Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

*Foi onde Comecou*

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: *Foi onde Comecou*

Mensagem por Buzio em Ter 7 Ago 2012 - 0:29

-Primeiro o meu Bolo de chocolate de 5andares! -Xavier cobrando.

-Sera que vamos ver pela primeira vez o Xavier zangado? -Buzio curiosa.

-Eu gostaria de ver... -Anita.

Buzio
Maria
Maria

Pearls : 752
Humor : Depende do mês, semana, dia, hora sítio e ocasião.

Mensagem por TsukiGirl em Ter 7 Ago 2012 - 0:35

claro aqui tens (ate tem mais de 5 ^^)

Spoiler:

bem estou curiosa por começar a ler

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Buzio em Ter 7 Ago 2012 - 0:48

-Mamamiya ... -Xavier *Babando*

-Desde quando ele fala Italiano? -Anita *Chocada*

-HA muita coisa sobre Xavier que nem eu sei... -Buzio.-Posso provrar? *Se aproxima com um pires*

-Nao! -Xavier sendo curto e objectivo.

-Va la um pedacinho... -Anita.

-Nao! Se querem pessam o vosso que eu nao dou o meu! -Xavier *Abraca o bolo e faz olhar intimidador*

-Ei ! Tu nao vais aguentar comer isso sozinho! -Buzio *Atacando*

-Tudo e possivel! -Xavier. *Desvia junto com o bolo nas maos*

-Como ele levantou isso ,deve pesar mas que o meu martelo... -Anita Shocked

-A comida realmente transforma o Xavier, nunca o vi tao protetor ou irritante. -Buzio contendo o STREss.

/.....1h depois......

-Eu te Amo Tsuki... -Xavier *Dando a ultima garfada*

-..BEM que dizem que e pelo estomago que se conquista um home... -Anita --"

-Jesus Amado! Ele comeu isso tudo e nao engordou nem uma grama! Xavier e um saco sem fundo. -Buzio. -Como eu gostaria de comer assim e nao engordar...

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Qui 16 Ago 2012 - 23:35

Passado um tempo, vou postar o capitulo6.

Capitulo6 -O que me tira do serio!
Ja estava tarde, e as irmas foram se deitar para amanha terem todas as forcas e cacar os javalis.
...Mesmo antes do sol nascer, Anita e Clara estavao a pe preparando as armas certas para cacar os javalis.
-Vejo que ja vao cacar... -Anciao.
-Sim, queremos apanha-los enquanto dormem o pastam... -Clara cheia de entusiasmo.
-E afasta-los da aldeia caso a situacao se descontrole.... -Anita concentrada.
E assim foi, armas prontas elas partiram ,apos 38minutos de caminha avistam os 3javalis pastando erva fresca.
-O que achas que devemos fazer? -Anita olhando para Clara.
-Como temos armas de curto alcance e melhor ,montar uma armadilha... -Clara.
-Correto! Vamos a isso. -Anita pegando algumas redes.
Elas montaram a armadilha com o maximo cuidado de nao os afugentar e quando finalmente terminaram, Clara posicionou-se atras dos javalis.
-Ghahhhhh!!! -Grita ela empunhando a espada e indo contra eles.
Mas algo correu mal ,em vez de eles fugirem de Clara e irem na direcao da ramadilha, foram atras de Clara que correu o mas depressa que pode.
-Kyaaaaaaaaaa! Anita! Socorroooooo! -Clara assustada.
-Vai! Corre ate onde esta a armadilha! Que eu vou ajudar-te! -Anita correndo ate a armadilha.
Clara estava quase sem folego e os javalis atras dela, quando ouve um #BROOOM!# o chao tremeu e os javalis voaram e aterraram todos incosncientes dentro da armadilha.
-............ -Clara estava de joelhos boquiaberta.
-O que foi? nao pediste ajuda? -Anita ajeitando o martelo.
-Sim, mas.... eu nao fiz... nada .. -Clara contendo as lagrimas.
-Fizeste o que pudeste, olha correste tanto para trazelos ate a armadilha, e impediste de correrem ate a aldeia, eu apenas completei o trabalho.... -Anita consolando-a *coloca a mao na cabeca de Clara* -Agora vamos voltar?
-Sim, tu vais chamar alguns rapazes da vila para ajudar a carregar os javalis que eu vou controlar ate voltares.... -Clara confiente.
-Certo... -Anita olha para os lados. -Tem cuidado que eu nao demoro....
E Anita partiu, nao passou muito tempo, estava de volta com 4jovens garotos e logo que viu que Clara e os javalis haviam desaparecido, deixando apenas a espada de Clara que estava tingida de sangue ,Anita baixou apanhou a espada e guardando-a diz furiosa:
-O Marmanjo que se atrever a tonar num unico fio de Cabelo da Minha Irma, nao vai conhecer nehum sentimento que nao seja a DOR! -Vira-se para os rapazes. - 1 de voces via informar a aldei do sucedido, e o resto dividam-se se encontrarem algum vestigio de Clara ou os javalis avisem-me, Nao hajam sozinhos, que eles sao ,MEUS!
Os Rapzes seguiram a ordem. Anita corria pela pequena flores a procura de Clara e apos um certo tempo avista fumo, que parecia vir de uma fogueira, Anita abriu caminho no mato e deu de cara com 2hoems de meia idade, um assava um dos Javalis e outro estava tentando beijar Clara que estava marrada a um tronco com alguns ferimentos no rosto e no braco.
-Temos mais uma donzela para o banquete! -O que estava assando.
-Nao!Eu vim buscar minha irma e recuperar os javalis! -Anita muito seria.
-Anita! Mana! -Chorava Clara. -Ele robou....e bateu em mim varias vezes.
-O que que ele robou de voce? -Anita pegando o martelo.
-Que voces irmas? Mas essa pirralha e negra e voce Branca ! Impossivel -O que est com Clara.
-Ele... Robou... Meu primeiro... Beijo...E depois bateu em MIm! -Clara em lagrimas.
-Voce robou o primeiro beijo da minha irma, bateu nela e robou os javalis.... -Anita de cabeca baixa.- Se fosse apenas os javalis, tubo bem, mas Sabe o que realmente me tira do Serio?
-Nao? -Os homens em coro.
-Pessoas como voces tocarem numa crianca como a Clara, Pior ainda sendo minha querid irma Cacula! -Grita Anita com um olhar perigoso que so de ver dava medo... -Clara fecha os olhos, isso nao vao ser bom veres.
-Sim! -Clara fechou os olhos e tapou com a Mao.
Ninguem alem de Anita e aqueles homens sabem o que aconteceu ali, Clra apens ouvi gritos de desespero e de misericordia, e sentiu o chao tremer com o chao, sosn de espadas cortando algo e de socos seno bloqueados..... Quando Clara voltou a abrir os olhos ja estava na frente da aldeia com os 4 rapazes que nita chamou.
-Onde esta Anita? -Pergunta Anita.
-Ela pediu para ficar sozinha ,ainda esta dentro da floresta.... -Um dos rapazes.
Na floresta Anita estava sentada numa roxa, limpando a espada de Clara com todo cuidado.
-Ninguem fara com voce o que fizeram comigo, Clara... E uma promessa.... -Anita guarda a espada e volta para a aldeia.
_Continua_
O que sera que aconteceu ai?
O que fizeream com Anita que nao quer que facam com Clara?
Foi a primeira vez que Clara viu aqele olhar no rosto de Anita, cheio de odio, raiva e um pouco de rancor!
----------------
Espero que tenham gostado XD

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por TsukiGirl em Sex 17 Ago 2012 - 0:20

esta muito bom embora tenhas alguns erros ortograficos mas nao sao de maior importancia pois compreende-se na mesma que queres dizer
continua fiquei curiosa com o passado da anita que ela nao quer que tambem aconteça com a clara

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Buzio em Qua 12 Set 2012 - 23:04

Capitulo 7- Dia de Sol_Boa Compainha
Dia ensolarado Xavier ja esta em casa de Lorde Cabral algum tempo e por alguma razao a comida ja nao lhe cai tao bem....
Circulando pelo grande Jardim.
-O que fazes sozinho? -Servissal de Idade.
-Caminhando... -Xavier aborrecido.
-Estou vendo uma cara aborrecida e um pouco triste... quer falar sobre isso? -Servissal.
-Obrigada Isabel, mas nao acho que vai ajudar... -Xavier.
-Menino Xavier ficou tao maduro em tao pouco tempo, concerteza esses treinos continuos e o isolamento devem te-lo deixado um pouco vazio por dentro ,ja nem come meus bolinhos na mesma quantidade- Servical Isavel.
-Serio..? -Xavier.
-Va desabafe ,Lorde Cabral encarregou-me de o fazer feliz e a ja um tempo que nao o vejo sorrir... -Servical Isabel.
-Apenas porque ele a encarregou? -Xavier --"
-Nao so, tambem porque eu gosto muito do menino e adoro ver o seu sorriso de crianca brincalhona -S. Isabel.
-REalmente quer me ouvir? -Xavier.
-Sim! -S. Isabel.
-Eu quero minha vida de volta... Tenho apenas 12anos e pareco um velho, estou sempre treinando, mas nem com isso me sinto mas feliz, comer perdeu aquele gosto especial desde que fui-me embora sem despedir-me da Clara, agora mesmo ,tenho vontade de Dormir e acordar no orfanato como o Garoto comilao de 8anos...E esse HOmem, Cabral quer que eu treine para ser o mas forte, ele realmente transmite-me dor,rancor e medo ao mesmo tempo, quando olho-o nos olhos sinto-me deprimido.... -Xavier explode.
-Compreendo, o menino tem Saudade da sua outra vida... ou sente falta desta Menina? -S. Isabel.
-As duas coisas, pois a Clara transmitia-me o contrario de que quando olho para Cabral... -Xavier sorri.
-Realmente gostaria de conhecer a sua amiga Clara... -S.Isabel. - Que o faz sorrir assim...
-Nao sera possivel, estou proibido de ir ao orfanato e tudo relacionado a Clara, mas eu.... -Xavier para no meio.
-O menino? -S.Isabel icentica a continuar.
-Eu nasci e cresci naquele orfanato, tudo que sei aprendi la e, e la onde perdi a pessoa que mas amei na minha vida, e dificil nao poder la ir.... -Xavier.
-A Clara? -S.Isabel.
-Nao, a Clara esta viva, Falo a minha Mae... -Xavier.
-E como ela era? -S.Isabel.
-Uma Mulher incrivel e muito carinhosa, mamae deu a sua vida por mim... -Xavier serio.
-Entendo... -S. Isabel abraca. - Es um rapaz muito forte , sem duvida a tua mae foi uma grande mulher. Agora como te sentes?
-Bem, Obrigado por ouvir-me Oba san -Xavier.
-Ho ho ho, agora chamas=me avo em japones? Pirralho! -S.Isabel bagunca=lhe o cabelo.
-Pare... -Xavier Rindo.
Apos um tempo Xavier voltou a sorrir na compainha de uma Amavel Servissal....
nO No Proximo capitulo voltaremos a Clara e Anita mas dessa vez num momento mas feliz e intimo entre irmas! Beijo e Obrigado a todos que acompanham a Fic.

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Buzio em Seg 26 Nov 2012 - 11:38

AVISO:
Esta fic ficará parada até meados de Dezembro.
Por causa dos meus Exames , espero que possam compreender.
Obrigada :3

Buzio
Maria
Maria

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:19

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: