Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

My Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

My Legend

Mensagem por Demi Mars ∞ em Dom 10 Mar 2013 - 4:00

Meu nome é Cleopheé Dafoe, tenho 18 anos, eu era simplesmente como você, cheia de segredos. Sexo feminino, nasci em Fiore, tenho cabelo azul bastante escuro, com madeixas rosadas e olhos verdes.
Uma rapariga simples de Fiore, o Mundo da Magia, vivia com meu irmão, Lysandre, e com meu primo, Julius. Um dia, meu irmão se tornou um mago e ingressou numa guilda bem famosa chamada Fairy Tail, mas infelizmente meu irmão faleceu numa missão de classe S.
Eu sempre via meu irmão praticando uma magia linda que surtia efeito sobre o vento, então, eu decidi sair de casa e me tornar uma maga também. Viagem durante dois anos e no preciso dia em que completei a maior idade voltei a casa para ingressar na Fairy Tail.

Da Autoria de: Demi Mars/ Mys/ DiamondMystia/ D.Mars.
Número de Capítulos: 53
Ano de Produção: 2013
Anime Base: Fairy Tail
Género:Mistério, Drama, Tragédia, Fantasia, Acção (..)
Avisos: Spoilers , referências a ovas do anime, linguagem imprópria, violência (...)
Esta fic tbm é postada no animespirit.
[http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-fairy-tail-my-legend-489294]
Eu estou a reescrever a fic mas ela já tem um fim, o que está mudado é o desenvolvimento.

Última edição por Demi Mars ∞ em Ter 12 Mar 2013 - 21:36, editado 1 vez(es)

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Pearls : 2508
Humor : Soy el jefe e no trabajo 8DDD

Re: My Legend

Mensagem por Asamiya Shizuka em Dom 10 Mar 2013 - 18:24

Parece ser bem interessante. Quando postas o primeiro capítulo?

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Pearls : 1984
Humor : Dogmática

http://otome-mansion.top-talk.com/

Mensagem por Demi Mars ∞ em Dom 10 Mar 2013 - 18:27

Huh, mais um coment e posto ;33

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Dom 10 Mar 2013 - 18:32

Boa! Porque escolheram a Stocking?

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por TsukiGirl em Dom 10 Mar 2013 - 18:36

parece ser super interessante portanto espero que postes rapidinho ^^

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Demi Mars ∞ em Dom 10 Mar 2013 - 18:43

Eu escolhi a Stocking porque é um estilo que me agrada para a Cleophée não sei, meio gótico, é fofo (;
Bem, aqui vai ~

Capítulo 1 - Ingressando na Fairy Tail
Vim viver para Magnolia com o simples propósito de ingressar na tão famosa guilda Fairy Tail, que é defenitivamente destrutiva. Havia contactado Loki à quase dois anos, ele era o melhor amigo do meu irmão e então disse que eu poderia ingressar na Fairy Tail logo que estivesse pronta por isso mandei-lhe uma carta enquanto estive em Clover.
Por fim cheguei na entrada da Fairy Tail, o edifício parecia completamente renovado, ouvi falar da luta desastrosa com a Phantom Lord mas não pensei que houvesse tanto danos e uma reconstrução total.
Abri a porta devagar e logo levei com um livro na cara, cai no chão junto com o livro e minha cara ferveu de raiva.
-Cleophée! - uma mão se estendeu para me ajudar a levantar.
Agarrei a mão e me levantei, olhei pro cara que me ajudou e não era nem mais nem menos que Loki. Eu sorri e o abraçei forte.
-Quanto tempo, Loki! - encostei minha cabeça no peito dele.
-E aí, Cleo! Poxa, você mudou mesmo. - ele me olhou e eu sorri - Antes vc parecia..huh...inocente e indefesa?
Eu ri e logo vi chegar junto de nós duas garotas e dois garotos. Loki olhou para eles e depois para mim, sorrindo.
-Cleophée, esses são Lucy, Erza, Gray e Natsu.
-Oi aí - eu sorri para eles.
-Então, esta é sua amiga, Loki? - perguntou Lucy - Prazer em te conhecer e bem-vinda à Fairy Tail.
-Huh...-Gray olhou pra mim- A gente já se conhecia antes?
-Nem por isso, só se for de vista. - eu ri - Meu irmão pertencia à guilda.
-Pertencia? O que aconteceu a ele? - perguntou Natsu
-Bem....- baixei a cabeça
-Ah, minna! - Loki chamou nossa atenção - Porque não mostram a guilda pra Cleophée e depois me chamam se for preciso mais alguma coisa.
-Parece bem. - Lucy sorriu - Portão do Leão, eu te fecho! - ela pronunciou e Loki se transformou numa chave dourada.
Olhei para a chave e logo a reconheci, era uma das 12 chaves do Zodíaco bastante raras. Lucy juntou a chave a outras que trazia e pode verificar que ela era uma maga estelar.
-Loki é uma espírito estelar?
-Hai - Lucy confirmou - Agora venha vamos te mostrar a guilda.
Lucy abriu por completo a porta e entrou, eu e os outros a seguimos. Tentei observar todo ao pormenor, a sala parecia um refeitório do jeito que as mesas eram, tinha um palco lá no fundo, um quadro bem grande onde os trabalhos estavam afixados e um segundo andar onde estava alguma confusão.
Na parte exterior a guilda parecia uma pousada, nas traseiras tinha uma piscina e perto da entrada um café ao ar livre.
-Tem certeza de que isso não é uma pousada? - Perguntei pra eles.
-Huh...por um lado sim e por outro não - falou Lucy rindo.
-Ei, Lucy - Gray chamou a atenção dela - eu acho que a Cleophée devia ir falar com mestre Makarov
-Makarov? Ele continua o chefe da guilda?
-Sim, mas já pensou em renunciar.
-Ah, né, se mexam e venham logo - Natsu parecia empolgado ainda não tinha percebido porquê.
Me limitei a segui-los até uma mesa onde um homem baixo com pouco cabelo
-E aí, mestre Makarov? - Natsu se sentou na frente dele - Essa é a Cleophée veio pra se juntar à gente
-Essa é a irmã mais nova do Lysandre? - ele me olhou - Já ouvi falar de vc o conselho te detesta mesmo, hein?
-O conselho não gosta de pessoas que pensem por elas próprias. - eu ri.
-Sério que vc se vai juntar na nossa guilda? Tem gente que realmente exagera.
-Mande vir, Mestre Makarov
-Bem-vinda à Fairy Tail! - Makarov sorriu
"Ela é igual ao Lysandre" - Makarove pensou
Uma garota de cabelo branco cinza veio até mim com um ar amigável e sorridente.
-Bem-vinda à Fairy Tail! - a garota sorriu - Eu sou a Mirajane, prazer em te conhecer.
-Oi, eu sou a Cleophée.
-Eu já ouvi falar de vc, é bastante famosa no meio dos magos. - ela riu e me mostrou uma espécie de 'carimbo' com a marca de fairy tail - Vc vai ter que usar essa marca como membro da guilda.
Eu estendi pra ela meu pulso e ela carimbou uma marca rosa nele.
-Obrigada Mirajane. - agradeci olhando meu pulso
De repente algo azul voou na minha frente e eu recuei.
-Ohayo - um gato azul falou
-Cara, desde quando gatos falam!? e voam!?
-Ah! - Natsu riu - Esse é Happy, meu companheiro. Happy essa é a Cleophée.
-Aye. Ohayo Cleophée.
-Ohayo Happy...
Depois disso sem sentido Gray se despiu, brigou com Natsu, Erza gritou, Lucy riu e no fim toda a gente se encolheu de medo de Erza. Eu nem liguei pra isso, encolhi os ombros e fui até ao quadro onde estavam afixados os trabalhos e dei uma olhadela até que vi algo interessante, era uma simples missão de escolta de um livro de magia com uma recompensa de 50.000 jewel.
-Mirajane-chan! - eu a chamei, não só a ela como a atenção de todos.
-Diga Cleo-chan. - Mirajane se aproximou.
-Eu vou pegar esse trabalho aí, tá bom?
-Huh...sem problema. - ela sorriu - Pode tirar logo a folha.
Peguei a folha do quadro a dobrei em quatro e coloquei no meu bolso.
-Então até, minna-san! - fui andando pra porta.
-Onde vc vai? - perguntou Lucy
-Pra casa, amanhã tenho uma missão pra fazer. - sorri e fui embora.
-Essa garota é estranha...-falou Gray
-Ela é igual ao Lysandre. - Mirajane falou rindo
-Lysandre? - Gray continuou intrigado
-O Dafoe, o mago do vento. - lembrou Erza
-Essa é a irmã do Lysandre? - Natsu também pareceu surpreendido.
Mestre Makarov se levantou da mesa com um ar um pouco aborrecido.
-Acho que esse assunto deve ser tratado com a própria Cleophée, não irritem ela, - ele riu - ela me faz lembrar a Erza.
-Nada a ver. - resmungou Erza
Cheguei a casa, pensativa, abri a porta devagar esta rangia num tom desagradável, acendi a luz da entrada e logo olhei em volta do meu apartamento poeirento e um pouco abandonado. Era médio e chegava bem pra mim, tinha uma cozinha, uma sala, um banheiro e claro um quarto.
Fui até à cozinha e abri uma porta que dava para uma espécie de cubículo a que eu chamo de dispensa. Peguei uma vassoura e comecei varrendo e sacudindo teias de aranha.
Passei um pano em todos os móveis da sala e na mesa da cozinha, limpei o azulejo do banheiro e agora o mais difícil seria meu quarto. Eu sou muito bagunçeira, então meu quarto é um inferno de se arrumar.
Parei na frente da porta do quarto, e sorri só de olhar pra ela, tinha uma pequena placa dizendo 'Cleo's Room', me fazia lembrar de como tinha comprado o apartamento para ficar mais perto de Lysandre e no fim não adiantou de muito.
Abri a porta que por sua vez não rangeu, liguei a luz e vi a bagunça que estava. Meu quarto estava até cheirando mal. Abri a janela rapidamente e peguei sacos de lixo e um aspirador.
Arregaçei minhas mangas e comecei aspirando debaixo dos móveis, da cama e a carpeta. No fim, varri, deitei tudo p'ros sacos do lixo e os fui deitar no contentor que tinha perto do edifício.
Voltei para dentro e me deitei na minha cama.
-Porra, tô fedendo. Devia ir tomar banho.
Peguei do armário uma toalha lavada, tirei minha roupa e a deitei no cesto de roupa suja. O banheiro tinha uma banheira enorme e espaçosa. Enchi a banheira de água quente e entrei. Lavei meu cabelo e meu corpo e depois me limitei a relaxar.
Ouvi barulho do lado de fora do banheiro, talvez viesse do meu quarto. Me enrolei numa toalha, sequei-me rapidamente e peguei na única roupa que tinha no banheiro. Era um short preto bem curto e uma camisa branca.
Sai do banheiro surrateiramente e liguei a luz do quarto, logo vi 4 vultos negros.
-Water prision! - sem pensar os fechei dentro da minha prisão de água que rapidamente se quebrou.
~Qual é sua ideia garota!?
Olhei bem para os quatro intrusos e eles não eram nada mais nada menos que Gray, Natsu, Erza e Lucy.
-O que vcs estão fazendo aqui?
-Nós viemos te ver e vc quase nos deixa afogar dentro da sua bolhinha de água. - falou Gray
-Não é uma bolhinha. E porque vc está pelado!?
-Ahah! - Natsu riu - Ela te pegou cuequinha de gelo.
-Ah...Desculpe, Cleophée. - Lucy parecia meio que envergonhada
-A gente só te veio ver mesmo, amanhã vc vai em missão, né? - perguntou Erza se sentando em cima da minha cama
-É mesmo. - afirmei.
Entretanto Gray já estava vestido, berrando com Natsu e tentando brigar até que eu soquei os dois.
-Vcs estragam, vcs pagam!! - falei num tom ameaçador.
-Hai! - eles dois falaram assustados.

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Dom 10 Mar 2013 - 19:10

Ai meu Deus! Que grande esse capítulo!
Preguiça suprema para ler x.x

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por TsukiGirl em Dom 10 Mar 2013 - 19:14

fantastico grandinho mas adorei e bem ja sabes continua ^^

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Demi Mars ∞ em Dom 10 Mar 2013 - 21:13

Bahhh leia já lolipop! Eu te ordeno >.<
Mehh Thank you Tsuki-chan (:
A maioria dos caps até ao 16 é maior que este ://

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Ter 12 Mar 2013 - 21:14

hai,hai!
3 pessoas escreveram esta fanfic?

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por Demi Mars ∞ em Ter 12 Mar 2013 - 21:18

Ah? Não õ.o
Só eu.

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Ter 12 Mar 2013 - 21:19

Então tu és Demi Mars, Mys, DiamondMystia, D.Mars ? O.o

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por Demi Mars ∞ em Ter 12 Mar 2013 - 21:24

Ah, sim. São nicks antigos que eu uso/usei no AS e em fóruns em que também posto. Para não pensarem que é plágio.

Capítulo 2 - A Missão

Depois que eles foram embora, eu vesti meu pijama e me sentei em frente da secretária, peguei papel, caneta e um envelope e comecei escrevendo.
"Querido Lysandre,
Hoje entrei na Fairy Tail, nem imagina! Mestre Makarov continua liderando a guilda, mas, parece que ele já pensou em renunciar o cargo.
Afinal já ganhei a fama de garota de quem o conselho não gosta. Eles acham que eu sou metediça e estavam sempre me empurrando para uma guilda, para eu não causar problemas, opinando sobre tudo.
Mas, afinal, as guildas nem que são más. A Fairy Tail é cheia de vida, energia e alegria, aquilo meio que parece uma pousada mas eu gosto do jeito que é. Conheci gente maravilhosa só hoje, Mirajane, Lucy, Erza, Natsu, Gray...ah! E também Happy um gatinho azul mágico muito legal.
Pena não estares aqui comigo, mano grande...
Com amor, da tua irmã Cleo. "
Dobrei a carta em dois e a coloquei dentro do envelope, que por sua vez foi colocado na gaveta da secretária.
Abri a cama, ajeitei a almofada e me deitei adormecendo logo de seguida.
De manhã, a luz do Sol me acordou e logo me apercebi que havia deixado as cortinas abertas. Me levantei ainda um pouco sonolenta e me espreguiçei.
Fui até ao armário e escolhi uma roupa, tirei uma camisa preta praticamente transparente que fazia par com um top preto que eu tinha e deixava transparecer a minha tatuagem, peguei um short preto com tachas, umas sapatilhas e tirei minha mochila para por meu material para a missão.
De seguida fui ao banheiro, tomei um duche rápido, me penteei, vesti, coloquei uns brincos e fui até à cozinha para tomar o café da manhã.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66833542)
Bebi rapidamente uma caneca de leite e comi uma torrada, coloquei o prato e o copo na pia, arranjei meu saco e por fim sai de casa.
Primeiro eu teria de falar com o cliente que fez o pedido, era de uma mansão em Magnolia. Tirei da minha mochila o papel da missão e segui as instruções da morada. Rapidamente dei com uma mansão enorme, jardins bem tratados, os vasos pareciam até de ouro. Uma mansão de um homem ganancioso com certeza.
-Seja muito bem-vinda. - falou uma empregada - O que deseja.
-Eu sou da Fairy Tail e vinha por causa do pedido de escolta.
-Venha por aqui, por favor.
Segui a empregada pela entrada, escadaria e largos corredores da mansão, a mansão era repleta de quadros, jarros, antiguidades e todos os objectos de colecção que se possam imaginar.
Ambas paramos à frente de uma porta que parecia ser de um escritória e a mulher de cabelos negros bateu à porta.
-Mestre Franzain?
-Entre. - ordenou uma voz autoritária.
Ela abriu a porta e eu observei um escritório impressionante, tinha mobília vitoriana com retalhes a ouro, quadros vistosos e de pintores famosos como toda a mansão em si, uma colecção enorme e variada de objectos naúticos e astrómicos e também uma colecção de variadas bonecas antigas. Tal como um museu antigo só que mais pequeno e talvez com items diferentes.
Avançei com a garota dos cabelos negros e ela fez uma vénia ao tal Franzain mal entrou, eu olhei-o de cima abaixo. Eu imaginava um homem velho e aborrecido, mas, não! Era um rapaz, sim, da minha idade ou pouco mais velho. Era alto, tinha cabelo negro e olhos cor de cinza, me fazia lembrar Gray.
Acho que corei quando olhei pra ele pois Franzain riu um pouco quando olhou na minha cara.
-Essa garota é uma maga de Fairy Tail...
-Ah, por causa do trabalho - ele interrompeu a garota - Obrigada, Cathy pode ir.
A garota fez de novo uma vénia a Franzain e saiu. Ele sorriu pra mim e se sentou na cadeira da secretária.
-Pode sentar. - ele apontou para a cadeira à frente da secretária.
-Obrigada.
Me sentei e olhei pra ele.
-Bem, eu sou Kyle Franzain e fui eu que fiz o pedido a que vc veio atender. - Ele tirou da gaveta da secretária um livro de capa negra bastante degradada. - Esse é o livro que vc tem que escoltar, penso que a missão pode ser um bocado perigosa para uma garota por causa dos ladrões. - ele me passou o livro.
-Não se preocupe. - peguei no livro - Eu com certeza conseguirei cuidar da missão.
-Vejo que sim, - ele me olhou de cima abaixo - e qual é seu nome, mesmo?
-Cleophée.
-Prazer, Cleophée e boa sorte com a missão.
Me despedi de Kyle com um aperto de mão e logo segui, tentando não me perder pelos corredores da grande mansão.
Quando cheguei de novo na rua fui caminhando e olhando o livro e também o papel do pedido, não tinha tomado atenção nisso mas o livro devia ser entregrado numa pequena vila perto da cidade Clover.
-Vou ter de apanhar um trem...-falei sozinha
Me dirigi para a estação de trem, comprei um bilhete e logo entrei. Quando o trem ia partir houve um homem quem passou pedindo o bilhete da viagem, no fim da recolha o trem partiu.
A viagem foi aborrecida e durou por volta de 2 horas e pouco, no fim da viagem, peguei minha mala de novo e sai do trem. A pequena vila se chamava Heaven City, só pelo nome logo imaginei uma cidade cheia de magos e talvez com uma guilda. Tinha de ir a pé de Clover até Heaven City o que ia ser difícil pois Clover é bem grande.
Foi folheando o livro e ele parecia bem precioso, um artefacto até, falava de magias proibidas, magias básicas, dragon slayer...
Estava bastante distraída lendo algumas páginas aleatórias do livro até que esbarrei com alguém.
-E aí, garota?
-Ah, desculpe. - encarei o cara em que tinha esbarrado
Era um cara alto e moreno e estava acompanhado de um amigo, ele tinha um ar de ser um mago, ele e seu amigo. Ele olhou o livro que eu segurava e sorriu de canto.
-Ora, ora...O que vc faz sozinha com algo tão precioso, garotinha? - ele riu irónico
-Eu acho que vc nos deveria dar isso.
O segundo cara tentou me tirar o livro e quando eu ia dar um tapa nele, ele agarrou meu pulso com muita força e me senti paralisar.
Eles eram realmente magos e usaram em mim uma magia da paralisia.
-Vc devia ter mais cuidado, garotinha.
Ele ia arrancar o livro dos meus braços até que uma voz conhecida o interrompeu e me puxou pela cintura.
-E vcs dois o que estão querendo com a minha garota?

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Nanami Luchia em Ter 12 Mar 2013 - 21:33

Eu gostei imenso da sua fanfic! Tem um bocado de shounen e é engraçada,está ótimo.Detetei alguns erros.

Nanami Luchia
• Administradora
• Administradora

Pearls : 302
Humor : De sereia!

Mensagem por Demi Mars ∞ em Ter 12 Mar 2013 - 21:37

Muito Obrigada Luchia-chan (:
Éh : P Quando eu li de novo o 1º cap reparei em erros ortográficos e que uma parte tinha ficado cortada :/

Demi Mars ∞
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:21

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: