Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

Por+de+traz+do+Espelho

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por Buzio em Sex 17 Ago 2012 - 0:13

Hehe Mas uma fic que se levanta das cinzas XD

Boa leitura>

16- Olhos de Ametista.

Soraia não sabia o que fazer, estavam todos num estado preocupante, estava sem ação mal conseguia pensar, Cornélia bem atrás de Soraia sorria.
-#Meu plano esta correndo as mil maravilhas se nada acontecer conseguirei voltar a selar o Diamante# -Pensa Cornélia.
Tatiana deitada no chão sem forças rodeada por 3inimigos preparando-se para criar o circulo das joias para arrancar-lhe o coração, Isabel suava indecisa.
-Ghaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! –Grita Tatiana, no momento em que o circulo é ativado.
-Isso parece ser mesmo doloroso… -O rapaz da Esmeralda Anil.
-É o que parece…. – A rapariga do Rubi cor-de-rosa.
Isabel já não aguentava ouvir os gritos de dor de Tatiana, ela levanta-se e grita:
-Olhos de Ametista!!!
Os Inimigos pararam o processo de retirada do coração ao verem o brilho lilas da transformação de Isabel, que em poucos instantes já estava transformada.
-Consegui! –Isabel satisfeita consigo mesma.
-É a primeira vez dela… Vai ser fácil… -A rapariga do Rubi Isumi.
-Não se esqueça que é uma princesa… -Um dos rapazes.
Os 3 lançaram seus ataques contra Isabel que graças suas aulas de ginástica artística entre outros desportos esquivou-se sem grande problema.
-Nada mal, vamos agora luta corpo a corpo! –Rapaz que atacou Stela.
Isabel esquivou-se como pode ,apos ser atingida pelos golpes dele umas 4 vezes e antes que fosse lançada para longe involuntariamente gritou.
-Brilho de Ametista!
Iluminando tudo com seu brilho cegando os inimigos , Isabel correu até Tatiana que estava desacordada e a colocou num lugar seguro, ao voltar foi intercetada pelos inimigos.
-Achavas mesmo que o teu brilho podia parar-nos? – Rubi cor-de-rosa Isumi.
-Não, mas quero que vocês sejam os primeiros sentir o meu ataque especial! –Isabel posiciona-se. – Sonho de Ametista!
Ao inimigos foram envolvidos numa bola de sabão lilas ,onde ficaram presos, Isabel fechou os olhos e fez a bolha rebentar fazendo os inimigos desaparecerem!
-Espero que apreciem a estadia na China, bem na minha China…. –Isabel.
Era verdade o ataque de Isabel permiti-lhe enviar o inimigo para onde ela quiser, desde que Isabel já tenha sonhado com este local. Isabel correu para ir ver como estava Tatiana mas ela não estava mas lá.
-Droga! Será que ela foi captura naquele estado ela esta vulnerável. –Isabel corre para o Centro Desportivo. –Tenho quase a certeza que Soraia também pode ser uma princesa….
…..Soraia entrava e saia, com ligaduras, panos entre outros acessórios para primeiro socorros, ela se esforçou para que Djamila bebe-se muita agua talvez assim o veneno não fosse tão efetivo, para Filipe achou que seria bom colocar uma pomada para queimaduras pois era o que aquelas marcas de batom parecia, mas para Stela ela não sabia o que fazer.
-Sobre a Stela não sei o que fazer… ela respira, não tem febre ,parece bem mas de alguma forma eu sinto que ela e a que esta correndo mas riscos…. –Soraia contendo as lagrimas.
-Porque queres tanto ajuda-los? –Cornélia disfarçando o tédio.
-Porque desde que descobri quem realmente sou, eles protegeram-me ,acolheram-me e apoiaram quando precisei ,por isso quero que eles sintam-se bem como eu me senti…
-Compreendo… -Mentiu Cornélia ,ela não sabia o que era acolher ou ser acolhida ,ela desconhecia todas aquelas palavras na pratica apenas de ouvir falar.
….Tatiana fraca e parecendo uma moradora de rua caminhava ate o Centro Desportivo e sorri quando o avista.
-Espero que Soraia ainda esteja bem.. –Tatiana procurando pelo Centro que por algum motivo estava deserto e transbordava de uma energia de arrepiar.
Num local mas calmo da cidade Gabriel ,Osvaldo e Idânia faziam compras para ela.
-Isso tudo é suficiente para ti… -Osvaldo contando as sacolas.
-ah ah ,ah ah ,ah ah ,ah ah ,ah ah meu quarto vai ser cor-de-rosa e agora tenho roupas novas! –Idânia feliz.
-Sim…-Gabriel.
Derrepente Idânia muda sua expressão alegre para preocupação e seriedade.
-O que foi? –Osvaldo.
-Algo esta acontecendo nesse esato momento que se não for impedido vai ser um grande problema… -Idânia.
-Também senti algo… -Gabriel.
-O melhor que fazemos e seguir essa aura e tentar impedir o que esta para vir…. –Idânia começando a correr.
-Osvaldo, vai para casa com as compras que nos voltamos o mas depressa que pudermos! –Gabriel indo atras dela.
…..Gabriel e Idânia seguiam a energia que estavam sentindo (Idânia senti-a melhor), Isabel estava quase a chegar ao Centro e Tatiana estava ainda perdida.
-Nossa como esse Centro é grande… -Disse Tatiana antes de desequilibrar e cair dentro da piscina ,e no segundo “Splash” alguém saltou para água ,era Hélio irmão mas velho de Isabel que nadava em direção a Tatiana e quando a alcançou, levou-a o mas depressa possível para a superfície ,tirou-a da água e fez aqueles primeiros socorros quando alguém afoga-se, o aperto na barriga para tirar a água e o famoso boca-boca para ajudar na respiração, depois de uns minutos finalmente Tatiana estava tossindo e recuperando o sentido.
-Que alivio, como cá chegaste neste estado? –Hélio aliviado.
-Força de vontade… -Tatiana levantando-se. –Onde esta a Soraia? Isso não esta muito deserto?
-Senta ,ainda estas fraca! –Puxa Tatiana para se sentar. –É difícil explicar ,mas tenho um mal pressentimento, acho melhor ires para casa…
-Não, eu não vó! Tenho algo para fazer aqui! *tossi* -Teima Tatiana.
-Seja lá o que for ,não estas em condições para isso! –Ralha Hélio.
-Não estas a entender! –Agarra a camisa ensopada de Hélio. –Tem pessoas que preciso proteger e por alguma razão eu sinto que elas estão por aqui ,então escuta bem! –Lagrimas.- Por isso eu não sai daqui enquanto não ter a certeza que eles estão bem!
-Tatiana! –Grita Isabel correndo até eles. – Que alivio….
Tatiana pensou em perguntar se desde quando ela se preocupa com Tatiana mas o viu Isabel vestindo a fez perguntar outra coisa:
-És uma princesa?!
-Transformaste-te! –Hélio mostrando algum orgulho.
-Sim! Sou Isabel de Ametista umas das 5princesas desaparecidas, eu tentei fugir ao meu destino quando descobri isso a 2anos ,mas ao ver-te naquela situação, vi que tinha que me unir a ti e encontrar as outras princesas….. –Isabel Resumindo.
-Isso é muito bom, agora já somos 4 princesas e para abrir o portal de regresso ,só falta a Diamante negro… -Tatiana aliviada.
-És uma princesa? –Hélio espantado a olhar para Tatiana.
-Sim, Sou Tatiana a princesa do Reino Brilho de Esmeralda… -Tatiana mas calma.
-Desculpa! Desculpa! Peço imensa desculpa princesa… -Hélio.
-Do que te estas a desculpar!? –Tatiana e Isabel num coro.
-Por tê-la Beijado enquanto efetuava os primeiros socorros… -Hélio efetuando uma vénia.
-Hã!? Diga!? O que!? –Mas uma vez dizem elas em coro e coradas.
-Não sabia que era uma princesa…. –Hélio .
-Tudo bem… Hmm…. eu precisava dos primeiros socorros e você os fez para ajudar, resumindo e concluindo Hélio você salvou a vida da Princesa do Reino Brilho de Esmeralda, mas sinceramente espero que isso fique entre nos os 3….. –Tatiana.
-Sem duvida! –Isabel.
-Claro! –Hélio .
E assim os 3procuraram pelos outros. Idânia e Gabriel acabaram chegando na entrada do Centro.
-Esse Centro ,tem algo muito negativo no centro! –Idânia ficando com os olhos avermelhados.
-Então apartir daqui vamos para a nossa forma mas conhecida. –Gabriel.
Idânia já consegue controlar-se e voltou a sua aparência de 6anos, Gabriel transformou em Olhos de Cristal e assim seguiram as ondas negras.
Soraia fazia os possíveis para salvar seus amigos, mas por alguma razão Cornélia não atacava Soraia apenas a oberava-a e libertava uma energia negra carregada de ódio, inveja e rancor.
-Sabe Soraia… você me lembra minha mãe… Claro já que nossas mães eram gémeas… -Cornélia levantando-se.
-Mas você não disse, que não é “o” Diamante Negro… -Soraia que por alguma razão afastava-se de Cornélia.
-E se eu disser que menti… Que estou sento controlada por ele que somos irmão gémeos? –Cornélia rodeada por uma nevoa negra e brilhante.
-Eu vou ajudar você! Somos família e também quero ajudar a ele! –Soraia na defensiva.
-É tarde! Muito tarde! Não tivemos a mesma sorte que as outras e ir para uma família! –Cornélia estava cada vez mas próxima de Soraia que afastava-se mas ,e tropeçou nos pés de Stela caindo e por instinto Soraia gritou ao mesmo tempo que Cornélia.
-Brilho de Diamante!
-Brilho de Diamante Negro!
Ambos os brilhos chocaram ,eles erma iguais mais ao mesmo tempo diferentes. Quando já se podia ver alguma coisa Soraia na esquerda transformada e rodeada por neve como aconteceu no seu quarto enquanto dormia e Cornélia na Direita também transformada mas rodeada por um céu noturno com muito poucas estrelas que transmitiam toda dor dela.
-Vai encara! Já estou no 2ºNível! –Cornélia.
-Não podemos saber sem tentar…. –Soraia levantando-se.
As duas ficaram se olhando de maneira cautelosa…. Voltando aos outros o Trio de Tatiana encontrou-se com a Dupla de Olhos de Cristal e antes que Tatiana quisesse atacar Idânia Hélio a para e Gabriel fala:
-Não temos tempo para discutir! Ela consegui sentir de onde vem essa energia! Pois agora temos de nos unir pois algo de grande esta para acontecer.
-Ok. –Tatiana.
-Certo?! –Idânia.
-Vamos nessa! –Isabel.
E assim eles se uniram e finalmente chegaram no local mas mal eles chegaram aquilo explodiu lançando fogo de artificio de cor branca e preta que descia como neve se espalhando e estrelas caindo que não atingiam o chão nem ninguém, aos poucos a fumaça foi se espalhando deixando apenas visível uns curtos cabelos laranja e um compridos cabelos castanhos.
Espero que esteja bom este capitulo.

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Re: Por+de+traz+do+Espelho

Mensagem por Buzio em Seg 26 Nov 2012 - 11:53

AVISO:
E mas outras fic que ficara congelewgada, pelo mesmo motivo.
Obrigado pela compeenção e aguardem com paciência, so retomarei esta em Janeiro Também :3

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: