Mermaid Melody PORTUGAL - Feliz Natal!

as 10 músicas mais pesadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

as 10 músicas mais pesadas

Mensagem por ṂĐⱢ696 em Qui 12 Set 2013 - 11:47

para celebrar a minha 1835ª mensagem, farei um top 10 com um dos meus assuntos musicais favoritos: músicas puxadas. é um top de opinião, portanto, vocês aí do outro lado podem concordar comigo ou não. E se por acaso acharem que os homens é que são fortes na música pesada, estão arrredondamente enganados!! as mulheres no metal bruto ultrapassam os homens a milhas! enquanto uma mulher está na sua cruzinha de fechar o site, um homem está muuito abaixo dela, ali em baixo onde diz 'todos os direitos reservados'. e coisa que vocês não vão ver aqui é rock. rock não é pesado. nem grunge, nem rap, nem nada disso. cá vão eles:

10- judas priest- painkiller

esta é a única música de heavy/speed metal que irão encontrar aqui, embora eu acho que isto seja um bocadinho mais forte do que esses géneros. os instrumentos são tocados com muita potência e os vocais do rob halford são fininhos mas poderosos ao mesmo tempo.

9- aryan terrorism- crush the lies

uma banda de black metal nazi. como já devem ter percebido, as letras das músicas desta banda falam  da supremacia branca e anti-judaísmo. em cada 3 palavras, 7 são palavrões. tanto a voz como os instrumentos são tocados lentamente, mas num timbre forte.

8- in this moment- blood

como já devem ter visto, a vocalista desta banda é uma mulher super boa, a maria brink. ela mistura a voz gutural com uma voz de uma banda metal qualquer, se bem que esta é mais pesada.

7- mortad- waste of my rage

mortad é uma banda que fala da corrupção. quem canta é a somi aran, é muito bonita ela. a single dos mortad, 'the voice' fala sobre uma mulher que foi atingida na cara. a somi usa a sua voz poderosa para dar mesma a ver que ela está frustrada.

6- death- painkiller

se eu já achei o painkiller dos judas priest pesado, então imaginem este cover dos death, cujo género é death metal, como já deu para ler pelo nome. o vocalista, chuck schuldiner, morreu muito novo, e muita gente diz este ser um dos melhores vocalistas de sempre.

5- cripper- animal of prey

em cripper, quem canta é uma mulher chamada britta görtz. são alemães e a música é extremamente ensurdecedora. o género é thrash metal, mas na verdade, mais parece um black black metal. muitas pessoas comparam-na com outra vocalista alemã, a angela gossow. a maioria diz que a britta tem a voz mais potente, e digo-vos a que a angela gossow não é para brincadeiras.

4- susperia- i am pain

susperia é uma das minhas bandas favoritas, mas esta música é difícil de ouvir até ao fim. os versos são repetitivos, e os instrumentos estão demasiadamente bem afinados, o que cria uma grande barulheira. eles também têm outras músicas não tão chatinhas.

3- anguished- cold

anguished é uma banda que só tem um integrante, a ana niemi, que usa o pseudónimo de possessed demoness. ela fala apenas de suicídio nas suas músicas (tirando esta tem 'september nights' e 'come to me satan'). desafio-vos a chegarem aos 1:40 minutos sem pular.

2- iwrestledabearonce- you know that ain't them dogs' real voices

1 hora depois escrevi o título completo. nomes gigantescos e mudanças extremas de voz são comuns nesta banda. iwrestledabearonce é uma banda de voz de rã grindcore e de muitos outros géneros. a krysta cameron grita para cacete e se colocares uma música dela num túnel em viana do castelo, ouve-se em évora os gritos da krysta.

1- blair witch- world of wildness

a música mais pesada que já ouvi, mas é uma das que mais gosto. os vocais ora são guturais, ora são rasgados e extremamente histéricos. os instrumentos também produzem um som sombrio para dar mais ênfase à música. depois de a ouvirem muitas vezes, vão ver que irão gostar do world of wildness.

bónus: moonspell- alma mater

como é que era possível não estar neste top uma banda de black/gothic metal portuguesa? e logo esta, que é muito barulhenta, mas é altamente. os versos são meio chatos, mas o refrão está muito bom. como já tinha feito a lista com as bandas ali de cima, tive que adicionar um bónus dos moonspell.

Última edição por ṂĐⱢ696 em Sex 8 Jul 2016 - 23:56, editado 1 vez(es)

ṂĐⱢ696
Seira Fan
Seira Fan

Pearls : 4816
Humor : Humor: Humor: Humor:

http://animesgorept.blogspot.pt/

Re: as 10 músicas mais pesadas

Mensagem por TsukiGirl em Ter 1 Out 2013 - 22:22

concordo com a escolha e ordem dada conhecia ai uma ou outra outras nunca tinha sequer ouvido falar (no entanto nem e bem o genero que ouça muito)

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por ṂĐⱢ696 em Ter 1 Out 2013 - 23:26

há um vídeo que tem 250 bandas com garotas que berram

e ainda há mais por vir

ṂĐⱢ696
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por TsukiGirl em Qua 2 Out 2013 - 0:35

prometo que brevemente comento decentemente pk 21 minutos me da preguiça de ver neste momento mas dos poucos qque vi posso dizer ha gandas malucas hehe

TsukiGirl
Hanon Fan
Hanon Fan

Pearls : 17911
Humor : ♥♥♥ Ιη ℓσvε ♥♥♥ e para outras coisas desiluida

Mensagem por Asamiya Shizuka em Dom 26 Jun 2016 - 22:53

Tens que substituir o último vídeo  Very Happy

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Pearls : 1984
Humor : Dogmática

http://otome-mansion.top-talk.com/

Mensagem por ṂĐⱢ696 em Sex 8 Jul 2016 - 23:57

Acabei agora de o editar Smile

ṂĐⱢ696
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Dom 10 Jul 2016 - 22:36

Você curte Baby Metal?

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por ṂĐⱢ696 em Dom 10 Jul 2016 - 23:09

Sim, gosto, principalmente do "Megitsune".

ṂĐⱢ696
Seira Fan
Seira Fan

Mensagem por Asamiya Shizuka em Ter 12 Jul 2016 - 18:57

Também adoro essa! A minha primeira música delas foi Ijime,Dame,Zettai e me apaixonei logo.

Asamiya Shizuka
• Administradora
• Administradora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: