração”.
-Conhecendo-o como o conheço isso foi surpreendente Filipe apesar de alguns erros , gostei e transmitiu alguma coisa continua a praticar. O teu estilo foi Romance e Drama, podes sentar Próximo Fernanda!....
…… Soraia espera Tatiana na saída da escola e do outro lado do portão estava Idânia (14anos) a espera de Gabriel e elas ficam a olhar uma para outra até que Idânia nervosa pergunta:
-O.. o que foi?
-Nada ,não ,Curiosidade … -Soraia Volta a olhar se Tatiana esta vindo. -Parecias-me familiar mas és muito mas velha!...
Idânia da um suspiro de alivio nesse instante Tatiana e Gabriel saiam da escola e logo de seguida Soraia abraça Tatiana e Idânia abraça Gabriel e coincidentemente ambas dizem:
-Demoraste muito!
Naquela altura todos despediram-se e foram cada par foi para a sua respectiva casa. Tatiana e Soraia no caminho encontram Stela que as enforma:
-Meninas a Olívia ligou e disse para irmos a uma loja encontra-la logo que saíssemos da escola! E a Soraia também.
-Para fazer-mos o que? – Pergunta Tatiana.
-Experimentar-mos uns vestidos da “realeza” o resto ela disse que explicaria mas tarde, Vamos? – Responde Stela.
-Claro! – Diz Soraia enquanto seguiam para ir pegar Djamila e Filipe.
… Após apanharem Djamila e Filipe que não falaram muito um com outro durante o caminho, chegam a loja e logo que entram cada um é levado a um provador para experimentar os vestidos (e o fato de Filipe) Havia um mas lindo que o outro , Olívia encarregou-se de fechar o caminho para que ninguém do sexo Masculino entrasse ou passa-se pelos provadores. Stela saio com o seu comprido e elegante vestido de Pérolas sem os óculos e cabelo solto, depois surge Tatiana num esplendoroso vestido de Esmeraldas de cabelo solto e sem óculos, o mesmo sucede com majestoso vestido de rubis de Djamila e o Impressionante e simples vestido de Diamantes de Soraia ,elas estavam lindas e Olívia diz:
-Lindo ficam com esses! .-Vira-se .-Vou ver como ficou o fato do Filipe e vocês mudem de roupa e aguardem no caixa por mim com os vossos vestidos nas sacolas, ok?
-Sim.. – Claro… -Estaremos lá . – Respondem elas voltando para os provadores para mudar de roupa ….
Idânia via um filme na TV em que no final os protagonistas beijavam-se e ela achando estranho pergunta para Osvaldo :
-Porque fizeram isso? É uma maneira muito estranha de provar o sangue da pessoa de quem gostas, não?
-Não! Não é estranho ,até é muito normal entre pessoas que gostam muito umas das outras… -Responde Osvaldo limpando a loiça.
-Sério? Como se chama? – Pergunta Idânia entusiasmada. – Será que o Gabriel me vai dar um?
-Isso chama-se “Beijo” … - Pensa em Gabriel. – Por causa da tradição o Gabriel não te pode beijar pelo facto de não seres uma princesa e outros aspectos… -Osvaldo fala num murmúrio .-E mesmo que não houvesse tradição ele não te beijaria por muitos mas outros aspectos…
-Porque dizes isso? . – Fica triste. – Eu ouvi o que disseste… porque não o faria se não houvesse tradição .- Idânia amua.
-Bem …isso tens de perguntar ao próprio Gabriel. – Aponta para a porta. – Ele saio a já um bom tempo…
Idânia vai procurar Gabriel seguindo o seu cheiro. Djamila ,Tatiana e Stela já esperavam Olívia no caixa menos Soraia que estava com dificuldade em tirar o vestido e pedi ajuda naquele instante entra a mesma mulher que seguia Olívia com grande sorriso:
-Posso ajuda-la com o seu vestido?
-Muito Obrigada… -Soraia vira-se de costas. – Poderia ajudar-me com o fecho esta encravado não o consigo abrir.
A mulher ajudou-a e conseguiu abrir o fecho e no momento em que Soraia levanta o cabelo destapando o pescoço para amarrar o cabelo a mulher inclinasse e morde o pescoço de Soraia e ela grita muito alto fazendo Todas irem ver o que se passa e encontra Soraia no canto do provador encolhida como o pescoço a sangrar e a tremer Soraia ao ver Tatiana abraça-a e começa a falar:
-Tatiana não, não a deixes aproximar-se de mim novamente ,por favor.. – Chora. -Ela é assustadora ! Esta a sempre a morder-me, ela só quer o meu sangue…
Tatiana abraça Soraia e a leva para casa sobre a protecção dos outros. Já em casa Stela lendo o tal livro diz:
-É verdade os Selks não deixam suas presas vivas, mas o facto da Soraia ter sobrevivido a aquele Massacre foi pelos Selks terem preferência por sangue real! Quando eles habituam-se a um tipo de sangue não vivem sem ele ,até enjoarem e quando enjoam é que matam a sua fonte de alimento procurando outra…
-Sim deve ser essa a explicação ,mas temos de impedir dessa Selk chegar perto da Soraia… Assim ela morre de fome antes de enjoar do sangue da Soraia e a tentar matar… -Diz Filipe.
-Onde esta a Tatiana e a Olívia? – pergunta Djamila.
-Elas estam no quarto com a Soraia, querem garantir que nada lhe aconteça, e acho que vou dormir cá hoje por precaução… -Responde Stela.
-Esta bem … -Filipe levanta .-Eu tenho de fazer uma visita aos meus pais na minha casa, Adeus e fiquem bem…
-Eu também ! -Djamila levanta. -Tenho de ir para casa fazer umas pesquisas sobre o Reino de Rubi…
Os dois vão-se embora em caminhos diferentes. Idânia encontra Gabriel sentado num parque a ler BD e o interrompe dizendo:
-Porque não me podes dar um beijo?
-O que?! Mas do que estas tu a falar?! – Assusta-se Gabriel.
-Sei que por causa da tua tradição e ainda por seres um príncipe só podes beijar uma princesa mas se a tradição não existisse! o que te impediria?. -Fala Idânia .
-Não sei porque fazes perguntas desse género, mas… -Gabriel explica-lhe. – Por muitas razões como; o facto se eu gostar de outra rapariga, tu teres na realidade 6anos e meio, por eu não sentir o mesmo por ti, por eu te considerar a minha irmã mas nova, são essas coisa que me impedem de te beijar , entendes?
-Sim… Acho que sim… - Lágrima .-Eu apenas queria saber como era a sensação de um beijo… por curiosidade..
-Então beija alguém de quem gostes muito! – Gabriel.
-O Osvaldo também disse-me isso , mas quem eu gosto muito não me pode beijar. – Idânia.
-Porque não te pode beijar? – Gabriel.
-Por causa de ser um príncipe! Gostar de outra rapariga e ainda estar preso por uma maldita tradição. – Idânia.
-Estou… Estou a ver… - Fica embaraçado –A pessoa de quem gostas muito sou eu… Mas isso chama-se gratidão por eu te ter salvo e deixado provar do meu sangue ,tu estas confusa simplesmente…
-Hmm talvez… -Vai embora .- Mas eu ainda quero saber como é um beijo! E ponto final.

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Enma Misaki em Sex 24 Fev 2012 - 1:35

eu não gostei

eu adorei que é diferente
esepero que postes rapidamente o proximo episodio

Enma Misaki
Noel Fan
Noel Fan

Mensagem por TsukiGirl em Sex 24 Fev 2012 - 1:39

esta muito giro continua

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Dom 29 Abr 2012 - 2:12

Esse capitulo deixo.me um ouco triste, detesto que me separem de quem gosto o que mintam para mim...O achei também muito giro, é uma pena não ter efeitos especiais...

E cá vai ele;

14- Sonhos entre Diamantes.

Soraia passou a manhã toda a dormir e ainda não acordou, Tatiana voltava da escola com Gabriel e são abordados por Idânia:

-Olá ,como correram as aulas Gabriel?

-Muito bem Idânia, está é a minha colega Tatiana ontem não te pude apresentar…..

-Então é esta a Idânia? A rapariga por quem gritaste na enfermaria! Prazer Tatiana … -Ela estica a mão até Idânia.

-Sério? Gabriel porque gritaste o meu nome? – Idânia curiosa.

-Ho, isso? Eu tive um pesadelo relacionado contigo e a tua mãe no dia em que desapareceste… -Gabriel tenta ocultar um pouco de Tatiana.

-Comigo e a minha mãe? – Fica meio riste ,recupera logo. –E tu és a rapariga de quem o Gabriel esta sempre a falar!

Tatiana olha para Gabriel que cora e faz Idânia rir.

…. Djamila estava no escritório lendo artigos sobre o Reino de Rubi, quando ouve a porta ela vai até lá a correr, era Filipe, ela fica parada a olhar, minutos depois:

-Vais continuar a olhar-me com essa cara de culpada? – Reclama Filipe.

-Eu não sei… É que desde ontem que não falas mas do que duas frases comigo… Desculpa se ficaste chateado com o meu poema eu o reli e não te censuro por te teres ofendido… -Desculpa-se Djamila.

-Hã? Isso, eu já tinha esquecido … Não penses mas nisso. Sim? – Repara. -Que olheiras são essas? – Sorri.

-Serio? Já não estas chateado comigo?. – Lágrima. – Não foi por mal… Quando disseste que ias visitar os teu pais senti-me culpada por isso esperei por ti toda noite nem fui a escola.

-(Ela esperou toda noite nem foi a escola? E Sentiu-se culpada? Djamila… ) – Abraça. – Entendo… Não te preocupes eu dormi por lá pois estava tarde e aproveitando o mimo da minha mãe ,Desculpa-me a mim por não ter avisado e ter-te feito passar a noite em claro… -Aperta forte. – Vá ,agora precisas dormir…

Djamila acena com a cabeça e sobe as escadas escondendo um sorriso de alívio… Stela estava no laboratório:

-Os exames antepassados dizem que a Soraia esta saudável não há nada que a impedia de transformar-se… Mas os exames feitos depois do massacre no apartamento prova que… -Cientista F.

-Que ela conseguiu transformar-se quando a família precisou de ajuda, mas devido ao estado do apartamento notamos que ela ficou traumatizada com o que aconteceu que não conseguiu atacar nem se defender ela entrou em choque…. – Cientista M.

-E pelos os exames que ficaram prontos hoje aquela mulher no provador que apenas a Soraia viu é a Selk que estava no apartamento mas as outras pegadas não correspondem com essa mulher. Há! E pelo que notamos a Soraia não consegue voltar a transformar-se por medo de voltar a ver essa “mulher” desconhecida …. – Cientista G.

-Não tenhem nenhuma ideia que possamos fazer para a ajudar? – Pergunta Stela.

-Eu acho que ela devia enfrentar essa Selk ,pois assim poderia vir a perder o medo e vingar-se ela mesma! – Cientista F.

-Ou ela tivesse um susto semelhante vendo alguém que adora em perigo mesmo que fosse algo fictício…. – Cientista M.

-Sim… Pode resultar ela gosta tanto da Mãe e filha olhos de Esmeralda que se as visse em perigo mesmo que durante a transformação visse a Selk ela não iria querer cometer o mesmo erro e perder mas pessoas de quem gosta… -Cientista G.

-Sim ,mas há que pensar num plano bem elaborado e detalhado para que não aconteça nada de errado como feridos ou mortos pois ela pode descontrolar-se…. – Fala Stela.

….Olívia saia do quarto de Soraia :

-Ela já acordou? – Pergunta Tatiana preocupada.

-Não ,até parece que esta em coma não pisca, não vira e não reage ao mínimo toque…. Estou a ficar mesmo preocupada com essa história da Selk e da Soraia… -Olívia entristecida.

-Não fiques assim prepara um lanche que logo ,logo ela acorda a sorrir… -Tati sobe as escadas. – Vou ficar um pouco com ela…

-Esta bem Tati, fica com ela que eu preparo um lanche… -Olívia.

… Tatiana senta-se ao lado da cama de Soraia e pega-lhe na mão. Soraia começa a ter um sonho “Está tudo escuro a única luz era Soraia que caminha num corredor sem fim quando ouve uma voz:

-Aonde vais?

-Não sei… -Responde Soraia.

-Também com essa escuridão como vais saber, podes usar o teu brilho de Diamante para iluminar as coisa por aqui?

-Não consigo usar sem transformar-se não consigo fazer… -Explica Soraia.

-Claro que consegues! Basta dizeres “Brilho de Diamante” e já esta!

-Não consigo! Tenho medo!. – Soraia Grita. – Ela vai voltar se eu fizer isso!

- Referes-te a aquela Selk! – Dá uma gargalhada de zoação. – Aquela perante o teu poder é uma mosca inofensiva, vá lá ilumina isso aqui! Não me queres ver?

-Sim gostaria de ver-te! Mas quem és tu? – Pergunta Soraia.

-Só vais saber se iluminares este lugar!

-Vou tentar… -Respira fundo . – Brilho de Diamante!

A medida que os olhos de Soraia iam iluminando tudo ela via a Selk destruindo o apartamento, atacando os pais e quando se ia aproximar dela as imagens desaparecem e estava tudo iluminado Soraia tremendo e com algumas lágrimas fica com um vestido de noite azul ,sem óculos e com o comprido cabelo castanho solto olha a sua volta estava tudo iluminado e era a sala da casa de Tatiana mas lá não estava mas ninguém a não ser uma rapariga da mesma idade que ela cabelo médio ,encaracolado, cor de laranja com um vestido de noite como o dela mas preto e olhos pretos:

-Vês? Eu disse que ias conseguir ,apenas tens medo de voltar a lembra o que se passou por isso bloqueaste a tua própria memória…

-É verdade parte dela ainda esta bloqueada, mas quem és tu? – Soraia afasta-se. – Não me digas que és aquela mulher disfarçada… Afasta-te!

-Calma… Não precisa fugir eu não sou aquela mulher, e mesmo que fosse não seria idiota de te ajudar com os teus poderes ,pois não?

-Tens razão, então quem és? Como te chamas? – Questiona Soraia.

-Eu sou uma das princesas desaparecidas como tu. Sou Cornélia a princesa o Reino de Diamante Negro.

-Que bom que estas viva. – Soraia Sorri. – Apesar de sermos primas desde que nasce nunca cheguei a conhecer-te…

-Sim é verdade ….

-Fiquei a saber do nosso parentesco quando visitei a Sala real… -Lembra o que Cientista G disse. – Não sabia que as nossas mães eram gémeas nem que tu existias… -Senta-se ao lado de Cornélia. – Na verdade eu não sabia da existência destes Reinos ,deste novo mundo…

-Ao contrario de ti eu sabia desde que nasce da sua existência, suas intenções… -Cornélia fica com um ar sombrio. –E descobri da pior maneira possível…

-Do que estas a falar? Estas bem Cornélia? – Soraia preocupada.

-Claro que estou bem!. – Sorri. – Agora para salvares as pessoas de quem gostas que já se arriscaram por ti tens de te transformar…

-Não me consigo transformar! E não tem ninguém em perigo. – Soraia.

-Conseguis sim ultrapassa esse trauma , e se achas que ninguém corre perigo abre bem os ouvidos e ouvi os seus gritos. – Cornélia desaparece. Sorraia assusta-se pois após Cornélia desaparecer o cenário da sala e da casa muda estava tudo destruído ,havia sangue e arranhões por todo o lado um cenário semelhante ao apartamento depois do massacre, e ela ouve um grito:

-Socorro!!!!!!!

Soraia reconheci a voz de Tatiana e sobe as escadas a correr ela abre várias portas e em cada quarto ,Djamila, Filipe, Stela, Cientista G mortos em cada quarto, e quando ela se aproxima do ultimo quarto o de Olívia hesita em abrir a porta e pensa:

-(Tenho que ultrapassar isso… Tenho de lutar… posso não ter salvo os outros mas a Tatiana e a Olívia eu vou salvar!). – Aperta o punho e chora. –(Mas eu tenho medo… de olhar para ela os olhos, a boca o falar dá-me arrepios… Mas se eu não a enfrentar vou perder a Tatiana e a Olívia…) – Lembra o que Cornélia disse. – “Aquela perante o teu poder é uma mosca inofensiva” é verdade vamos a isso!

Soraia abre a porta e fica horrorizada quando ve Olívia na cama sangrando pelo pescoço e uma menina de 6anos (Idânia) a sugar-lhe o sangue como um lobo sedento e aquela mulher (a mesma Selk que atacou Tatiana) segurava Tatiana encostando o seus dentes ao pescoço de Tatiana que não parava de gritar ,Soraia fica novamente em choque era como no apartamento o Pai na cama com a menina que foi obrigada a ataca-los com a cólera que dava-lhe choques e a mãe nos braços daquela Selk tal como Tatiana está agora:

-Então não te vais mover novamente? – Lambe o pescoço de Tatiana que chora. – Vais dar-me o prazer de a despedaçar como fiz com a tua mãe Adoptiva?

-Eu… Eu… .-Soraia abana a cabeça para os lados e decidida grita. – Não! Dessa vez não sua Selk sem coração! BRILHO DE DIMANTE!

O brilho era tão intenso que a Selk não conseguia ver nem orientar-se, Soraia aproveita pegar Tatiana e elas correm pelo corredor quando derrepente um chicote vindo do fim do corredor trapaça o peito de Tatiana fazendo-a cair no chão a sangrar Soraia baixa-se pega a mão de Tatiana e chora:

-Não! Não me faças isso! És a única que resta! Preciso de ti! Não me deixes! Estas proibida de morrer!

-Soraia… -Tati Tossi sangue. – Não tens idade de me proibir… de nada por isso… lamento desapontar-te! – Tatiana feixa os olhos.

-TATIANA! SUA IDIOTA! EU PROIBITE DE MORRER! – Grita Soraia apertando a mão de Tatiana muito forte.”

Tatiana que estava a segurar a mão de Soraia enquanto dormi sente a mão de Soraia apertar a dela que estava cada vez mas fria então Tatiana assusta-se e a larga ,Soraia na cama começa a brilhar e transforma-se, e quando a luz desaparece Soraia estava transformada mas ainda de olhos fechados e gritava:

-Sua Selk Maldita ! Como te atreves-te a mata-la agora és tu que vais para o outro Lado!

Tatiana não entendia nada estava tão confusa como assustada ,Olívia ouviu os gritos furiosos de Soraia e sobe as escadas as pressas, e Soraia Sonâmbula ataca a parede (como ela ainda esta a dormir pensa que esta atacar a Selk):

-Brisa congelante de Diamante!

O ataque espalhou uma névoa sobre o quarto que quando desapareceu a parede estava congelada e dentro do quarto estava a nevar e quando Tatiana olhou para cama estava lá Soraia Sonâmbula a chorar, ajoelhada e como se estivesse a segurar uma mão, Olívia quando entra desmaia por ver que dentro do quarto estava a nevar, Tatiana continua a olhar Soraia que começava a falar:

-Tatiana sua idiota… -Soluça entre lágrimas. –…Proibi-te de morrer e tu desobedeces-me assim só porque não tenho idade de te proibir de algo… és tão teimosa…

Tatiana paralisa “A Soraia esta a sonhar que a Selk matou-me ,mas isso é apenas um sonho ela está a levar isso tão a sério que ainda não se apercebeu que aquilo não é real ,tenho de a acordar antes que ela fique presa nessa ilusão que foi criada na sua mente” Tatiana levanta-se caminha até Soraia e pega-lhe nas mãos dizendo:

-Soraia acorda! Eu estou aqui ,estou viva aqui na realidade acorda por favor….

“No sonho de Soraia ela ouve as palavras de Tatiana e tudo desaparece e Soraia apercebe-se que esta dentro de uma jaula de escuridão e quando tenta tocar apanha um choque então ela grita:

-Tatiana não sei se me conseguis ouvir mas estou presa numa jaula e não consigo sair dela, não sei como vim cá parar!”

Tatiana ouvi o que Soraia disse e diz:

-Se me ouves estica a tua mão até mim através das grades independentemente do que aconteça ,pois estas presa numa ilusão da tua mente que alguém criou para te impedir de regressares a realidade… -fala baixinho. – Brilho de Esmeralda… -O brilho de Tatiana ilumina o quarto e crescem algumas flores na neve mas continua a nevar.

“Por mas incrível que pareça naquele espaço branco onde estava Soraia numa jaula de escuridão no fundo havia uma pequena luz verde Soraia quando a viu tentou esticar a mão até ela e levava grandes choques mas continuava a esticar-se e fala baixinho (Brisa congelante de Diamante) e gelo espalha-se pela jaula que minutos depois parte-se deixando Soraia livre e ela corre até a luz que quando a agarra”

Esta de volta ao mundo Real abraça forte Tatiana:

-Obrigada por libertares-me dessa ilusão eu pensei que tinha perdido todos e ver-te morrer na minha frente… -Chora. – Parecia tão real que eu não me contive, que bom que na realidade isso não aconteceu!

-Não chores! Que o que devemos pensar Asseguir é quem te prendeu nessa ilusão… -Tatiana Sorri. – Agora não sei se é para agradecer por te ajudar a transformar ou castigar por te fazer passar por uma ilusão tão dolorosa …

…..Muito distante dali a mesma rapariga do sonho de Soraia acorda enervada:

-Que raiva ela conseguiu quebrar a minha jaula! Maldita Miúda! – Levanta-se. – Se não fosse a Esmeralda teria conseguido prender o Diamante e quando tivesse raiva suficiente podíamos tira-lhe o coração, mas não conseguirei fazer isso se não eliminar primeiro a Esmeralda.

Veste-se como na tradição com o cabelo preso os óculos e o cumprido vestido:

-Se elas insistem em resistir terei de resolver isso pessoalmente apesar de preferir atacar em sonhos!

Cornélia desaparece ,reaparecendo frente a escola de Tatiana:

-Esmeralda és a minha próxima Vitima!

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Dom 29 Abr 2012 - 15:06

gostei muito do capitulo continua ja tinha saudades

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Buzio em Dom 29 Abr 2012 - 17:18

Arigatô ^^.
Que bom que gostaste desde capítulo....
Quando não tiver preguiça em escrever posto outro. lucia

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Ter 24 Jul 2012 - 23:07

Yupi hoje ta chovendo capitulo novo nas minhas fics.

15-Emboscada.

Hoje Soraia começa a estudar ,como a escola de Stela já não há vagas e a de Djamila e Tatiana não aceita alunos no meio do ano, tiveram de arriscar colocando-a noutra escola próximo. Tatiana sai da escola sozinha após as aulas (Gabriel não foi as aulas) indo buscar Soraia no caminho ela sente estar a ser seguida olha para trás mas não nota nada fora do normal e continua andando, chega frente a escola de Soraia e ao entrar uma rapariga vestida como na tradição (em vez de vestido com calça e uma blusa comprida) esbarra nela e ambas caem os óculos de Tatiana partem e irritada grita:

-Sua Bruta!!! ve por onde andas! Nem com óculos vês bem olha o que fizeste aos meus!

-És tão barulhenta! Não tenho culpa de ocupares tanto espaço ao ponto de não ter por onde passar!!! – Grita a outra.

Soraia sai da escola rodeada de amigas quando ve Tatiana batendo boca com uma aluna e vai até lá e pergunta:

-O que se passa Tatiana e Isabel?

-Tu conhece-la? – Perguntam Tatiana e Isabel em coro ao mesmo tempo que viram para Soraia.

-Sim, para as duas… -Responde Soraia.

-Está bem… -Diz Tatiana guardando os óculos partidos. – Podemos ir ,não é Soraia?

-Bem … eu e minhas amigas combinamos visitar o centro desportivo da família da Isabel, queres vir? – Soraia, Tatiana olha para Soraia e lentamente vira para Isabel, pensa e volta a olhar para Soraia e a leva para um cantinho e diz:

-Olha tu és um alvo fácil sem protecção, por isso vou chamar a Stela e a Djamila, mas nós podemos ir na frente, tudo bem?

-Claro… -Concorda Soraia voltando para o pé das amigas, Tatiana informa Stela e Djamila. Após ter andando um pouco elas chegam ao centro desportivo (lá pratica-se os mas variados desportos) nem havia passado 2minutos Soraia e suas amigas já haviam sumido indo explorar sozinhas o centro ,Tatiana apercebe-se mas não vai procura-la por estar contemplando os nadadores que faziam o treino de natação ela olhava cheia de entusiasmo e admiração para água, eles saem da água depois do treino um deles com a toalha na mão vai ter com Tatiana (alto, cabelo preto e olhos castanhos) :

-Gostas de Natação?

-Hã?, Eu?... sim gosto muito… -Responde Tatiana voltando a terra, ele estende a mão e diz:

-Eu também gosto muito, prazer sou o Hélio…

-Igualmente chamo-me Tatiana.

-Tens uns olhos muito bonitos…

-Obrigada…. – Tatiana Sorri para disfarçar a raiva por Isabel ter partido seus óculos.

-O que te trás cá? Vieste treinar? – Hélio.

-Fiquei sabendo deste lugar hoje ,então decide vir ver ,mas estou a pensar em treinar natação….

Hélio e Tatiana ficam na conversa. Soraia e suas amigas estavam na lanchonete tomando sorvetes , nesse instante chega Djamila acompanhada de Stela e Filipe, Stela encontrou Soraia e ficou com ela e suas amigas. Já Djamila e Filipe iam acaminho do campo de futebol e passavam pela piscina Filipe ve Tatiana e a chama, nesse instante Djamila estava a mil apoiando os rapazes na piscina e elogiando os que estavam fora:

-Força meninos! Vocês são o máximo! E essas sungas também! urro! – Perdendo o senso. – Força lindos! Vocês são o máximo tal como essas sungas!

Tatiana estava pasmada e se afastando fingindo que não a conhecia, já Filipe estava enciumado e envergonhado ,arrasta Djamila até um canto e diz:

-Sei que és uma “boa fisionomista do sexo masculino” mas isso é um exagero ! …Podias ao menos respeitar a minha presença já que sou teu noivo… --‘

-He he ,he he desculpa me empolguei… -Cora . – Força do habito , não resisti eles estavam de sunga … *.*

-Tu não tens remédio, ainda a dias que falamos sobe isso… -Filipe suspira. – Esquece vamos ver o campo de futebol .

Tatiana conversando com Hélio:

-Tatiana conheces aquela rapariga loira?

-Infelizmente sim … --“

-Ela é muito engraçada ,como se chama?

-Djamila….

Enquanto Tatiana continuava sua conversa com Hélio, Isabel passava por ai e coloca-se no espaço entre eles e diz:

-Hélio porque conversas com essa barulhenta?

-Na verdade ela…

-A quem estás a chamar de barulhenta sua Bruta!!! – Grita Tatiana interrompendo Hélio.

-Vês? Já estas a gritar… és mesmo barulhenta e chata!

-Eu não sou chata! Nem barulhenta! Tu é que és uma mal educada e bruta por teres partidos os meus óculos!

-Já disse que batemos porque tu és muito gorda não havia sitio por onde passar!

-Eu também já disse que não sou gorda!

-Chega!!! As duas!!! – Grita Hélio fazendo-as calar. – Pronto percebi que não se dão bem, mas as duas juntas fazem muito barulho.

-Desculpa… -Dizem elas em coro.

-Tudo bem, Isabel o pai já chegou?

-Não, o Papa ainda não chegou…

-Espera… vocês são irmãos? – Tatiana chocada.

-Sim, ela é a minha maninha Isabel! – Diz Hélio fazendo cafune na cabeça de Isabel.

-Nada a ver … -Tatiana.

-Afasta-te do meu irmão! Ele não é para ti! – Avisa Isabel afastando Tatiana.

-Eu não tenho esse tipo de interesse no teu irmão, não te preocupes…

-Não acredito em ti! – Isabel com um olhar suspeito

- Tu é que sabes… -Tatiana levanta. – Foi bom conversar contigo Hélio , mas com a Isabel não … Adeus. – Tatiana vai procurar Soraia.

…No campo de futebol Filipe estava a jogar com alguns rapazes e nas bancadas Djamila gritando:

-Força Filipe, Se não venceres perdes a aposta… he, he, he, he…

Filipe pensa na aposta e nervoso acelera o jogo sem se desconcentrar e consegue vencer e salta de alegria, vai até as bancadas e ve Djamila mais amuada do que nunca, Filipe:

-Não fiques desse jeito ,sei que é a primeira aposta que perdes para mim…

-Não por ser a primeira aposta que perco, é porque não vou poder vez os garotos de sunga na piscina… -Djamila quase a chorar L….

Tatiana não conseguia sentir-se a vontade e decidiu ir-se embora, caminhava calmamente acaminho de casa balançando sua pasta estava tão distraída que não notou que estava a ser seguida pelo Diamante Negro Cornélia …

Stela desiste de andar atrás de Soraia e suas amigas e senta numa cadeira de rastos:

-Não tenho mas a energia de uma criança de 10anos….

-Desculpe este lugar está ocupado? –Um rapaz alto olhos azulados puxando a cadeira ao lado da Stela e sentando.

-Há… sim –Stela não muito animada.

……..

Filipe havia ido buscar dois sumos quando é abordado por uma rapariga de olhos Cor-de-rosa :

-Posso? –Tirando um dos copos da mão de Filipe e prova. –O meu favorito, como te chamas eu sou a Isumi.

-Desculpe , mas eu tenho alguém me esperando… -Filipe educadamente, indo embora.

-A Djamila ,não é? -Isumi Colocando o braço no ombro de Filipe.

-Como você a conhece? –Filipe retirando o braço de Isumi de forma educada.

-A melhor fisionomista do sexo Masculino da Cidade, todas as garotas a conhecem … -Da uma risadinha feminina. –E rapazes também… -Isumi direciona o rosto de Filipe numa direção, onde se podia ver Djamila nas bancadas sendo beijada por um rapaz. –É uma pena que ela esteja noiva, tem tantas fisionomias por estudar, mas parece que ela não fica satisfeita só com uma fisionomia , né?

…… Nas bancadas o rapaz larga Djamila que dá-lhe uma estalada:

-Quem é você pensa que é para chegar assim me beijando mesmo sendo um pão e ter esse olhos anil deslumbrantes?

-Um admirador seu… -O rapaz , ele conta até 5com os dedos e nesse instante Djamila desmaia ,ele a coloca no colo e indo embora fala ao telefone. –Diamante Negro a Rubi Vermelho foi posta fora de ação, o veneno começou a fazer efeito.

-O Rubi amarelo, também está fora de ação…

-O mesmo pode se dizer da Perola…..

..Cornélia para e olhando para um diamante negro fala:

-Ótimo agora vão atrás da Esmeralda que eu mesma me encarrego do Diamante já que os assuntos de família devem ser resolvidos em família. -Cornélia desaparece surgindo na zona em que Soraia está com suas amigas.

-Soraia! És tu a Soraia? –Cornélia quase a chorar…

-Sim sou eu! –Soraia calma.

-Me ajude ,O Diamante Negro está atrás de mim! –Cornélia desesperada .

-Você disse “o”? Mas não é uma princesa? –Soraia confusa.

-Isso foi á anos, ele me usa para fingir ser uma rapariga para confundir vocês! Ele quer a Esmeralda e você ,como fugi… -Chora. –Ele disse que vai matar-me….

-Não te preocupes! Eu vou ajudar-te mas antes temos de encontrar as outras… -Soraia olha para os lados ,procura em tudo quanto é canto e não ve Tatiana, Stela, Djamila nem Filipe. –Onde será que eles estão?

-A culpa é toda minha, se eu não tivesse fugido eles não seriam capturados, ele pode tê-los eliminado e roubado seus corações… -Cornélia culpa-se. -Melhor voltar antes que mas alguém se machuque…

-Não, eu vou proteger você! –Soraia sorri. –Não sei porque mas sinto um carinho por você… Vamos procurar os outros.

…..-Espinhos esmeralda! –Tatiana saltando.

-Espinhos de Esmeralda Anil! –O rapaz que estava com Djamila interceta com o mesmo ataque.

-arff… arff… arff… -Tatiana tentando manter-se de pé.

-Que triste vamos pola a dormir de uma vez e levar o coração Esmeralda . –A rapariga que estava com Filipe.

-Vamos á isso, os três ao mesmo tempo. –O rapaz que estava com Stela. – Raios de Safira Azul!

-Espinhos de Esmeralda Anil!

-Fecha de amor do Rubi cor-de-rosa!

Os 3 ataques misturam-se e atingem Tatiana atirando-a ao ar .

-Kyaaaaaaaaaaaa –Gritou Tatiana com sua roupa rasga e alguns ferimentos voltando a ser uma humana normal.

Naquele local atrás de uma árvore esta Isabel ,mal conseguia acreditar que aquela guerreira era a chata da Tatiana.

-A barulhenta também… é uma princesa… -coloca a mão no peito. –Como posso ajuda-la nunca tentei transformar-me e se ela que já tentou está naquele estado imagina eu….

….. Enquanto Isabel tem suas duvidas Soraia junto com Cornélia procuravam os outros e finalmente os encontram mas havia um problema , Djamila respirava com dificuldade ,Stela não se mexia um centímetro mas respirava, Filipe tinha marcas de batom pelo rosto que causavam queimaduras.

-O que lhes aconteceu? o que é que eu faço?

He he estão em apuros, nehum disponivel para lutar, o que Soraia vai fazer sem saber que o pior inimigo esta ao seu lado?Cool XD

EStou tão feliz.

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Ter 24 Jul 2012 - 23:36

o capitulo esta giro ja tinha saudades desta fic^^

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:22

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte