Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

SpringVille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SpringVille

Mensagem por Kikki Sign em Dom 20 Jan 2013 - 14:24

PRÓLOGO:

Luna, Carolina, Marta, Ana Margarida e Alice são cinco melhores amigas que vivem juntas no colégio interno de SpringVille. Juntas vão passar bons e maus bocados... Eduarda e Mª Inês vão tentar sempre pôr-lhes a vida negra, mas nem sempre levarão a sua avante!! Os três rapazes, João, Lucas e Van Dyke, estarão do lado de quem? Luna ou Eduarda?

PERSONAGENS:

Spoiler:
Luna – Melhor amiga de Marta, Carolina, Ana Margarida e Alice, sofre constantemente ameaças por parte de Eduarda e Maria Inês, mas não tem coragem de dizer a alguém. É uma rapariga muito determinada, quase nunca ou nunca pensa duas vezes antes de falar e isso leva a que algumas pessoas fiquem contra ela. Adora quando as pessoas a elogiam.

Eduarda – Eduarda odeia Luna e está sempre contra ela e contra Marta, Carolina e Ana M. Lisa usa Mª Inês para a ajudar nos seus “planos maléficos”. No decorrer da história esta personagem será das que mais se nota uma “segunda personalidade”.

Alice – Uma personagem divertida, melhor amiga de Luna. É muito justa e exigente no que toca a amizades.

Marta – Uma personagem calma, vê sempre as coisas do lado positivo. Adora Luna e protege-a sempre, mas é muito tímida e muitas vezes deixa a amiga em apuros. Ana M. é uma amiga que, ás vezes, a faz perceber que nem tudo é um mar de rosas.

Carolina – Esta personagem é extrovertida, excêntrica, e quando algo a irrita, bem pode inundar o planeta com lágrimas, mas inventa sempre alguma coisa para se divertir, e, ás vezes, as amigas riem-se das más situações!

Ana Margarida – Esta personagem tanto é divertida, egocêntrica e engraçada, como é muito tímida, quando sabe que fez algo que não devia. Tirando isso, é uma ótima amiga.

Maria Inês – Infelizmente, esta personagem ilude-se facilmente... e foi isso que aconteceu com Eduarda. A rapariga, contrariada, faz sempre o que Eduarda quer... e isso nem sempre trás algo de bom.

João – Irmão mais novo de Ana Margarida, só no decorrer da história terá um papel mais importante.

Lucas – Primo de Eduarda, anda na mesma turma que todas as outras raparigas. Este não sabe o que a prima faz, e só quando se torna mais próximo de Luna, Marta, Ana, Carolina e Alice é que realmente percebe o que se passa. É uma personagem muito apagada.

Van Dyke – Capitão de equipa de futebol da escola, tem um fraquinho por Luna, mas Eduarda anda sempre atrás dele. É o melhor amigo do Lucas.

ÍNDICE:

Spoiler:

Já tenho o primeiro e o segundo capítulo prontos! Estou a trabalhar no terceiro, espero que gostem!

Kikki Sign
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Re: SpringVille

Mensagem por Kikki Sign em Sab 26 Jan 2013 - 12:19

Capítulo 1

Regresso à escola (SpringVille)

-Nunca pensei dizer isto, mas é bom voltar a SpringVille! - disse Marta, enquanto passeava com as amigas pelo átrio principal da escola.

O átrio principal era o sítio preferido das quatro raparigas. Grande, retangular, com amendoeiras, que, por esta altura do ano, estavam em flor. Tinha um lago no centro, que tinha uma fonte. O lago era bastante bonito, com água cristalina e transparente. Viam-se os pequenos peixinhos a nadar lá dentro. Era um espetáculo multicolor! Peixes dourados, pretos, brancos, uns grandes, e uns pequenos!! Os bancos que o espaço tinha, em pedra, eram o sítio ideal para descansar e relaxar depois das aulas! O átrio tinha quatro portas, uma em cada lado. Cada uma dava para um sítio diferente: Portaria/Entrada, Secretaria, Sala dos Professores e Sala de Reuniões/Debates.

-É, acho que é diferente quando passamos para o 9º ano. Sabe bem ouvir esta barulheira! - concordou Carolina.

-E sabe ainda melhor quando hoje não há aulas!! Nem hoje, nem sábado, nem domingo, nem segunda, nem... nem... até dia 15. - comentou Ana Margarida, com um sorriso.

SpringVille era uma escola interna, e as aluna tinham de ir quinze dias antes de começarem as aulas para se adaptarem e organizarem as coisas. Claro que as mais velhas tinham de assistir a debates, blá, blá, blá...

-Espero termos ficado na mesma turma e no mesmo dormitório! Cada dormitório tem lugar para cinco pessoas, nós somos cinco! Bem, vamos à secretaria juntas? Temos de pedir a chave do dormitório e do cacifo! - disse Luna.

E lá foram. A secretaria tinha 12 balcões, um para cada ano. A barulheira era insuportável, as malas ocupavam imenso espaço... Mas lá conseguiram chegar ao balcão nº 9, que, por sorte, estava vazio!! Mas mal chegaram, Eduarda e Mª Inês puseram-se à frente delas, empurrando-as.

-Bom dia, D. Elizabete, pode dizer-me a minha turma, dar os horários, chaves, e essas coisas todas? - disse Eduarda, atirando uma madeixa loira do seu cabelo “maravilhosamente lavado e penteado”, como esta o descrevia, para trás.

-Claro. Aqui têm a lista das turmas. Acho que vocês as duas são do 9º C...

-Sim, eu e a Inês ficamos no 9º C, dormitório rosa 4.

Após entregues as chaves, os horários e tudo mais, lá se foram embora.

-Nem olá, nem adeus! Pfff! Também, não me apetecia ouvir a voz daquela pirralha... - segredou Alice.

-Olá meninas! Têm aqui a lista de turmas!

-Vamos lá ver... yes!! Ficámos todas na mesma turma!! 9ºC!! - exclamou Margarida, feliz da vida.

-E no mesmo dormitório também!! Dormitório rosa nº 5!

D.Elizabete entregou as chaves do dormitório, os horários e as chaves do cacifo a que elas tinham direito.

Espero que gostem... é a minha história mais recente

Kikki Sign
Hippo Fan
Hippo Fan

Pearls : 1818
Humor : d+

http://www.kikki-sign.blogspot.com

Mensagem por Demi Mars ∞ em Dom 10 Mar 2013 - 4:47

Bem, está um pouco pequeno.
Porém, a descrição está boa, só não gosto muito dos diálogos serem tão curtos, por vezes as personagens passam a ideia de estarem entediadas.
A Sinopse não me chama a atenção, mas, vamos ver o que sai daqui.
Continua ((:

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:21

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: