kaichou wa maid-sama
kaichou wa maid-sama
Bem, este é um dos meus animes preferidos *.*

Nome:
kaichou wa maid-sama
会長はメイド様!
Temporadas:
1ª Temporada : 26 episodio com 2 especiais
2ª Temporada saiu agora em abril
Personagens principais:
Misaki Ayuzawa
Takumi Usui
Manga:
23 volumes - ainda em publicação
Gênero:
Comédia Romântica
Historia:
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.
kaichou wa maid-sama

Nome:
kaichou wa maid-sama
会長はメイド様!
Temporadas:
1ª Temporada : 26 episodio com 2 especiais
2ª Temporada saiu agora em abril
Personagens principais:
Misaki Ayuzawa
Takumi Usui
Manga:
23 volumes - ainda em publicação
Gênero:
Comédia Romântica
Historia:
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.
Re: kaichou wa maid-sama
esta na minha lista de animes a ver ^^
TsukiGirl- Hanon Fan
Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida
Na página 2 desta secção: http://mermaid-melody.ativoforum.com/t607-kachou-wa-maid-sama
Wizard- Hippo Fan
Pearls : 1762
não reparei que isto tinha 2 paginas ^^''
e como não vi criei
domo gommé minná
e como não vi criei
domo gommé minná
Say-chan eu já vi duas vezes e amei! *.*
Ando a adiar para ler o mangá pois dizem que este não acompanha completamente o anime. Bem, já vi rumores na net de que irá haver uma segunda temporada, mas espero que não sejam só rumores, mas que seja verdade e que saia rapidinho legendado.
Ando a adiar para ler o mangá pois dizem que este não acompanha completamente o anime. Bem, já vi rumores na net de que irá haver uma segunda temporada, mas espero que não sejam só rumores, mas que seja verdade e que saia rapidinho legendado.
Té- Seira Fan
Pearls : 6203
Humor : Esse beatus sollicitudines.
Ainda bem, ainda bem! *.*
Tinha que continuar de quaisquer das formas, já que ainda não sabemos a verdadeira identidade do Usui. Bem, no mangá já se deve saber...
Tinha que continuar de quaisquer das formas, já que ainda não sabemos a verdadeira identidade do Usui. Bem, no mangá já se deve saber...
Té- Seira Fan
Eu também
A primeira a saber de alguma coisa avisa sim?

A primeira a saber de alguma coisa avisa sim?

Té- Seira Fan
Eu vi muito pouco dessa série, mas também acho que o Usui é bem fixe e badass. Grande uber. Venceu a Misaki numa corrida. Uhuu.
Wizard- Hippo Fan
Pearls : 1762
Eu amo esse anime *-*
Foi um dos animes que mais gostei >.<
Podem ficar com o Usui mas o Hinata é meu u.u
Foi um dos animes que mais gostei >.<
Podem ficar com o Usui mas o Hinata é meu u.u
lol
estou ansiosa pela 2 temporada
mas também ouvi dizer que vai sair um filme, mas isto já não sei se é verdade
estou ansiosa pela 2 temporada
mas também ouvi dizer que vai sair um filme, mas isto já não sei se é verdade
Este é mesmo dos obrigatórios macaquinha ^^
Té- Seira Fan

» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?
» [Indicação] Hataraku Maou-Sama!
» [Indicação] Hataraku Maou-Sama!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: